Rafaela Prado???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonathanricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Prado???

#1 Mensagem por jonathanricardo » 11 Set 2009, 13:12

Alguem poderia me ajudar,estou tentando fazer um td com a Rafaela Prado mas o telefone dela nunca atende e o link do bhmodels esta fora do ar.sera que que ela purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por marcaobh123 » 11 Set 2009, 16:05

Pra mm entre as 3 mais de Bh. Segundo ela esta resolvendo problemas particulares e volta a ativa no final da proxima semana

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rafaela Prado???

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Set 2009, 16:29

jonathanricardo escreveu:Alguem poderia me ajudar,estou tentando fazer um td com a Rafaela Prado mas o telefone dela nunca atende e o link do bhmodels esta fora do ar.sera que que ela purpurinou?
Após marcar e comer, aproveita para postar aqui o TD.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcaobh123 » 12 Nov 2009, 20:06

ELA VOLTOU -ESTA COMO RAFAELA OLIVEIRA- BHMODELS, TO AFIM DE PEGAR DE NOVO, PARA MIM A COROA MAIS GOSTOSA QUE JA COMI NA VIDA

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Tio Ju » 13 Nov 2009, 07:38

marcaobh123 escreveu:ELA VOLTOU -ESTA COMO RAFAELA OLIVEIRA- BHMODELS, TO AFIM DE PEGAR DE NOVO, PARA MIM A COROA MAIS GOSTOSA QUE JA COMI NA VIDA
COROA!!!!?
Ta louco!!!!
tem GP com 10 anos de carreira por ai que parece Avo dela
Ela é gata D++++++++ e um dos corpos mais bonitos que eu ja vi tb
Tinha tudo pra ser TOP de BH mais o valor....................

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Nov 2009, 09:11

Tio Ju escreveu:
marcaobh123 escreveu:ELA VOLTOU -ESTA COMO RAFAELA OLIVEIRA- BHMODELS, TO AFIM DE PEGAR DE NOVO, PARA MIM A COROA MAIS GOSTOSA QUE JA COMI NA VIDA
COROA!!!!?
Ta louco!!!!
O tempo na profissão não altera em nada para um GP ser coroa ou não. Ela pode estar bem concervada, o que parece, afinal o marcão falou que é "a mais gostosa que ele já comeu", mas o que define se a GP é coroa ou não é a idade.

Acho estranho isto, parece que chamar de coroa é algo ruim. É uma caracterista da garota e não me parece ser a minoria da comunidade de putanheiros que curtem uma GPs mais velhas. O que é ridículo é estas GPs que obviamente já passaram dos trinta colocando no aúncio que tem 22, 24 anos.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 13 Nov 2009, 09:45

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=758

Taí o anuncio dela alguem tá disposto a morrer em 350,00 + $ Motel.??

Esse negocio de Coroa num tem "pobrema', mas me parece que ela tem umas
gordurinhas a + , veja bem tô falando pelas fotos, não conheço a puta.
fui !!!!!!!!

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por ant » 13 Nov 2009, 09:55

Tava vendo as fotos dela no BH Models ( http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=758) e quem já conhece poderia responder. De 0 a 10, qual a relação entre as fotos x realidade da GP?

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por marcaobh123 » 13 Nov 2009, 14:21

350.00 NUNCA PAGUEI, SEMPRE MORRO EM 250.00 , ONDE PREFIRO PAGAR 250.00 PARA UMA TOP DOQUE 2 DE 125 FRACAS OU UMA + - DE 200.00. E CARO MAS COM 250.00 TEM MUITA COISA PARA BRICAR NAQUELE PARQUE DE DIVERSOES...
O pior diz ela que sai todo dia e que tem gente daqui, sao os folgados sonegadores de sempre. Desbravamos para os folgados usarem.

na realidade ela e mais gostosa que nas fotos - respondendo ao amigo acima

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Tio Ju » 15 Nov 2009, 16:16

Alphonzo escreveu:
Tio Ju escreveu:
COROA!!!!?
Ta louco!!!!
O tempo na profissão não altera em nada para um GP ser coroa ou não. Ela pode estar bem concervada, o que parece, afinal o marcão falou que é "a mais gostosa que ele já comeu", mas o que define se a GP é coroa ou não é a idade.

Acho estranho isto, parece que chamar de coroa é algo ruim. É uma caracterista da garota e não me parece ser a minoria da comunidade de putanheiros que curtem uma GPs mais velhas. O que é ridículo é estas GPs que obviamente já passaram dos trinta colocando no aúncio que tem 22, 24 anos.
nao é ruim chamar de coroa, apesar que pra mim coroa e boa é a DONA ESTELA!!
Olhando por esse lado, tem muita gatinha e cocotinha no site que nao vale um Vintem e outas coroas que valem bem menos.

Falando em coroa entao....viu que ta de volta né? ISADORA PINHEIRO....cavala de 1,80 de altura
apesar de alguns negativos, isso que é mulher.....Coroa :lol:

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por marcaobh123 » 15 Nov 2009, 21:28

Salve Tio Ju, voce chegado em uma baixinha, de acordom analises das putarias das festa, acredito que vai agradar dessa...vai guentar o tranco, pois nao e magra como a Marcelinha :lol: , vai la e coloca na conta de - Indicaçoes do Marcao- :lol:

Link:
🔗

Triplo XX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Triplo XX » 14 Abr 2010, 20:08

Eu estava de olho nesta Rafaela, para relatar meu primeiro TD aqui, mas a danada não anuncia mais do BHMODELS, e o telefone que eu havia garimpado não atende nem por reza brava!
Abs.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por marcaobh123 » 12 Mai 2010, 16:01

A melhor coroa de BH, está de volta..ja to na fila, a mulhe e muito gostosa... http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=758

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por Misfits » 12 Mai 2010, 20:47

Coroa Cobrando $350 :lol: :(

Eu gosto de algumas Coroas tb, essa ai parece que é meu numero inclusive, mas tá sonhando, nem Ninfetinha Top tá cobrando isso para meter, quanto mais uma mulher Velha.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por marcaobh123 » 12 Mai 2010, 21:36

Vamos por partes, e vou repetir o que ja disse a tempos atras.

Não vou falar especificamente dessa puta, mas do contexto da argumentaçao do colega.

1) O que tem a ver a puta cobrar caro ou barato com a idade? Onde está escrito isso? Que convenção boba é essa? Se for assim quaiquer a regra de tres se aplica? Supunha que eu pegue um ninfetinha de 18 anos com mal halito, buceta fedida, perna fina e me cobre 100,00(preço dessas novinhas meia boca hj),sendo assim a coroa enxuta deveria cobrar so 80 então ja que a ninfeta fedida cobrou 100,00?

2) Na minha opinião muitas ninfetinhas, que nem ta jovens sao assim, se apoiam na idade e os momentos que passamos com elas são basicos, cheios de PPP, sem nada a acrescentar e a maioria delas são gananciosas ao extremo, querendo apenas nosso dinheiro e foda-se nossa satisfação, vide Ludmila Dayer e outras...Para essas ninfetas que estão aprendendo, mentido idade e nos fazendo de cofrinho é que vamos pagar caro? Isso soa como esupidez demais. Deve-se pagar pelo serviço prestado independente se a garota em 18, 25, 30, 40, vai da analise de cada um.

3) Quanto ao valor, sempre negociei por 250,00 no max 300,00 mas quem pagou fui eu e para mim, o programa, a companhia, a higiene, o papo, e tudo que esta no entorno, valeram o valor. Se apesar disso tudo o que inporta é o fator idade, realmente nunca chegaremos em consenso,mesmo porque tenho muito preguiça de puta com menos de 23 anos,

Os agumentos devem ser baseados no atendimento, na pontulidade, no disposição, no quanto a puta se entrega, no profissionalismo, discutir idade, não leva a lugar algum, seja ela nova ou coroa

Link:
🔗

Responder