Vanessa Barbieri - GPGBH

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa Barbieri - GPGBH

#1 Mensagem por tittysucker » 02 Jun 2020, 20:59

Olá Senhores, antes de mais nada desculpa ficar postando vários tópicos com perguntas sobre as meninas, mas é que ultimamente estou com medo de me arriscar e ser furada, portanto só irei em garotas que tenham algum TD ou informações sobre aqui no fórum.

Então, vi essa perva no GPGBH, chamei pelo whats, respondeu até relativamente rapido, mas não achei nada sobre ela aqui no fórum, também procurei pelo telefone no google e não achei nada de diferente, alguém tem alguma informação?

http://gpgbh.com.br/perfil/vanessabarbieri
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maresia Bago Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vanessa Barbieri - GPGBH

#2 Mensagem por Maresia Bago Doce » 02 Jun 2020, 21:26

Companheiro Xricardobh,

Também vi essa no GPG hoje, parece ser nova por lá. Também fiquei interessado e também não achei nada sobre a perva. Vamos ver se a galera aí conhece e indica.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder