Dupla BH Models Cris e Mil

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla BH Models Cris e Mil

#1 Mensagem por Fleu » 29 Nov 2016, 12:57

Alguém já experimentou sair com essas duas? Estou pensando se vale a pena. Alguém pode ajudar?

https://bhmodels.com.br/crisemil" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moderador Mineiras Tops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla BH Models Cris e Mil

#2 Mensagem por Moderador Mineiras Tops » 18 Mar 2017, 09:33

Furada!

Algumas semanas atras fui ao covil delas. Local de frente uma praça na região do Floresta. Como não sou de BH não sei explicar corretamente. Uma casa antiga, os quartos bem na entrada, até que limpo e arrumado.

Mas a Mil é bem fraca, não parece nada com a loira das fotos. Liguei agendando com ela, foi bem legal no telefone, falou que fazia anal, que beijava muito.

Na hora foi aquela mecânica, chegou tirando a roupa e pedindo para tirar tb. Chupou sem camisola, mas bem paia. Ela é feia de rosto, corpo não condiz com as fotos, tem barriga maior que a minha hahaha

Não queria fazer anal, flw q não faz no primeiro encontro.

Link:
🔗

Marcioh35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dupla BH Models Cris e Mil

#3 Mensagem por Marcioh35 » 24 Mar 2017, 19:17

Moderador Mineiras Tops escreveu:Furada!

Algumas semanas atras fui ao covil delas. Local de frente uma praça na região do Floresta. Como não sou de BH não sei explicar corretamente. Uma casa antiga, os quartos bem na entrada, até que limpo e arrumado.

Mas a Mil é bem fraca, não parece nada com a loira das fotos. Liguei agendando com ela, foi bem legal no telefone, falou que fazia anal, que beijava muito.

Na hora foi aquela mecânica, chegou tirando a roupa e pedindo para tirar tb. Chupou sem camisola, mas bem paia. Ela é feia de rosto, corpo não condiz com as fotos, tem barriga maior que a minha hahaha

Não queria fazer anal, flw q não faz no primeiro encontro.
Confrades! Todas 3 vezes que sai com duas garotas não foi nada bom. O que acontece é que com a crise elas estão mechendo com nossos fetiches, colocando estas fotos se beijando meia boca e tal, se pegando, mas não hora H nada disso acontece.
Todas as vezes que fui perguntei se elas se pegavam e todas falaram que sim. Dai, não é nada disso.
Sempre cai em furadas. Inclusive, se tiver algum confrade que saiba de 2 que se pegam pra valer, gentileza me informar pelo privado.
É isso.

Link:
🔗

Responder