Alana
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Alana
Fui, Fui enganado.
Descobri que é ex rata da New, portanto, enganadora...
Não é nem de perto o que está nas fotos...
Fujam...
Descobri que é ex rata da New, portanto, enganadora...
Não é nem de perto o que está nas fotos...
Fujam...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Não faz anal, Oral com camisinha, não tem local, não aceita valor inferior a 350 reais, realmente trabalhava em boate. Caro, mas sempre vai ter um que paga né
Galera, os relatos ai acima conferem?
Nas tratativas aqui por whats app ela não pareceu tão experiente assim, sem local etc.
E as fotos são demais e ela me mandou mais algumas sem photoshop e parece ser bonita e bem malhada.... Se possível alguem posta ai um TD mais completo para ajudar a galera!
Nas tratativas aqui por whats app ela não pareceu tão experiente assim, sem local etc.
E as fotos são demais e ela me mandou mais algumas sem photoshop e parece ser bonita e bem malhada.... Se possível alguem posta ai um TD mais completo para ajudar a galera!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que tal você postar alguma coisa ou desbravar, ou vai ficar nessa aí sugando e malhando quem participa do fórum....maljohn escreveu:Galera, os relatos ai acima conferem?
Primeirotenente escreveu:Que tal você postar alguma coisa ou desbravar, ou vai ficar nessa aí sugando e malhando quem participa do fórum....maljohn escreveu:Galera, os relatos ai acima conferem?
???
Meu perfil é novo e já postei um TD feito ontem...Mas vai lá amigão, valeu ai pela ajuda...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nao tem relato no seu perfil, na verdade você é bem controverso, uma você fala que é cara demais outra que é cara vale a pena, outra mais cara ainda você quer comer.....decide. ...
Você está muito preocupado com meu perfil invés de preocupar com o da GP... De qualquer forma para te responder, acho que igual todo mundo, sempre procurando a GP perfeita....Primeirotenente escreveu:Nao tem relato no seu perfil, na verdade você é bem controverso, uma você fala que é cara demais outra que é cara vale a pena, outra mais cara ainda você quer comer.....decide. ...
Voltando para o assunto importante, se alguem tiver confirmação ai para ajudar... 350 + motel com esses relatos iniciais a gente fica meio cabreiro de desbravar né hahahaah
Desbravei a perva hoje a tarde, busquei a garota no bairro estoril e rumei parei o motel....
A garota é a das fotos, corpo malhado, silicas muito bem colocados, bonita...
meiio doida, conversa bem, se entrega, como alguns confrades ja falaram ela ja trabalhou na New sim, mais n tem nada a ver com garota de boate!!!! Trepa muito, fez oral sem capa , e meterola bem forte!!!
Rosto- 8,5
Peitos- 10 ( silicas mais bem colocados que ja vi, parecem ate naturais)
Bunda - 8 Grande e dura
Higiene- 10, cheirosa
Anal- Nao fiz nem pedi
A garota é a das fotos, corpo malhado, silicas muito bem colocados, bonita...
meiio doida, conversa bem, se entrega, como alguns confrades ja falaram ela ja trabalhou na New sim, mais n tem nada a ver com garota de boate!!!! Trepa muito, fez oral sem capa , e meterola bem forte!!!
Rosto- 8,5
Peitos- 10 ( silicas mais bem colocados que ja vi, parecem ate naturais)
Bunda - 8 Grande e dura
Higiene- 10, cheirosa
Anal- Nao fiz nem pedi
-