Sabrina Rabanne

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sabrina Rabanne

#1 Mensagem por escorpião rey » 20 Mai 2018, 18:37

Olha só quem está chegando na roça iluminada.
Quem quiser enrabar essa aí vai ter que pagar uma bagatela de 600 reais. Vcs viram ela no SBT repórter quanto tava cobrando em São Paulo, aproximadamente dois meses atrás...???? Pois é Maria preta escreveu na tabuleta, quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta....
Detalhes, tem que fazer um depósito, um percentual do valor dos préstimos da garota pra conseguir agendamento..... Lá em SP foi outro método de agendamento e outro cacher..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrina Rabanne

#2 Mensagem por mba_moo » 22 Mai 2018, 12:11

escorpião rey escreveu:Olha só quem está chegando na roça iluminada.
Quem quiser enrabar essa aí vai ter que pagar uma bagatela de 600 reais. Vcs viram ela no SBT repórter quanto tava cobrando em São Paulo, aproximadamente dois meses atrás...???? Pois é Maria preta escreveu na tabuleta, quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta....
Detalhes, tem que fazer um depósito, um percentual do valor dos préstimos da garota pra conseguir agendamento..... Lá em SP foi outro método de agendamento e outro cacher..
Vi uns videos dela no xvideos e twiter...mas qual diferencial pra valer isso? Famosa? Valor é cada puta que dá e não discuto o que elas cobram, mas o que ela te oferece...
Sobre os videos que assisti, ela é bem comprometida com pg e embarca mesmo na fantasia do macho, sabe o que faz e tem disposição. (pode ser pela filmagem, sei lá)
Única observação foram os gemidos, achei meio forçado.. mas alguns putos gostam disso....porém por outro lado, ela tá interagindo, não fica que nem uma planta... mesmo forçado tá bão... sobre beleza e corpo é muito pessoal pra falar... eu curti a perva.

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por Anton M » 22 Mai 2018, 14:30

Essa aí eu gostaria de comer demais. Pena que o preço é bem elevado. Quem sabe um dia eu mato essa vontade.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 25 Mai 2018, 08:40

Hahahaha

Celebridade? Famosinha?

Ah para! ISSO É TUDO PUTAAAAAA!

Essas vagabas são espertas, gananciosas e ávidas por dinheiro.

Glamourizaram "o nome" e repaginaram "a atividade" (principalmente com o advento da internet, redes sociais e Apps) com o único e exclusivo objetivo de aumentarem "estratosfericamente" o valor do CACHÊ.

Olha a evolução do nome:

Meretriz.... prostituta.... puta.... profissional do sexo.... garota de programa.... GP.... acompanhante.... acompanhante de luxo.... acompanhante de executivo.... massagista.... modelo.... ficha rosa.... E etc...

Mas é tudo a mesma coisa!

P - U - T - A

Faz sexo por dinheiro?

É Puta. E puta é puta e vice versa!

Pro Estaca glamourizar nome não cola! É apenas mais um golpe.

Link:
🔗

Crisguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Crisguia » 26 Mai 2018, 15:15

De passagem por São Paulo, na busca de alguma Gp, sempre vi o Twitter da Sabrina, mas o valor dela era um pouco elevado para o que gasto com Gp (sem estar sob efeito de álcool) kkkkkkk, porém vi no seu Twitter que ela lançou uma promoção no valor de 300,00 caso o Corinthians fosse campeão paulista, não sou Corinthiano, na verdade sou rival, mas fui obrigado a gritar VAI CURINTHIA! Kkkkkk Corinthians campeão, já garanti meu horário!

Chegando no local, ela me recebe com uma langerie vermelha sensacional, e com um salto alto que deixava a Bunda dela ainda mais avantajada é redonda!

Parti para a ducha para não perder tempo, e voltei, cara que bunda maravilhosa que ela tem! Como eu chupei ela de 4, é aquele lacinho dela na lombar é maravilhoso e te deixa muito instigado! Aí vem a vez dela, um oral babado, com atenção para as bolas sensacional. Coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e já pedi o cuzinho, o que foi prontamente atendido, 3 bombadas e leite na borracha, aquele laço e ela começar já falando besteira não aguentei, sem falar no oral que quase me fez queimar a largada ali! Descansado, parti para a segunda, me reagiu com um oral muito bom, e novamente, quis apenas o cuzinho, algumas posições, de 4, ela por cima, de frente de costas, de 4 novamente, tudo combinado para finalizar na boca, mas acabei finalizando na borracha novamente!

Resumindo: atendimento muito bom, quer agradar, mas o que não gostei é que ela ficou escutando um TD em áudio de 16 minutos durante o atendimento de um cara famoso no mundo da putaria em São Paulo o que tirou um pouco a atenção já que ela parava o oral para comentar os comentários dele, tirando isso o que em uma hora 16min da mais que 25% do tempo???? foi muito bom!
Rosto: 8 Bonita
Oral: sensacional, mas o relato acima fez cair a nota já que em meus atendimentos gosto de atenção! 6
Anal: sensacional, aquela Bunda de 4 é mágica!
Corpo: exatamente como eu gosto, tudo em cima, mas nada de rato de academia!
Nota: 7, se não tivesse o celular seria 10.

Repetiria sim, desde que deixasse o celular bem longe!

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por SolaireofAstora » 26 Mai 2018, 16:34

Agora sim eu vi de tudo na vida. Puta parando o boquete pra mandar áudio.

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 12:18

SolaireofAstora escreveu:Agora sim eu vi de tudo na vida. Puta parando o boquete pra mandar áudio.

Nem acreditei quando lí isso

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SOCAPICA » 29 Mai 2018, 12:21

Não perco por nada! Parece pelos relatos que presta um bom atendimento e sempre foi meu sonho de consumo. Me darei de presente de aniversário e conto pra geral como sucedeu o TD.

Link:
🔗

SOCAPICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SOCAPICA » 31 Mai 2018, 13:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É verdade que a dita cuja já passou dos 40 como foi citado aqui? Se for verdade devo parabenizá-la viu, porque PUTA QUE PARIU, que coroa GOSTOSA! Entre tantos adjetivos negativos que foram atribuídos a meretriz, 1 me chamou bastante a atenção, "feia". De duas, uma. No mínimo trata-se daquela velha fabula da raposa e as uvas, ou então a heterossexualidade do sujeito não está bem resolvida. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Tripa-Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Tripa-Seca » 13 Nov 2020, 10:38

Comi a Rabanne... TOP!!! Já tinha tentado outras vezes mas dessa vez rolou.
Flat tranquilo, subi e ela tinha acordado fazia pouco tempo, local estava bem bagunçado, mas foda-se.
Tomei uma ducha e peguei ela de 4 depois da chupada que ela me deu.
Chupei até o cu dessa cavala, e meti a pica!!! Ela pede anal... prefere dar o cu.
Comi o cu dela bem gostoso, troquei de posição e finalizai de 4.
Sem tempo pq tinha que pegar a patroa na 25 de março, banho, bjo bjo e tchau!!!

REPETECO: não constumo repetir, mas essa eu vou!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder