Pedido de Indicação de GP

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pedido de Indicação de GP

#1 Mensagem por marcosbh » 31 Jan 2010, 18:39

Fala galera, sou iniciante no mundo putanesco! Até hj só fui na famosa Clínica Ágata, mas tô afim de variar e queria saber se podem me sugerir algo?

Tô afim de uma GP bacana, simpática e boa de serviço, ruiva ou morena e de bom curto benefício pois tô afim de uma pernoite, alguém pode me indicar uma boa opção?

E gostaria de saber se vcs tem informação de uma Fernanda do site Garota Morango,? Há tempos vejop as fotos dela e se for ela msm nas figuras ela deve ser uma delícia, mas n encontrei TDs dela no fórum! Agradeço se puderem ajudar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mineirodegustador » 31 Jan 2010, 18:51

humm

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaobh123 » 31 Jan 2010, 21:20

Prezado seja bem vindo ao grande espaço da putaria. Conforme o senhor ja deve ter reparado, aqui se trata de um local para troca de experiencias e etc..nao havendo aqui, membros que prestam serviços (empregados) ao senhor, sendo assim sugiro que leia alguns relatos de umas 200 putas so de BH e escolha a que lhe convier e apos isso, relate aqui. :lol:

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's