NIGHT CLUB ( CONTAGEM )

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

NIGHT CLUB ( CONTAGEM )

#1 Mensagem por ImperadorCaligula » 27 Abr 2010, 11:58

Salve putanheiros de Contagem!!

Parece que abriu uma casa nova em Contagem, Chamada NIGHT CLUB, na Ru Rio Nilo, nº 228, Novo Riacho Perto do Carrefur, BR 381, tel: 8358-9845. Se alguem puder mais informaçoes, eu agradeço. Pois, ainda nao fui la conferir.

Se for verdade e se a casa compensar, os putanheiros de Contagem vao agradecer. Na segunda maior cidade de Minas, e o unico puteiro que existe é a Veneza 64, vulgo ( toca das gatas) ou seja: Um lixo! Apesar de ter putanheiro insistindo que a casa melhorou. O que nao acredito.

UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: NIGHT CLUB ( CONTAGEM )

#2 Mensagem por Misfits » 27 Abr 2010, 23:04

Fala parceiro, este puteiro ai não é novo não, eu já fui neste muquifo a um tempo atrás, então parece que ele reabriu, pq estava fechado ( parece que houve uma falta de acertos $$ se é que vc me entende) e lá mesmo, Rio nilo perto do Carrefour Contagem, mas da vez que eu fui, achei o lugar bem fraquim ( para variar não tem nenhum empresário com culhões em Contagem para abrir um verdadeiro Night Club e ter uma clientela decente, potêncial é o que não falta, mas esses caras são burros) só abrem Castelos do Terror, tipo esse e o Veneza 64, mas por sorte neste dia que eu fui, tinha ido uma gatinha morena clara, que foi só para conhecer a casa, acabei combinando um programa e reboquei, mas no geral tava ruim demais, um monte de puta tosca, naõ gostei, não vá com esperança não, vai só para conhecer mesmo, plantel amador e estrutura amadora, espero que tenham melhorado, mas acho bem dificil, se tratando de puteiro em Contagem,rs

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NIGHT CLUB ( CONTAGEM )

#3 Mensagem por ImperadorCaligula » 28 Abr 2010, 12:29

Grande misfits!! amigo putanheiro de Contagem..

.. Ontem a noite estive nesse muquinfo, e vc tem razao; ja perdi as esperanças de ter uma casa boa em Contagem. Puteiro muito fraco. Pra ficar igual a veneza 64, vulgo ( toca das gatas) tem que melhorar muito. Olha que o veneza é muito ruim. Clientela esquisita, desta casa night club, tipo aqueles puteiros puxa faca de beirada de estrada. E as putas de la nem se fala: estao mais pra "contos de terror" do escritor Edgar Allan Poe.. os preços sao $10,00 pra entrar sem direito a nada. Os progamas sao R$ 60,00 meia hora, e R$ 100,00 uma hora, com quarto incluso. Chopp na caneca R$ 5,00 cada. ( Totalmente fora da realidade).Mais valeu pelas dicas.

Nem na camisa de força eu volto mais nesse lugar!

UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
🔗

Responder