Primeira Postagem
Boa noite meus crias
Hoje queria relatar um primeiro encontro muito top, nao achei topico aqui em BSB, se tiver unifica modera!
Entao, queria falar do encontro com a gostosa da Isis Village
Ja conhecia o perfil dela pelo twitter (quando tinha rsrs), e tava de olho nessa temporada dela
Vamos ao relato..
A menina é exatamente gostosa como nas fotos, pode ate parecer fake, mas é aquele corpo mesmo... bundao, cintura violão, peitos siliconados sob medida, a gaucha é um tesao!
No whats contato normal. Ao chegar no local no Fusion, deu uma dica q nunca havia tido e pra quem é casado é a boa:...
Última mensagem
Já a conhecia de outros carnavais. Até achei que tivesse aposentado.
Imagino que a agenda seja cheia. O contato não é rápido, mas vale a pena aguardar. Cobra uma taxa para agendamento. Acho que foi R$ 150.
Quanto ao hotel, ela teve que me buscar no elevador. Tem que passar pela recepção ainda.
Corpo: está mais mignon, já não é mais uma garotinha, mas a gostosura continua. Cheirosa e bem cuidada. Bunda gostosa.
Atendimento: bem educada desde o início. Começamos com uns beijos e logo logo já estava chupando o cu dela. Já tem sinais de uso e foi confirmado por ela. A taxa do anal é salgada. Não...