Primeira Postagem
Bom dia, confrades. Desbravei semana passada a perva bia muniz; Fica localizada dentro da vila de pn :shock: , nao acho um local muito deboa de ir principalmente a noite; o local era o apartamento que ela morava, estava BEM desarrumado.
A dita cuja me perguntou se eu queria tomar um banho, mas prefiro tomar em casa antes de ir, e ao ver o estado do banheiro preferi não me arriscar kkkkk. Como tinha acabado de chegar em casa estava usando uma roupa bem normal, uma saia e um top branco, e foi tomar um banho, me pareceu simpática, mas como passou bastante tempo no celular nao consegui conversar...
Última mensagem
Acabei de sair com a Bia, marcamos no motel, ela demora bastante pra responder, achei ate que ia furar mas acabou dando certo, demorou um pouco pra chegar mas chegou.
Em relação ao atendimento, ela em todo momento tenta ser o mais carinhosa possivel, mas ela foi muito muito tímida comigo, o que fez o programa ficar bem abaixo do esperado. Foi um encontro bem frio e até um pouco constrangedor.
Ela é lindíssima, novinha deliciosa, marquinha de bronze em dia, silicone, bunda gostosa.
Pra quem ja saiu com a Eloa Diniz, ela é basicamente a mesma coisa, só que versão pocket, Eloa tem uns...