Sophie Louise - BH Models

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por yugwebx » 04 Jun 2020, 08:48

Alguém já saiu com a gata?
Pelo preço de R$ 400,00 a hora + motel + deslocamento, vale a pena buscar referências antes.

Muito gata e gostosa, mas liguei e achei ela muito séria. Tenho vontade, mas medo da decepção ser cara.

https://bhmodels.com.br/sophie-louise
http://nonono.is/wip/gRni1
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2020, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophie Louise - BH Models

#2 Mensagem por Bernardo1 » 04 Jun 2020, 10:49

Não conheço a perva, também tinha visto o anúncio, de fato chama bastante a atenção.
Gosto é relativo, cada um tem um seu, porém, na minha humilde opinião, com R$400,00 consegue gps melhores e já conhecidas ou até mais de um pg de qualidade.
De qualquer forma, se desbravar, deixa a experiencia ai pra nós.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2020, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom cachorro » 19 Jun 2020, 05:31

Bom dia!
Está delicia atendia no Brilhante!
Já fui nela!
Não me recordo nome mas ela eh magra falsa!
Falhei em não relatar o td à época!
Sexo bom! Anal fantástico pq ela é magrinha. Da pra ver a rola entrar e sair de boa! Dá de 4, de frente e tudo mais o rabinho!
Mas 400 estalecas tá alto mesmo!
Se fosse até 250 já tinha ido nela!
Abrax
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2020, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gepetola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por gepetola » 04 Out 2021, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, esse é meu primeiro relato de Test Drive, então se tiver algum erro me perdoem.
Encontrei com a Sophie dia 18/09/21 em Contagem na FannyNighy. Saí de um bar já meio chapado e com um alvará relativamente curto, decidi que ia pra lá mesmo, ao chegar no local a ví (não a conhecia) me chamou a atenção pela beleza e sem perder tempo fui conversar com ela perguntando qt era o programa. Tenho certeza que por ser uma casa é cobrado um valor a mais e o valor foi R$ 600,00 mais o motel que é do lado lá. Deu uma dor no coração mas como não tinha muito tempo resolvi aceitar sem barganhar mesmo.
Ela é muito bonita, gostosa e foi muito simpática comigo. Ao chegar no quarto pediu para que eu tomasse um banho e entrou comigo no chuveiro pedindo para ensaboa-la (ela não podia molhar o cabelo rsrsrs). Depois do banho veio fazer uma chupeta sem a camisinha, chupa muito bem, depois perguntou qual posição eu queria, pedi pra ela vir por cima, os peitos de são uma delícia de chupar, depois cavalgou e pedi pra ficar de quatro, depois de um tempo metendo assim veio o auge, ELA pediu pra eu comer o cuzinho dela, com esse pedido quase gozei na hora. Depois disso ela foi tomar um banho, o horário ja estava vencendo. Ela voltou pra boate lá e fui embora feliz da vida! Gastei uma nota, mas foi muito bem gasta! Acho que ela não está em site nenhum mais. Liguei outro dia perguntando se tem local próprio e ela respondeu que não, só atende em motel e tb demora a responder a mensagem.
Vamos as notas

NOTAS
Rosto:9
Corpo: 9
Peitos: 10 Medios, otimos de chupar.
Bunda: 8
Beijo: 7. Nao beija de ligua, esse é o ponto fraco dela
Oral: 8 Muito bom.
Vaginal: 10
Anal: 10
Higiene: 10.
Simpatia: 9 .
Repeteco: Talvez, se conseguir baixar esse valor, pois fiquei quebrado o restante do mês.

Telefone dela: 31. 9191-1721
Sugiro que leia os tds dos mais antigos e as regras antes de postar

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por yugwebx » 03 Fev 2022, 21:29

Fala galera...
Alguém sabe por onde anda?
Voltou ao Brilhante?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder