Primeira Postagem
Vi um comentário da Fabiana no fórum então chamei no whatssap para maiores informações. Ela me passou seus honorários e valores e fotos também , escolhe ela porque está começando e é universitária eu também não estou acostumado a sai com qualquer mulher. Vi suas fotos gostei morena bronzeada, peitos pequenos proporcional ao corpo dela, bundão , pernas grossas. Marquei com ela às 15hrs no Shopping Bela Vista , aguardei ela falar que chegou mas ela nem sinal , quando foi 15:15 ela falou que estava na entrada principal, perguntei como estava vestida e fui de encontro a ela, rapaz meu irmão tomei...
Última mensagem
Link:
Entrei em contato com ela e desde o início ela me tratou super bem, foi muito respeitosa, paciente, cordial, simpática, meiga, carinhosa e sincera, essa mulher é um anjo! Marcamos de nos encontrar no hotel, tive um imprevisto no trabalho então pedi para ela me esperar no quarto. Resolvido minhas pendências fui ao seu encontro e chegando lá , ela veio me receber com um sorriso lindo e cativante, que mulher MDS! Quase me apaixono kk. Vestia uma lingerie muito sexy e sensual, daquelas que só de olhar vc já fica doido! Me abraçou e disse para ficar à vontade, então fiquei mesmo kkkkk. Eu...