Julia Saviti

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c0ntr0lzbh
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia Saviti

#1 Mensagem por c0ntr0lzbh » 15 Set 2018, 15:48

Alguém ja desbravou essa ? https://agenda31.com.br/modelo/julia-saviti/" -"-

Essa é a primeira vez da JÚLIA SAVITI na capital, 100% “NOVIDADE”, uma goiana lindíssima, padrão classe A do AGENDA31. Exclusivamente para os clientes mais exigentes do site – EXIGENTES AO EXTREMO. Sem dúvidas essa Goiana vai dar o que falar para os mais exigentes, que aguardam a hora certa de se presentear e ficar na memória com uma bela menina mulher, com um conjunto de beleza diferenciada e um corpo fenomenal “GOSTOSA & COMPLETA” de chamar atenção. Bronzeada, de cinturinha fina e um rosto lindo (PONTO FORTE), de seios fartos, lindos, moldados e suculentos – “DA VONTADE DE PULAR EM CIMA” – reconhecida pessoalmente para não deixar dúvidas e descrever com segurança total sua descrição. Ligue e comprove sem arrependimento! ALTÍSSIMO PADRÃO!

Telefone: 31) 98277-0492


https://twitter.com/juliasaviti" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayson Brocador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Dez 2016, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#2 Mensagem por Mayson Brocador » 15 Out 2018, 13:53

c0ntr0lzbh escreveu:Alguém ja desbravou essa ? https://agenda31.com.br/modelo/julia-saviti/" -"-

Essa é a primeira vez da JÚLIA SAVITI na capital, 100% “NOVIDADE”, uma goiana lindíssima, padrão classe A do AGENDA31. Exclusivamente para os clientes mais exigentes do site – EXIGENTES AO EXTREMO. Sem dúvidas essa Goiana vai dar o que falar para os mais exigentes, que aguardam a hora certa de se presentear e ficar na memória com uma bela menina mulher, com um conjunto de beleza diferenciada e um corpo fenomenal “GOSTOSA & COMPLETA” de chamar atenção. Bronzeada, de cinturinha fina e um rosto lindo (PONTO FORTE), de seios fartos, lindos, moldados e suculentos – “DA VONTADE DE PULAR EM CIMA” – reconhecida pessoalmente para não deixar dúvidas e descrever com segurança total sua descrição. Ligue e comprove sem arrependimento! ALTÍSSIMO PADRÃO!

Telefone: 31) 98277-0492


.
Parece que está de volta a BH, pelos tds de brasilia é melhor fugir.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 7fb6901ba6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#3 Mensagem por Misfits » 20 Out 2018, 09:47

Essa mulher é um absurdo de gostosa, só pelas fotos e videos que vi dela no Twitter já da para ter total certeza disso, MAS nem precisa fazer programa com ela para já perceber que ela é fraca de atendimento, deve ser uma geladeira e tenta liquidar a fatura logo no programa, fora que o cachê dela é acima da média, se não me engano ela tá cobrando 500 pila 1 horinha em BH.

infelizmente na mundo da putaria não é algo incomum as GP´s mais lindas e gostosas do mercado serem frescas e oferecerem um atendimento mediocre, lembrei daquela GP Ruiva do Sul, tal de Isa...., essa mulher é muito gata, cavala, perfeita, mas até no twitter dela eu já tive a certeza que é fresca e folgada, já vi muitos putanheiros reclamando dela no Gpguia tb, então acho que as outras Gp´s por não serem tão bonitas, acabam se esforçando mais na foda para agradar e ganham o cliente.
Editado pela última vez por Misfits em 20 Out 2018, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#4 Mensagem por Misfits » 20 Out 2018, 09:50

c0ntr0lzbh escreveu:Alguém ja desbravou essa ? https://agenda31.com.br/modelo/julia-saviti/" -"-

Essa é a primeira vez da JÚLIA SAVITI na capital, 100% “NOVIDADE”, uma goiana lindíssima, padrão classe A do AGENDA31. Exclusivamente para os clientes mais exigentes do site – EXIGENTES AO EXTREMO. Sem dúvidas essa Goiana vai dar o que falar para os mais exigentes, que aguardam a hora certa de se presentear e ficar na memória com uma bela menina mulher, com um conjunto de beleza diferenciada e um corpo fenomenal “GOSTOSA & COMPLETA” de chamar atenção. Bronzeada, de cinturinha fina e um rosto lindo (PONTO FORTE), de seios fartos, lindos, moldados e suculentos – “DA VONTADE DE PULAR EM CIMA” – reconhecida pessoalmente para não deixar dúvidas e descrever com segurança total sua descrição. Ligue e comprove sem arrependimento! ALTÍSSIMO PADRÃO!

Telefone: 31) 98277-0492


.
Não adianta ser só gostosa filhão, se o atendimento for fraco é dinheiro jogado no LIXO!, e ela não tem boa reputação, só pelo twitter eu já tinha percebido que é enganadora, os relatos do Gpguia apenas confirmaram minha tese, essa mulher trepa apressando o cliente, achando que tá no Fast Foda do CDG, mas lá no CDG o programa é merreca e custa de 20 á 50 pila, essa Julia cobra R$500, pqp, não tem dó nenhuma da galera, acha que dinheiro da em árvore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#5 Mensagem por rei do putero » 20 Out 2018, 12:45

Misfits escreveu:
c0ntr0lzbh escreveu:Alguém ja desbravou essa ? https://agenda31.com.br/modelo/julia-saviti/" -"-

Essa é a primeira vez da JÚLIA SAVITI na capital, 100% “NOVIDADE”, uma goiana lindíssima, padrão classe A do AGENDA31. Exclusivamente para os clientes mais exigentes do site – EXIGENTES AO EXTREMO. Sem dúvidas essa Goiana vai dar o que falar para os mais exigentes, que aguardam a hora certa de se presentear e ficar na memória com uma bela menina mulher, com um conjunto de beleza diferenciada e um corpo fenomenal “GOSTOSA & COMPLETA” de chamar atenção. Bronzeada, de cinturinha fina e um rosto lindo (PONTO FORTE), de seios fartos, lindos, moldados e suculentos – “DA VONTADE DE PULAR EM CIMA” – reconhecida pessoalmente para não deixar dúvidas e descrever com segurança total sua descrição. Ligue e comprove sem arrependimento! ALTÍSSIMO PADRÃO!

Telefone: 31) 98277-0492


.
Não adianta ser só gostosa filhão, se o atendimento for fraco é dinheiro jogado no LIXO!, e ela não tem boa reputação, só pelo twitter eu já tinha percebido que é enganadora, os relatos do Gpguia apenas confirmaram minha tese, essa mulher trepa apressando o cliente, achando que tá no Fast Foda do CDG, mas lá no CDG o programa é merreca e custa de 20 á 50 pila, essa Julia cobra R$500, pqp, não tem dó nenhuma da galera, acha que dinheiro da em árvore.
Essa puta não é tão gostosa,na minha opinião ela não vale 500,00,eu pagaria no máxima 150,00.
No CDG especialmente no brilhante tem putas mais gostas que ela cobrando 120 1h com programa triplo sim.
Vamos ver quantos manés a Júlia vai passar a perna em MG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2018, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#6 Mensagem por negao33 » 03 Nov 2018, 00:29

e ai galera. essa julia faz oral sem camisinha o não? 1 relação pra 500R ou 2?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2018, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#7 Mensagem por negao33 » 02 Dez 2018, 11:28

alguem tem o numero da Julia por favor? o numero encima nao ta funcionando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Jul 2017, 15:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#8 Mensagem por Pierre1313 » 03 Dez 2018, 20:05

negao33 escreveu:alguem tem o numero da Julia por favor? o numero encima nao ta funcionando...
Ela ta em sampa eu acho... parece q vi isso no twitter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 707
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#9 Mensagem por escorpião rey » 03 Dez 2018, 20:30

Verdade só conferir no twitter.
@juliasaviti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Mar 2013, 10:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#10 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 06 Dez 2018, 21:54

500 reais economizados com sucesso.

Enviado de meu SM-T700 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Out 2016, 15:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#11 Mensagem por The GentleMan XXX » 30 Jan 2019, 16:33

Galera alopra sem conhecer a garota né...
Ela é muito bonita e insanamente gostosa, absurda mesmo.
O atendimento é muito bom na minha opinião, chupa sem, beija sem frescura, ela realmente sabe dar, não negou posição enfim, aprovadíssimo.
Garota super simpática e interessante, fiquei depois do programa mais uma hora trocando ideia de boa com ela.
Realmente 500 conto é alto o preço, mas pela primeira vez eu sai realmente satisfeito de um programa de quinhentão.
No mais é isso ai, depois posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatodeguarulhossp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2018, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Saviti

#12 Mensagem por gatodeguarulhossp » 01 Abr 2019, 13:48

Poxa, muitos comentários sem programa feito.... que chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    1 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2763 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia mel
    0 Respostas
    2046 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”