Pedido de Indicação de GP

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pedido de Indicação de GP

#1 Mensagem por marcosbh » 31 Jan 2010, 18:39

Fala galera, sou iniciante no mundo putanesco! Até hj só fui na famosa Clínica Ágata, mas tô afim de variar e queria saber se podem me sugerir algo?

Tô afim de uma GP bacana, simpática e boa de serviço, ruiva ou morena e de bom curto benefício pois tô afim de uma pernoite, alguém pode me indicar uma boa opção?

E gostaria de saber se vcs tem informação de uma Fernanda do site Garota Morango,? Há tempos vejop as fotos dela e se for ela msm nas figuras ela deve ser uma delícia, mas n encontrei TDs dela no fórum! Agradeço se puderem ajudar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mineirodegustador » 31 Jan 2010, 18:51

humm

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaobh123 » 31 Jan 2010, 21:20

Prezado seja bem vindo ao grande espaço da putaria. Conforme o senhor ja deve ter reparado, aqui se trata de um local para troca de experiencias e etc..nao havendo aqui, membros que prestam serviços (empregados) ao senhor, sendo assim sugiro que leia alguns relatos de umas 200 putas so de BH e escolha a que lhe convier e apos isso, relate aqui. :lol:

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcosbh » 31 Jan 2010, 23:56

Caro amigo acima! Caso não reparou eu postei no lugar próprio para Informações sobre GPs e, portanto, não fugi da regra! Se vc toma pedidos como ordens é pq vc deve ter fetiches de ser escravo, portanto sugiro que procure algum dominador pra realizar sua fantasia!

Aos outros amigos foristas, caso tenham alguma indicação, se, POR GENTILEZA, puderem me informar, agradeço desde já!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 01 Fev 2010, 00:30

marcosbh escreveu:Aos outros amigos foristas, caso tenham alguma indicação, se, POR GENTILEZA, puderem me informar, agradeço desde já!
O que o marcao quis dizer é que não são permitidas indicações genéricas no fórum:
Regra Geral B40 – "O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?"
Daqui a pouco a Moderação passa por aqui e esclarece isso melhor.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marcosbh » 01 Fev 2010, 09:05

Obrigado ao amigo acima por esclarecer de forma educada! Peço desculpas à moderação e peço que desconsiderem o pedido de dica, mas se puderem me responder sobre a Fernanda do site Garota Morango, se as fotos são verdadeiras e etc..., eu agradeço!

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por betão43 » 01 Fev 2010, 09:20

Prezado Marcos,

Se esta Fernanda que você procura for de um site "morango", não se arrisque. O morango é altamente comprometedor com as imagens que publica. As imagens não batem com a realidade. Não se arrisque. Não procure os sites morango.

Abraços.

Betão.

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOBRE MARCOS BH ,

#8 Mensagem por petyomais » 01 Fev 2010, 09:57

marcosbh escreveu:Obrigado ao amigo acima por esclarecer de forma educada! Peço desculpas à moderação e peço que desconsiderem o pedido de dica, mas se puderem me responder sobre a Fernanda do site Garota Morango, se as fotos são verdadeiras e etc..., eu agradeço!
Seja bem vindo ao portal , sobre gata temos varios relatos e varias garotas , mas poderia dizer a vc que experimente uma garota que eu experimentei aqui ela e ruivinha e muito sapeca , vale a pena , mas lembre se , sou muito criterioso com esse tipo de serviço !

Acho que devemos sempre tratar as pessoas como gostariamos de ser tratados ,principalmente, quando nao conhecemos ninguem , nao desanime do forum , boa sorte e sucesso na sua empreitada , olhe meu td tem mais detalhes !

Link:
🔗

Trancado