E ae galera recentemente tenho feito muitas busca no Gpgbh e visto muitas novinhas anuciando lá... algumas delas consegui descobrir que estão em São Paulo e em Minas ao mesmo tempo ... Porém outras não tive informação ainda em nenhum topico, sei também que o GPGBH é muito fake e enganação( queria tanto ter ficado com a poli santos das fotos kkk) ... Mais sabe como é e se tiver uma pelo menos que seja Real ou nem tanto pelo menos METADE FAKE kkk
em busca de informação coloquei uma lista ai, na esperança de uma Mãozinha ( no bom sentido)...
Ísis - gpbh - loira e sem local, parece que vi um topico dela com outro nome mais não me lembro mais...
Beatris lopes - gpgbh - loira com foto de rosto
Lorena Lemerti - Gpgbh - morena foto com rosto
Amanda ninfeta - gpgbh - morena essa é uma das mais gatas se for de verdade kkk
Manu Lins - gpgbh - morena também muita gata pelas fotos, top na tela mais será que é assim mesmo
Carol torres - gpgbh- morena as fotos falam por ela, e rezemos a odim para que não seja falsas
Espero que me/nós ajudem nessas beldades que tem tudo para serem Fakes, mais que sabe não, as vezes tem um por ai pegando calado e a gente aqui só olhando as fotos e imaginando será que é?
HELP AMIGOS VAMOS A CAÇA...
em busca de informação coloquei uma lista ai, na esperança de uma Mãozinha ( no bom sentido)...
Ísis - gpbh - loira e sem local, parece que vi um topico dela com outro nome mais não me lembro mais...
Beatris lopes - gpgbh - loira com foto de rosto
Lorena Lemerti - Gpgbh - morena foto com rosto
Amanda ninfeta - gpgbh - morena essa é uma das mais gatas se for de verdade kkk
Manu Lins - gpgbh - morena também muita gata pelas fotos, top na tela mais será que é assim mesmo
Carol torres - gpgbh- morena as fotos falam por ela, e rezemos a odim para que não seja falsas
Espero que me/nós ajudem nessas beldades que tem tudo para serem Fakes, mais que sabe não, as vezes tem um por ai pegando calado e a gente aqui só olhando as fotos e imaginando será que é?
HELP AMIGOS VAMOS A CAÇA...