Marcela Melo - (31)98271-6651 - BHmodels

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Z3US
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Melo - (31)98271-6651 - BHmodels

#1 Mensagem por Z3US » 07 Mai 2016, 19:00

Fala putanheiros, hoje estou sem tempo, por isso serei breve...

Tava precisando de uma foda, mas não podia sair de casa, então selecionei uma GP que atendesse em residencia.
Eis que encontro Marcela Melo no Bh Models- http://bhmodels.com.br/marcelamelo . As fotos me interessaram muito então nem dei bobeira e ja liguei, quem atendeu foi a gerente do privê que fica na praça comendador negrão de lima no floresta, próximo ao colégio santa maria. Me passou as informações ,350 1h e 400 2h, combinei de ir buscar e ela abaixou para 250 1hr, tudo ok. Fui buscar a gp, entrou no carro e ja me certifiquei de confirmar alguns combinados, anal sem choro, 250 hr, tudo ok. Partimos para minha residencia, no caminho trocamos uma ideia, o papo da Gp é bom, ela é gente fina. Mas um ponto a ressaltar que é o que nos causa indignação é que a garota das fotos é ela MAS com um puta fotoshop, entendam a gp nn era feia, era até gatinha, mas, o corpo nn condizia com o anuncio, principalmente a barriga :? :? . Chegando aki ja fomos direto pro rala rala. O oral da gp é bom, avalaria como 5 pois ela coloca muita pressão e é meio esganada( chupa rapido), a foda é envolvente e quente mas a gp as vezes ia muit rapido, mas obedecia aos meus comandos com prontidão, então dou nota 6, Pro corpo, os peitos e o rabo são bacanas, mas não são lisinhos como nas fotos por isso 6 pro corpo, Na minha humilde opinião a gp é ''bonita'' diga-se de passagem, entao 7. A melhor hora foi de 4, a gp tem uma bunda mt boa, mas acabou que nem comi o brioco, mas axo que foi um dinheiro bem gasto, a gp ta na média....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder