Mirella Freitas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curtmms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Freitas

#1 Mensagem por curtmms » 10 Mar 2017, 13:17

boa tarde...

alguém sabe referencias sobre a Mirella Freitas que atende em contagem

http://gpgbh.com.br/perfil/mirellafreitas" -"-

alguém já saiu com ela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

FAKE TOTAL. FURADA. FRIA. FUJAM.

#2 Mensagem por EstacaDura » 10 Mar 2017, 13:56

curtmms escreveu:boa tarde...

alguém sabe referencias sobre a Mirella Freitas que atende em contagem

http://gpgbh.com.br/perfil/mirellafreitas" -"-

alguém já saiu com ela???

acompanhantes em campinas morenas:Rafaella uma garota deliciosa para homens exigentes,adoro realizar fantasias eróticas para satisfazer meu parceiro,adoro dar meu bumbum bem gostoso para os chefes que sabem me agradar!!!Tenho acessórios tipo óculos,fantasias de enfermeira,bombeira,estudante,policial e outros acessórios a combinar!!! Atendimento de Segunda á Sábado apartir das 9:00 as 20:00 hrs (19)981648696 ou 30445506

http://priverepublicadasgatas.blogspot. ... b26225bacf

#FAKE #GPGBHFURADA

Ao Confrade curtmms,

Mais de 01 ano no fórum, sem mensagem colaborativa, ZERO TD postado, com titulo de Sonegador, abaixo de seu nickname, cuidado com o BANIMENTO hein...... Então, presenteie a confraria com sua experiência no mundo da PUTARIA com uns TDs.... kk

Segue a PUTARIA....

D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

curtmms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirella Freitas

#3 Mensagem por curtmms » 10 Mar 2017, 15:29

Agradeço a dica estacadura mas não estou um ano sem TD já realizei comentários e interações sim inclusive responde a perguntas sobre atendimento da garota...
Confesso sim que uso mais para saber se a garota que me interessa é furada ou não como nesse momento...
De qualquer forma agradeço mais uma vez e pode deixar que em uma próxima saída realizo um TD....

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 10 Mar 2017, 17:26

curtmms escreveu:Agradeço a dica estacadura mas não estou um ano sem TD já realizei comentários e interações sim inclusive responde a perguntas sobre atendimento da garota...
Confesso sim que uso mais para saber se a garota que me interessa é furada ou não como nesse momento...
De qualquer forma agradeço mais uma vez e pode deixar que em uma próxima saída realizo um TD....

Esquenta não confrade... Foi só uma zoeira sadia.... 8) :D

Aqui, cuidado com esse site GPGBH em razão dos inúmeros fakes e furadas recorrentes e cotidianas. Muito cuidado. Cuidado também com outros sites também que tem ensaios maravilhosos e superproduzidos...

QQ duvida quanto a GP, em site ou rede social, poste aqui, que certamente a confraria te responderá......

Continue participando do fórum.. Vá nos comentarios assuntos gerais... comentarios em TDs... e etc... Frequente o forum.... A sua participação e contribuição é muito importante.... Alias a contribuição de todos é importante.. O mercado de BH tá estranho e merece cuidado e atenção de nós confrades.... Tem muita GP boa, muita menina TOP, gostosa, sensual, delicada, educada e etc na area... Mas tem muita GP ruim atuando clandestinamente sem avaliações, muita menina arrogante, picareta e furada, superprotegidas, seguidas por um exercito de BOP em redes sociais - SONEGADORES

As garotas que voce gostar e sair posta o TD aqui pra confraria.... inclusive os TDs mais antigos que já realizou....

As casas, pontos de rua e clinicas que se interessar e também for poste...

Abs...

Segue a PUTARIA...

Link:
🔗

Zefarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Zefarias » 13 Mar 2020, 09:44

E só pra complementar...uma baita sacanagem essas fakes. Tem que ser denunciadas aqui mesmo.

Camarada,

Aqui não, temos o espaço próprio para postar Tds, e antes de postar veja se já não existe um topico da prestadora.
Aqui nesse espaço só comentários e informações OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 11:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Zefarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Zefarias » 13 Mar 2020, 11:49

Ok Tio Chota. Você consegue direcionar minha avaliação pro local correto?

OK, feito
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Souther » 14 Mar 2020, 14:24

Estava para combinar o programa. A vadia me enganaria também. Valeu, brother.

Link:
🔗

Responder