Megan

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemcadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Megan

#1 Mensagem por homemcadeirante » 01 Jul 2015, 16:24

Saudações, confrades. Algum de vcs já foi atendidos por esta gp? Procurei aqui entre os post's mais recentes mas não encontrei nada sobre ela.

http://gpgbh.com.br/megan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Megan

#2 Mensagem por pokoyobhz » 01 Jul 2015, 19:57

Antes ela tinha fotos no bhmodels com nome de brunela ou brunele tbm to afim de saber mas acho que vou ter que arriscar pra saber,liguei e ela disse que faz anal e oral completo depende do tamanho e da higieni do cabra o cache e de 200tão e não tem local ai ja vi fica caro com motel

Link:
🔗

homemcadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por homemcadeirante » 02 Jul 2015, 20:19

Eu tb estou pensando em arriscar. Na semana passada liguei pra ela e a única coisa diferente do que ela te disse é que ela estava atendendo no Perrelão.

Acho que teremos que desbravar essa, caro pokoyobhz.

Se mais alguém tiver informações deixem aqui tb. Abraço.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por pokoyobhz » 06 Jul 2015, 20:22

Hooo KAMBADÁ :lol:
Alguem aí pode dar uma luz sobre a referida gp algum post antigo com outro nome :shock: Ajudem ai moçada eu e o cadeirante "tamo precisannndo Meu" :lol:

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pokoyobhz » 11 Jul 2015, 16:53

Salve Salve Putanheiros!
Ela agora se chama LANA no gpgbh mas é a mesma puta com o mesmo numero de cel e ela não tá morena tá loira

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por robscomedor » 19 Ago 2016, 03:01

Ela está anunciando como Lana no GPGBH. Comi ela há alguns meses. Seu privê era na Padre Eustáquio. Atualmente atende no centro.
Cheguei lá e fui atendido com uma cara de merda que me deu vontade de voltar pra casa. Fomos para o quarto e me deparei com um ambiente escuro. Ela não acende a luz e não abre a janela. Ponto negativo.
Na hr do anal, mal enfiei e ela reclamou de dor. Pediu 100 conto a mais... Tava no tesão e topei. Um grande erro. Soquei mais um pouquinho e ela mudou de posição, deixando a camisinha toda suja de bosta. Não teve jeito, o fedor subiu. Tem gente que curte, mas eu não curti. Pra piorar ela tirou a camisinha e jogou ao lado da cama. Três pontos negativos pra um simples anal.
No final, ela achou que eu ia lavar o pau na pia, pois me conduziu na direção da pia e me deu um sabonete liquido. Nesse momento entrei no box e tomei um banho. Vi que ela não gostou muito.
Valor desperdiçado: 300 conto por 2 hrs + 100 pelo anal (cu estelionatário, pois nem meti nele direito e ele me tirou cem pilas).

Link:
🔗

Responder