Emilly Monteiro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Emilly Monteiro
lha, não é regra, mas para fotos assim gosto de procurar elementos “reconhecíveis”. Uma revista, um livro que esteja dando para ler (e esteja em português, claro), uma tomada que seja no padrão brasileiro, um produto qualquer, shampoo, creme qualquer coisa que dê para reconhecer.
Sim se o ensaio for bem produzido, nada disso vai aparecer, mas nesse caso, você pode tentar reconhecer o local: lembro de um ensaio de uma GP que inclusive era fora do meu orçamento, mas que era facilmente reconhecível que as fotos tinham sido tiradas em um famoso hotel, que fica em frente a um shopping na Avenida Cristiano Machado (não citarei nome porque nem sei se pode).
Nas fotos da garota em questão nada disso acontece, então, infelizmente tenho que julgar as fotos como suspeitas. Há a possibilidade de serem reais, mas você vai arriscar? Depende da abordagem: a menina envia outras fotos, “caseiras” de preferência? Se você falar que vai e perguntar se ela não for a garota das fotos se pode ir embora, como ela responde? Depende.
Isso sem entrar na questão do Photoshop e da “valorização” das fotos. Mas acredito que, pior do que fotos “valorizadas” e “photoshopadas”, são fotos falsas, que na verdade são de outra pessoa. Mas tem que ficar ligado também na questão do Photoshop.
Há ainda a opção de pesquisa de imagens do Google, não vou conseguir descrever aqui agora como é feita, mas se jogar no próprio Google você deve achar como é feita essa pesquisa de imagens.
Sim se o ensaio for bem produzido, nada disso vai aparecer, mas nesse caso, você pode tentar reconhecer o local: lembro de um ensaio de uma GP que inclusive era fora do meu orçamento, mas que era facilmente reconhecível que as fotos tinham sido tiradas em um famoso hotel, que fica em frente a um shopping na Avenida Cristiano Machado (não citarei nome porque nem sei se pode).
Nas fotos da garota em questão nada disso acontece, então, infelizmente tenho que julgar as fotos como suspeitas. Há a possibilidade de serem reais, mas você vai arriscar? Depende da abordagem: a menina envia outras fotos, “caseiras” de preferência? Se você falar que vai e perguntar se ela não for a garota das fotos se pode ir embora, como ela responde? Depende.
Isso sem entrar na questão do Photoshop e da “valorização” das fotos. Mas acredito que, pior do que fotos “valorizadas” e “photoshopadas”, são fotos falsas, que na verdade são de outra pessoa. Mas tem que ficar ligado também na questão do Photoshop.
Há ainda a opção de pesquisa de imagens do Google, não vou conseguir descrever aqui agora como é feita, mas se jogar no próprio Google você deve achar como é feita essa pesquisa de imagens.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 18:19, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Emilly Monteiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já! Bela morena, ninfeta. Fotos são reais a conheci pessoalmente e os retoques são mínimos.
Meio patricinha, não faz anal mas o oral é perfeito. É muito difícil conseguir marcar com ela pois é muito solicitada mas se vocês conseguirem não vão se arrepender. O único contra é que mora na Mansão do São Bento cuja secretaria faz a gente querer fugir de lá. Muito mal educada.
Um dragão que guarda o Castelo da princesas kkkkkkk
Camarada, Meio patricinha, não faz anal mas o oral é perfeito. É muito difícil conseguir marcar com ela pois é muito solicitada mas se vocês conseguirem não vão se arrepender. O único contra é que mora na Mansão do São Bento cuja secretaria faz a gente querer fugir de lá. Muito mal educada.
Um dragão que guarda o Castelo da princesas kkkkkkk
Ou vc posta o TD , ou faz o comentário no local correto.
tio Chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 15:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-