Bruna Vaz

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Vaz

#1 Mensagem por TheMente2050 » 06 Dez 2024, 21:59

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-vaz/
Alguém conhece? Lembra um pouco a Lari Araujo, com olhos verdes e peitos que parecem bem grandes, mas o DDD do Rio e os 500 lules que cobra me deixa um pouco receoso de tentar a sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftain Frost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Vaz

#2 Mensagem por Chieftain Frost » 07 Dez 2024, 14:33

Fala Brother,

Analisando friamente o anúncio:

1. Diz que é advogada e acompanhante nas horas vagas - acho muito difícil, pois é sabido que advogados e até juízes e promotores contratam serviços de GPs e acompanhantes. Mostrando a cara daquele jeito, é muito fácil de alguém encontrar ela por aí e rolar chantagens que possam prejudicar a carreira dela como advogada;

2. Se é realmente advogada, por quais motivos está disponível 24h e também para viagens?

3. Profissionais sérias que se deslocamento de um estado para outro, normalmente alteram o estado em seus anúncios, para levar consigo os TDs e as classificações que já possuem, se bem que do AG31 acho que é tudo fake. Já até percebi que a quantidade de acessos é fake, pois cada clique no anúncio consta como duas visualizações de perfil (acessos no mês). Mas enfim.

Eu, quando identifico alta probabilidade de mentiras no anúncio, nem perco meu tempo, pois também são altas as probabilidades de, por exemplo, serem fotos antigas ou fake, de não cumprir o combinado e uma série de outras coisas.

Até na profissão de GP, honestidade é fundamental.

Mas aí, já é com o colega.

Link:
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Vaz

#3 Mensagem por Kenny McCormick » 07 Dez 2024, 15:40

Quando diz que é advogada, deve ser apenas mais um dos milhões de brasileiros com diploma de direito que nunca exerceram a profissão. Ou seja, uma puta como qualquer outra, que por acaso tem um canudo guardado.
No mais: Agenda 171, novinha, quinhentão, Estoril... NEM A PAU eu encaro.

Link:
🔗

Responder