Gostei tb. To monitorando. Tão logo tenhamos um arrefecimento no isolamento, pretendo visitá-la.
Hanna Safira
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Hanna Safira
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 15:15, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem fotos dela no twitter da Funny Night. Acho que batia ponto lá, perdeu o “emprego” na Covid e está anunciando fora. Interessante, mas eu fiquei com a pulga atrás da orelha se o atendimento seria realmente bom.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 06:39, em um total de 1 vez.
Fui verificar e de fato ela tem: https://twitter.com/FunnyNightClub1/sta ... 72/photo/1Oliveira_BH escreveu: ↑12 Mai 2020, 21:14Tem fotos dela no twitter da Funny Night. Acho que batia ponto lá, perdeu o “emprego” na Covid e está anunciando fora.
Nome de Camila Mota.
Também anuncia no Fatal Model: https://fatalmodel.com/757711/hanna-safira
Segundo um colega forista (forum2015/viewtopic.php?p=2594249#p2594249), atendia no Pérola.
Marquei com ela e pretendo postar meu TD assim que possível.
Camarada,
Valeu pela colaboração, por favor apresse seu TD, pois vc já tem 1 ano de cadastro e só posta comentários.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2020, 05:21, em um total de 2 vezes.
Boa noite, senhores
Nao sei se eh possivel fazer essa pergunta aqui - mas, tenho muito interesse em marcar com a dita meretriz mencionada neste topico. Porem gostaria de saber dos demais foristas se ha mais informações sobre a dita cuja em questao ou TDs que nao foram compartilhados ainda
sou novo nesse meio e tambem no forum , ainda por cima tenho um alvara extremamente reduzido. entao desculpa se esse tipo de pergunta aqui nao eh permitido
Camarada,
é só vc fazer a pesquisa pelo nome que vai achar o tópico dela.
tio chota
Moderação GPGuia
Nao sei se eh possivel fazer essa pergunta aqui - mas, tenho muito interesse em marcar com a dita meretriz mencionada neste topico. Porem gostaria de saber dos demais foristas se ha mais informações sobre a dita cuja em questao ou TDs que nao foram compartilhados ainda
sou novo nesse meio e tambem no forum , ainda por cima tenho um alvara extremamente reduzido. entao desculpa se esse tipo de pergunta aqui nao eh permitido
Camarada,
é só vc fazer a pesquisa pelo nome que vai achar o tópico dela.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 06:19, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
CILADA BINO !!!
Tinha um anuncio do garota com local onde falava que era OPERADA...
AGORA SE QUISER BOTAR UNS BIGODES PRA BRIGAR VAI FUNDO....KKKKKKKKKK
Tinha um anuncio do garota com local onde falava que era OPERADA...
AGORA SE QUISER BOTAR UNS BIGODES PRA BRIGAR VAI FUNDO....KKKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 12:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Nightwolfbh o anúncio da garota operada e a Duda dias de Goiás até o prefixo e 62, não tô sendo bop dela nem ficar defendendo pois numca marquei PG com ela , eu conheço ela pessoalmente gente boa , agora quanto ao atendimento de programa não sei . Mais ela e mulher sim . o pessoal devia abrir um tópico das operadas de BH
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hanna Safira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá!
Aqui é a Hanna Safira, em reposta ao comentário acima do NightWolfBH que segundo ele viu um anúncio com minhas fotos no garota com local (Que inclusive desconheço esse site) se realmente tiver é FAKE. Meus anúncios são no BHmodels, Fatalmodels e Agenda31. Nasci MULHER e tenho o CORPO TODO NATURAL e tatuado, desde a cabeça até aos meus pés! Caso esteja com dúvidas é só marcar um encontro para conhecer minhas deliciosas massagens e corpo FEMININO NATURAL! Beijos!
Vc não pode postar aqui nesse local.Aqui é a Hanna Safira, em reposta ao comentário acima do NightWolfBH que segundo ele viu um anúncio com minhas fotos no garota com local (Que inclusive desconheço esse site) se realmente tiver é FAKE. Meus anúncios são no BHmodels, Fatalmodels e Agenda31. Nasci MULHER e tenho o CORPO TODO NATURAL e tatuado, desde a cabeça até aos meus pés! Caso esteja com dúvidas é só marcar um encontro para conhecer minhas deliciosas massagens e corpo FEMININO NATURAL! Beijos!
Quando quiser questionar algo, passe uma mp ao moderador de sua região.
Mensagem do Moderador
tio chota
-