Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9986-35252

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 54 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 10Não 76
Oral Sem:Sim 69Não 23
Beija:Sim 65Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papanicolau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#46 Mensagem por Papanicolau » 02 Mai 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido há uns 20 dias, no prive dela, atrás do olégio Batista na Floresta.

Ela é simplesmente DE-LI-CI-O-SA!!!
O corpo dela é um dos melhores que já tive oportunidade de passar a vara!
Peitos médios pra grande, bunda grande, mas bem proporcional ao corpo, uma xaninha rosadinha, que me lembrou minha
primeira namorada!!!
O rosto náo é lá estas coisas, mas o corpo dela compensa e bem!

Me atendeu de camisolinha preta, em cima de um salto gigantesco, fazendo com que ela e meu tesão ficassem ainda maiores.
Tomei uma ducha e voltei disposto a uma sacanagem pesada. Decepção! Eu tive que ficar pedindo a ela que fizesse as coisas ... chupa meu pau ..... chupa meu saco..... camisinha agora não ,,,,, chupa mais! Aí é foda!

Depois de tentar comandar ela por um tempo, não resisti e caí de boca naquela bucetinha rosada!Pedi a ela que ficasse de 4 pra eu continuar a chupa-la. Não é que o cuzinho dela é rosadinho também?! Aí me acabei naquele furinho lindo. Não aguentando mais de tesão, botei a camisinha e comi ela de 4 mesmo. Deliciosa!

A segunda foi no franguinho assado, vendo a caceta entrar naquela grutinha rosa!

Não fosse a má vontade dela, ou sei lá .... a falta de iniciativa pra sacanagem, eu elegeria ela como uma das TOP de BH.
Corpo pra isso ela tem, só falta vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Ferrary

#47 Mensagem por Carlos Amaral » 05 Mai 2011, 18:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Loira, falsa é claro, bronzeada, corpão, podia sem mais malhada,definida, bonita,peitos médios durinhos, barriga quase chapada, , bunda bacana é o ponto alto dela...comer de 4 , visual delicioso.

Motelzinho básico, ela chegou chupando, tirando a roupa, sem frescuras, mas sem muita criatividade, até prefiro assim. de PPMM, 4, ladinho...cavalgada e cavalgada invertida.....uma delicia ela cavalgando e ver o rabão...marquinha....raspando a bunda no meu quadril....gozei nesta e depois chupada....e uma no cuzinho de 4.....delicia.

GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com taxa extra , pediu + 50,00, mas acabou fazendo na moral.
Local próprio - Sim
Altura - diz ter 1,70, mas so de salto...1,67
Valor/Tempo - 200,00 por 1hora, mas rola uma hora e pouco....foi o que rolou comigo

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - Não beijo puta, politica da casa...todo os labios pra ela não ficar sem graça
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 8,5 a vista é melhor do que a ação.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Puteiro da Barbara Vasconcelos - Rua Guanhães

#48 Mensagem por strangerinthenight » 08 Mai 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manú Pardini

Fez Anal:NÃO
TD com Manu Pardini...

Inacreditavel... nunca imaginei ver uma gata destas como GP
A gata eh LINDA, PERFEITA!!!!!!!!
Muito melhor que as fotos do site bhm
Num tem 19 anos, tem 18!!!!!
Rosto lindo, sorriso perfeito, pele perfeita...
Peitos pequenos, duros, rosados...
barriga reta, dura
bucinha apertada, rosada
bunda toda dura, zero estrias, zero celulite
maos e pes perfeitos

Busqeui na guanhaes e bora pro mota.
O fihgt eh fraco, num vai aposentar na profissao, vai largar logo
bejo soh selinho
oral molhado demorado
bucinha molhada
anal num fez

Ruim: tempo controlado, redea curta da cafetinna

Quem quiser conhecer vai ter que se apressar...
logo nego poderoso faz oferta e leva pra casa...
com esse visual vai fazer novela das 8 na globo...
Repetir: claro que jah repeti...kkkkk

Notas:
rosto: 10
sorriso: 10
pele: 10
peito: 10 peqenos e duros
barriga: 10
bunda: 10
coxas: 10
pes: 10
fihgt: 6 (nao eh do ramo)
tempo: controlado pela cafetina

Link:
🔗

arab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#49 Mensagem por arab » 09 Mai 2011, 21:37

NEUTRO

Pois é pessoal,

Fui ter com a Fernanda no privê do Colégio Batista, dia desses. Contato cortês por telefone, cheguei e esperei meia hora, sem explicação, tinha marcado tudo certinho. As GPs moram na casa ao lado, interligada. Têm que ficar disponíveis 24h, acho que ficam exaustas. A Fernanda é tudo aquilo que já foi contado acima, com uma diferença: achei o rosto bonito, traços fortes, mas, bonitos. Olhos claros, pele boa, boca e dentes lindos. O corpo é um violão, mais para violoncelo, senão um baixo acústico. E todo natural, marquinha de biquini. Deixa-se beijar, aliás, deixa você fazer tudo, quase sem participação. Foda mecânica, um desperdício para aquele corpaço. Uma D4 e outra ppmm, ainda estou bom nisso, pelo desânimo da moça não sei como consegui gozar duas vezes. Presentinho R$200,00 (tabela da casa). Ela disse que o cuzinho seriam mais R$100,00 (tá louco sô), nem quiz saber. Difícil repeteco.

Alegria,

Arab

Link:
🔗

John McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por John McFly » 09 Mai 2011, 21:57

MANCADA

Pois é.
Muito tempo sem postar aqui no fórum mas voltei.

Fui em busca dessa loira gostosa.
Liguei pra ela na sexta passada. Ela atendeu educadamente, marcamos no privê dela e tudo certo. 1h 200,00

Fui ao encontro da dita cuja e quando chego la adivinha? ELA SIMPLESMENTE NÃO ESTAVA!!!

Fique muito puto com isso, saí de casa a toa.

Mas chegando lá tinha uma perva até bonita que se chama Manu.
Já estava lá mesmo, então acabei pegando.

Se já existir tópico para ela, favor me avisar para postar, se não eu vou criar agora mesmo!

É isso, DECEPÇÃO!!
::basta::

Link:
🔗

John McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por John McFly » 09 Mai 2011, 22:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no puteiro atrás da fernanda na sexta. Como ela não estava, apareceu a Manu Pardini.

Moça simpática, linda e bem gostosa. Peguei, claro!

Subimos pro quarto, ela tava meio sem graça, também não descobri por que mas vamos lá.

Como dito antes, muito gatinha e gostosa, levava até pro dia das mães.
Começamos um sarro, mão aqui, mão ali e ela já tava pelada e eu também.
Buça molhadinha eu não resisti e caí de boca. Ela tremeu e eu acreditei :D
Capa na pistola e bora meter. Ela é meio fraca de cama, mas aquela bucetinha e o jeitinho de ser deu tesão.
Fique um tempão, ppmm, frango assado e D4 e depois não teve jeito! Jatos e jatos!

Também repito se ela se animar mais. Vocês me que digam.

Notas:

- Rosto: 9 (Linda);
- Peitos: 6 (Prefiro maiores);
- Corpo: 8 (Tá no ponto);
- Bunda: 9 (Muito gostosa);
- Vaginal: 10 (Muito gostosa);
- Anal: Não faz;

Até a próxima!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#52 Mensagem por tigrãobh » 14 Mai 2011, 22:30

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira 13, caraio será que foi isso.
De repente eu que estou muito exigente, mas essa ae é somente
um "rostinho bonitinho", no fuk-fuk num tá com nada.
Mas vamos ao relato : Telefonei e agendei pra metê lá mesmo
no puteiro ....... a cafetina já veio com um papo que era 250
querendo extorquir, falei que pagava os 200 que tava no site.
A garota se apresentou e subimos pra suite , tomei um banho
ela já tinha tomado estava cheirosinha. Fui beijar e a vagabunda
virou o rosto........ era apenas o começo.
Chupei os peitinhos dela, muito pequenos , chupei a buceta
tava limpinha , mas a puta não tem reação nenhuma , maior
gelada . Então falei pra ela chupar minha pica..... a fiadumaegua
pegou a camisinha........ então eu falei ...pode parar no telefone
nos combinamos "oral sem", ai voces já sabem né ....não era eu
ao telefone, etc, etc.
Esta bem então pode chamar outra puta .... então ela se mancou e
começou a chupar minha pica "sem capa", mas com uma má vontade
do cão. Mandei parar capotex na rôla..... posição Franguim ..... depois
botei as pernas dela nos ombros bombando fundo na buceta da puta.
Tirei botei ela na beirada da cama , eu em pé e rôla pra dentro .....
fudendo dicomforça , enfiei o dedo no cú dela e ela reclamou , aliás
ela parece ser muda ...... só abriu a boca pra reclamar, nem gemer
falso a puta sabe........ pra puta ela não serve. Continuei fudendo a
buceta com ela D4 até gozar acho que de raiva viu.
Tirei o látex tomei um banho e fiquei esperando o tempo passar, porque
a puta antes tinha colocado o celular pra despertar dentro de 1 hora,
e eu não ia dar o prazer pra ela de sair antes do tempo.
GP é Morena Clara, cabelos descoloridos ..........
Altura 1,65 - 60 kilos - 23 anos
Notas :
Rosto.............. 7,5 (unica coisa que salva)
Corpo..............7,0 (tá meio gordinha)
Seios...............6,5 (muito pequenos)
Bumbum...........7,0 (formato bonito mas tá cheio de estrias)
Simpatia...........Zero
Higiene.............10,0 (buceta limpinha)
Beijo ................Zero (nem selinho)
Oral...................4,0 (ruim e com medo de engolir porra)
Vaginal..............6,5 (ela não interage)
Anal...................Não faz ...reclamou de levar dedada.
Prejuizo..............200,00
Local..................Puteiro da Barbara .
Obs: Pra galera antiga ela é fria , gelada igual a Lorena Vaz., essa tem que
procurar outro serviço, porque pra puta ela não serve.
http://www.bhmodels.com.br/manupardini

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Manu Pardini

#53 Mensagem por Socram100 » 15 Mai 2011, 13:25

NEGATIVO

Td realizado uns dias atrás
Prefiro postar os td um pouco depois para não ser reconhecido, por isto não tinha postado o td com a garota.
Fui conferir a perva apesar dos relatos pouco enpolgados, me de olho em uma gata novinha e linda entusiasmei e fui conferir.
Primeira impressão pensei que tinha me dado bem, linda a gatinha, rosto lindo, sorriso maravilhoso. Busquei para levar para motel pois não gosto de abater no cafofo das moças. No caminho papinho básico, mas ja fui passando a mão para sentir o tratamento. Tranquilo não esboçou nenhuma reação ruim (nem boa), passei a mão nos peitinhos por sima da blusa, por baixo do sutien apertando os biquinhos de leve. Tava de saia então enfiei a mão por baixo e alisei a xaninha por cima da calcinha e a garota nada de reclamar ou mostrar que estava gostando.
Chegando no motel. fui tomar banho e pedi para continuar vestida que eu que queria tirar a roupa dela. Quando voltei fui logo agarrando a moça, beijo (só selinho) mas tem uma boquinha muito linda pena que não usa, fui tirando a roupa dela e maravilhando com o corpo (não concordo que esteja gordinha, está no ponto muito linda nada de gordura). Os peitos pequenos e lindos chupei até, levei para cama e xupei a xaninha que ficou molhadinha, depois quando tava xupando o peitinhos dei oma olhada no rosto para ver a reação a perva tava olhando pro tenho sem nenhuma empolgação, voltei na buceta e olhei novamente pro rostinho e nada, como tava molhadinha encapei o bicho e tome meterola, não negou posição mas não deu um gemido sequer, por fim resolvi barbarizar pus de quatro e soquei com força, com raiva e adivinhem? nada, bombei até gozar. Descancei um pouco e como sabia que em uma hora no prégo iria acabar pus a gatinha para punhetar um pouco e depois solicitei uma chupada, sem camisinha sem reclamar, mas uma chupadinha meia boca, como o tempo tava curto eu que interrompi pois no ritimo que tava mesmo se ela deixa-se não ia conseguir gozar na boca (muito devagar a chupada). Quando tava durão resolvi partir pro fight sem chupar a gatinha para ver se com a buceta seca ela ia esboçar reação, engano meu, a bucetinha tava molhadinha (acho que ela tem facilidade de ficar com buça molhadinha sem precisar de ficar com tesão). enfiei a vara de uma vez de quatro, novamente com raiva e com força e adivinhem! Nada. Bombei até gozar.
Resumo, como gozei duas vezes em uma hora ia até repetir (pensei que ela tava num dia ruim), mas agora vendo relato do tigrão, chequei a conclusão que a garota é uma boneca inflável, unicos pontos positivos são a beleza (peito, rosto, cabelo.buceta.etc) e bucetinha molhada. Quem gostar de comer boneca inflável vai se dar bem, que como eu gosta de interação fujam, eu não volto mais.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia Guimarães

#54 Mensagem por Socram100 » 04 Jun 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Guimarães

Td realizado em março
Tinha pedido informação, não ouve resposta, mesmo assim arrisquei.
a perva atende na rua guanhães,impressões da garota: não achei bonita nem feia. o corpo é mais para gordinha (um pouco só).
Na putaria, foi muito bom, beija gostoso, é fogosa e gosta de rola. Peguei no loca, no caminho foi timida pediu para não ficar tocando nela, medo de algum conhecido ver.NO motel se soltou legal, beijou, tomou iniciativa de ficar pegando na rola, rolou boquete sem capa com entusiasmo até gozar na boquinha, ficou mamando enquanto eu terminava de gozar (nao tirou a boca assim que gozei). Depois no 2 round, veio por cima pulando com entusiasmo, aquentou a rola de todas posições, ppmm, por cima, de ladinho de 4, finalizei com ela nesta posições bombei forte até gozar e a gata adorando a vara. Teve também o 3 round, parecido com o 2, começou com oral sem capa e depois fui em várias posições, ficou molhada natural e bastante empolgada com a foda, quando terminei de gozar estava morto e feliz.
TD positivo, pois apesar de não ser linda e nem ter corpo perfeito me fez gozar tres vezes em uma hora, não tenho que reclamara. se repito, sim.
mas não recomendo para quem quer princesas ou rainhas do sexo (belas, gostosonas) tipo vanessa.

Link:
🔗

baianoestevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Ferrary

#55 Mensagem por baianoestevez » 07 Jun 2011, 13:21

NEUTRO

Como não achei nenhum post desta, estou lançando como desbravada de alguns meses atrás

- As fotos são bem fieis ao site, sem muito fotoshop

Rosto - 8.0
Corpo - 9.
Seios - 9. - Médios - naturais
Bunda -9,5 - Proporcional ao corpo, cavala!

Estava com alvará curto, tentei marcar com outra que estava ocupada e acabou sendo a segunda opção. No telefone atendeu muito simpática mas na verdade não era ela, e sim a cafetina. Privê bem arrumado, parece que foi reformado a pouco tempo, logo atrás do colégio batista. Assim que a garota chegou, a primeira impressão foi ótima, me aparece uma cavala loira de salto alto, muito gostosa e logo pensei, vou me dar bem. Quando chegamos no quarto já comecei a desanimar, a garota estava com a maior cara de bosta, nem tenta ser simpática e não tem iniciativa nenhuma, faz o que vc manda mas não interage, apesar de ser muito gostosa, sem barriga, seios medios e levantados, bunda media p grande, não é malhada nem flacida, parece que vc está metendo com uma boneca inflavel.

Resumo da Opera:
foram duas metidas bem meia boca, não faz anal, se esquiva dos beijos e apesar de ter corpão, considero a maior furada

Resumo da ópera.
R$ 250,00 presente por uma hora e meia

Link da mina para quem quiser arriscar - http://www.bhmodels.com.br/fernandaferrary

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#56 Mensagem por play_gp » 11 Jun 2011, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Melody Vieira

TD realizado logo que as fotos sairam no site do BHModels. Combinei um horário, pois a garota tá muito requsitada, passei na casa e fomos para o motel, chegando no motel, vi que as fotos são bem parecidas com ela e tem o rosto muito bonito, agarrei a fui dar um beijo nela, aí ela falou que não beijava, falei q por telefone ela tinha dito q beijava, aí ela falou que era só selinho, mas eu podia chupar ela todinha. Ela pegou meu pau, foi alisando ele ficou duro, botei a camisinha e peguei ela de 4, vendo a bunda gostosa dela e os peitos no espelho. Fui me lavar, depois ela foi, quando ela voltou perguntou se queria q ela chupasse meu pau, falei q sim, ela pegou a camisinha colocou nele e chupou razoável, pedi para parar e fui chupar a bucetinha dela, limpinha, muito gostosa, vi que ela tava molhadinha, aí fui no ppmm, sem beijo e sem selinho, mudei de posição e finalizei de ladinho. É um garota muito simpática e meiga e tem um corpo bonito, mas me falou q é iniciante deve ser por isto que se envolve pouco na transa, se continuar assim tem pouco futuro na vida de putaria. Tô colocando neutro pela beleza da GP.
A GP tem pele morena clara
Altura: 165
Rosto: 8 dá para passear no shopping
Simpatia: 8
Corpo: 8
peitos: 8 médios naturais deliciosos de chupar
Bunda: 8 tem umas estrias, mas é bonita e durinha,
Oral: 6 com camisinha
Vaginal: 6 envolveu pouco na transa,
Anal: n/faz
Beijo??? zeeeeero, selinho
Valor: R$250,00/hora.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Socram100 » 11 Jun 2011, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Melody Vieira

Td realizado no final da semana. Alguns comentários: a garota disse que é iniciante e está nessa só para levantar uma grana e logo vai purpuriná. Acho que estas garotas são meio afastadas da vida, acham que para ser gp basta ser bonitinha e os otários vao meter em iniciante e ficar satisfeito só por serem bunitinhas. Não é bem assim, o problema não é ser iniciante mas sim não ter disposição para sexo, ja saí com garotas iniciantes mas que gostavam muito de dar, aí basta ter paciência e ensinar as putinhas que quando são receptivas (gostam naturalmente de dar) logo pegam o jeito das coisas. Vamos ao figth, pequei a garota e levei para um motel, no caminho muito tímida, mas não falou nada sobre eu ir passando a mão nela principalmente nos peitos. chegando no motel fui beijar e ela ficava tirando o rosto (nem selinho deixou), então fui tirando a roupa dela e realmente tem um corpo bonito, os peitos achei um pouco estranhos, bonitos, grandes mas um pouco flácido para quem diz ter apenas 20 anos. Depois chupei a xoxota dela um bom tempo logo ficou molhadinha, passei o pinto nos peitos dela até aí tudo bem fui por na boca (aí me disse que não faz sem camisinha, a cafetinha disse que fazia), resolvi então mandar vara aí as coisas foram bem melhores, pois a bucetinha estava empapada parecia até que tava transando com uma namoradinha sem camisinha, foi muito bom, transei em várias posições, unica restrição é que no ppmm ela fechava um pouco as coxas dificultando enfiar até no talo, pus de quatro e a gatinha mostrou ser meio inesperiente mesmo, ficava num posição difícil de penetrar. Deixei ela vir por cima e aí foi bom, pois como disse ela tava com a buceta ensopada e nesta posição dava para ver na cara dela que tava gostando muito, deixei ela assim um tempão e depois pus ela de ladinho e bombei forte até gozar. No intervalo um pouco de ppp (elogiou muito um cara que ficou com ela sendo muito gentil, só viu ela pelada e não quiz comer, para ela o cliente ideal), como não sou cliente ideal de puta, e estou pagando para gozar encapei o bicho e comecei a penetrar nela novamente, desta vez sem chupar e sem preliminares, a mocinha apesar do papo parece que tem a bucetinha (apertadinha por sinal) sempre pronta pois tava molhadinha, bombei em várias posições até gozar. Não vou negativar pois apesar de não cumprir o combinado (oral sem camisinha) a cafetina insistiu comigo que era iniciante e que talvez não fizesse tudo direitinho, então quando fui pegar sabia que podia ser meio restritiva. Não indico e nem pego mais a garota, pois para mim a cota de putinhas novinhas sem tesão para dar encerrou este ano, agora vou pegar até o final do ano apenas as que forem bem indicadas no quesito gostar de rola.
notas:
rosto: 7 (nem bonita, nem feia, mas dá para sair)
Peito: 8 (grandes e bonitos, mas faltando um que de firmeza)
corpo: 8
cabelo: 7 (chapinha)
oral:0 (nem deixei, com camisinha não dá)
anal: não faz
resumo da foda:6 (valeu por ser iniciante e ter buça apertada e molhada)
conselho para garota, se não gosta de dar não é uma boa idéia ser gp, vai trabalhar por salário mínimo mesmo.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#58 Mensagem por tigrãobh » 10 Jul 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Guedes

TD realizado dia 20 de junho de 2011.
Liguei e a assistente da cafetina atendeu se dizendo que era a Marcela kkkk
combinei com ela e caminho da roça, opss....puteiro, como sempre ela vem com
um papo de 250,00 ........falei pago 200.....ela fechado .... tô indo.
Quando a puta chega na recepção .........poromeu uma bike mulata alta e além
disso com uma sandalia com um puta salto ......... tava com + 1,90 m.
Ela subindo a escada na minha frente e eu já apertando a bunda dela.
Na suite já fui logo pra cima pois tinha saido de casa com banho tomado,
falei prela tirar a sandalia e mesmo assim a puta ainda ficou + alta que eu ,
fodas na horizontal nois acerta.
Beijei muito.......chupei os peitinhos .........tirei a calcinha .........ela me fala
que não deixa chupar a buceta ........vê se pode uma coisa dessa.
Mandei ela chupar minha rola....... chupou .....bateu cabeça.... chupou os
bagos.......... falei prela virar a bunda pra mim .......e fui brincar com o dedinho
no cuzinho.
Capotex e rôla pra dentro dela começamos no Franguim ........ dai botei as
pernas dela nos ombros e fui bombando.....bombando, depois ela cavalgou de
frente.
Pra finalizar posição D4 ..... fiquei de pé ...... pensei vai ficar alta pra mim, que
nada a puta já tem a manha, se posicionou de uma forma com a frente um pouco
inclinada que a pica entrou até o talo.
O tigrão segurando a vagabunda pelos cabelos e enterrando a vara na buceta,
segurando ela pelo quadril de fudendo forte.....leitinho no látex.
Notas:
Rosto..................... 7,0 (mulata traços finos)
Corpo.....................8,0 (bike - 1,80 altura)
Seios......................7,0 (pequenos)
Bumbum.................7,5
Simpatia.................10,0
Higiene..................10,0 (não chupei a buceta + não houve odores)
Beijo.......................7,0
Oral....................... 7,5
Vaginal...................8,0
Anal........................Não Faz
Presentinho ............200
Local......................Puteiro
Link.......................http://www.bhmodels.com.br/marcelaguedes

Link:
🔗

mineirynhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Fontes

#59 Mensagem por mineirynhu » 11 Jul 2011, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Fontes

Olá amigos.Est é meu prmeiro post , portanto m desculpem s ficar algo meio loco.
Liguei para esta GP em um dia da semana passada, ela atendeu e combinamos de ir para um mota, porém quando cheguei no local percibi q já havia desbravado uma outra guria dali,então resolvi ficar ali mesmo pois da outra vez a cafetina ficou regulando tempo.
A GP é mediana de rosto, tem boca carnuda e bonitos olhos, o q atrapalha um pouco são algumas marcas de espinha.Não é estilo mulherão,tem seios médios e firmes ainda,bunda média pra pequena e também ainda resiste.Aparenta ter 24anos.
O atendimento foi bom apesar de ter ficado com receio de eu enfiar o dedo no rabinho dela,mas depois pegou confiança e parou d m regular.
Fomos para um quarto dei alguns beijos,no início ela regula depois fica normal mas não é muito bom, daí coloquei ela pra chupar,ai veio o ponto forte,chupou com boa pressão e babadinho e apesar do meu JR ser meio grosso,ela tentava fazer uma garganta, foi bom.Coloquei ela d 4 na cama fiquei em pé e fiquei enfiando na bokinha,sem q ela nem eu colocass a mão no pau injetei porra na boca da vadia,só com a pressão do boket,s esforçou para não deixar cair nada e depois me mostrou os espermas na boca e fo cuspir(não engole).
Tomei uma ducha e coloquei ela pra chupar outra vez,e quando estava negociando o cuzinho, a cafetina deu o ar da graça regulando o tempo,perdi o tesão e fui embora.
Efim, a gp mandou bem o meu problema foi outro,inclusive mesmo eu sendo meio grosso,ela já estava com o gelzinho para liberar o rabinho,o q ela diss q não gosta é de ser socada com força no início da penetr(tipo estuprada)rsrs.

Repetiria s foss particular ,naquela rua GUANHÃES 171, eu não volto mais.

Valor R$250,00

rosto: 06
corpo:07 bike
simpatia:07 fala muito bobagem
seios:08
bunda:06
oral:09 finaliza mas não engole o caldo
vaginal: NF
anal : NF
Higiene: 09 Usa muito perfume e pra quem é casado como eu pode ser problema

http://www.bhmodels.com.br/yasminfontes

POSITIVO PRA GP E SUPER NEGATIVO PRO PUTEIRO!

Link:
🔗

dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca (Ex-Rúbia)

#60 Mensagem por dymm_br » 09 Jun 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

O link da GP é : http://www.bhmodels.com.br/bianca

Gosto das chamadas cavalas, então quando saiu o anuncio me interessei e agendei. Negociamos, marcamos no motel e aguardei.

A GP chegou pontualmente, vestida discretamente. O rosto é bonito , a apresentaçao é boa, chama a atençao na rua. Conversamos um pouco, tirei a roupa da mesma e vamos aos fatos:

Nas fotos ela está mais "branquinha" do que realmente é. Cabelo bem tratado, um narizinho muito charmoso e boca apetitosa. Os seios são pequenos, sem silicone, ótimos de se chupar. A cintura é pequena, pernas bonitas e uma tatuagem na frente abaixo do lado direito do umbigo que nas fotos foi suprimida. Acho que ela poderia ser uma pouquinho mais malhada mas não é nada desaprovador.

A trepada foi bem protocolar, sem nenhum ponto chamativo. Não deixou finalizar oral embora no anuncio diz que sim e refugou no anal diante do tamanho. Acho que na verdade anal ela não topa, apenas insinua no anuncio para atrair. O boquete foi razoável , sem nada extraordinário. Foram 2 tiradas, uma finalização no PPMM e na ultima a classica D4.

Como não teve nada relevante nem empolgante, vou neutralizar pois esperava mais. Desta vez não bateu a famosa "quimica". Neutro, neutro, neutro.....

Valor : 200,00 + taxi
Tempo : 1:00/1:15

Sem repeteco

http://www.bhmodels.com.br/bianca
_Born 18/12/12

Link:
🔗

Responder