Mel e Ana Paula - EM - 8656-9836 - ROUBADA

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mel e Ana Paula - EM - 8656-9836 - ROUBADA

#1 Mensagem por play_gp » 09 Fev 2010, 21:38

Nem sei se estão anunciando mais no Estado de Minas, vi o anuncio no jornal de semana passada, aí liguei para saber como era o programa e conversei com a Mel, falou q era iniciante e tal, morena clara, gostei da descrição e falou se eu não gostasse não tinha problema, mas os poucos que ela saiu não recusam. No outro dia liguei aí atendeu a Ana Paula, dizendo q era amiga dela e que a Mel não ia atender naquele dia, e falou que era mais morena que ela e tinha um pouco mais de corpo, e q se eu não gostasse dela podia mandar embora, tinha só q pagar o táxi. Combinei de encontrar com ela num posto no Anel perto do viaduto do Shopping Del Rey, quando chegou falei que nem precisava descer do carro, que furada a gp é gorda e feia, totalmente diferente do que tinha falado, olhei o taximetro dobrei o valor q tava lá dei a grana para ela e nem esperei ela falar nada, dei as costas e saí andando, que roubada!! Ela me disse que mora no B. São Gabriel, perto da PUC, então mesmo se ela mudar de nome ou telefone, caiam fora que é roubada.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

otimo relato !!

#2 Mensagem por petyomais » 10 Fev 2010, 11:48

caro , play sao atitudes iguais a sua que valorizam o nosso forum !
parabens e bom sorte nao proxima investida !!

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

roubada

#3 Mensagem por HERMANO84 » 10 Fev 2010, 15:36

caro Play
obrigado por essas informações
Hoje antes de ler seu post aki tinha ligado pra essa mel anuncia no super e me disse que atende perto da puc são gabriel msm.
aí qdo eu liguei de novo foi essa ana que atendeu mesmo lero lero eu tava quase indo mas ai resolvi ver o que tinha de novo no gp guia vi o pety mandando parabens pra vc na hora eu percebi que se tratava delas msm....
FAÇO AS PALAVRAS DO PETY AS MINHAS

P.A.R.A.B.É.N.S

Link:
🔗

Responder