Obrigado !
Duda maya ( bh models)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Duda maya ( bh models)
Saudações a todos ! Sou novo no forum e quero compartilhar meus TD's , portanto gostaria de saber se alguém conhece a duda maya do bh models ( não sei como colocar o link , se alguem puder me ajude !! ) Dependendo das respostas acho que até valeria uma desbravada ( se o photoshop não for muito pesado ! )
Obrigado !
Obrigado !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=48
Vc não sabe colocar o link?
Vc vai ate o bhmodels, abre as fotos da gp, vai la no link, seleciona, aperta Ctrl+c depois vem aqui e cola usando Ctrl+v
Mais facil que encontrar puta de Montes claros em bh... hehehehe
infelismente não a conheço, mas uma coisa noetei: essas fotos ai são novas e são bem diferentes das fotos antigas, OU essas ou as outras tinha ou tem muito photoshop, pq nem parece ser a mesma pessoa do ensaio anterior. vai la e descobre pra gente... rsssss
Vc não sabe colocar o link?
Vc vai ate o bhmodels, abre as fotos da gp, vai la no link, seleciona, aperta Ctrl+c depois vem aqui e cola usando Ctrl+v
Mais facil que encontrar puta de Montes claros em bh... hehehehe
infelismente não a conheço, mas uma coisa noetei: essas fotos ai são novas e são bem diferentes das fotos antigas, OU essas ou as outras tinha ou tem muito photoshop, pq nem parece ser a mesma pessoa do ensaio anterior. vai la e descobre pra gente... rsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Os telefones são usados pelas putas do Puteiro Divasbh, na Paulo Piedade Campos: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78353
Talvez seja uma antiga com nome diferente, o Mupuri talvez saiba alguma coisa.
Talvez seja uma antiga com nome diferente, o Mupuri talvez saiba alguma coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ela usava o nome de stefany, ja vi saindo de uma academia, pois tem um amigo que ja saiu com ela e me mostrou, so q ela esta um pouco diferente,nas fotos d BH models,o cabelo era escuros..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Poxa nas fotos a puta parece ser muito gostasa, estilo sarada, mas da medo de ser furada né!!!!! To querendo arriscar tb!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
o rosto nao me é estranho... ta me parecendo uma Gabriela que atendia num prive do Buritis junto com aquelas Alexandra, Beatriz, e uma grandona gordona que nao to lembrando o nome rsrsrs se for ela é meio furada, meio acabada velha de guerra.
Tiocaum escreveu:o rosto nao me é estranho... ta me parecendo uma Gabriela que atendia num prive do Buritis junto com aquelas Alexandra, Beatriz, e uma grandona gordona que nao to lembrando o nome rsrsrs se for ela é meio furada, meio acabada velha de guerra.
leva a mal nao henricão, pode ate ser velha de guerra, mais acabada.......................
Fiquei de cara com o corpo dela e to falando ao vivo, nao por fotos.
pelo que sei, ela deu uma calibrada nos airbags e malha constantemente pra manter o corpo.
To falando o que eu vi.
no mais.... SALUTE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Concordo com tio ju, o corpo pelo que vi era malhado mesmo, mais vi de longe, nao vi rosto,
entao melhor pegar....
fui.,,,,,
entao melhor pegar....
fui.,,,,,
Veja os TD's dela... Recomendo! Profissional mesmo!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =duda+maya
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =duda+maya
-