https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5hwr93y/
Prezados Foristas,
A experiencia da vez foi com a prestadora Amanda, ela atendende em um bairro chamado Barreirinho, proximo ao vale do Jatobá. Achei o anuncio no Skoka, estava perto, o anuncio era atrativo.... Penso que quem gosta de gordinha ela é um prato cheio, bem acima do peso, mas tudo bem distribuido, peitão, bundão, coxão... é uma gordelicia.
Vamos as observações e notas:
Local: 8 - Se o cara estiver na regiao do barreiro é de boa, local discreto, limpo, rua tranquila, fácil de estacionar.
Rosto: 6 - Na média... Não pegaria na balada porque nao sou muito fã de gordinha, mas nao é feia
Seios: 6- Grandes, e de acordo com lei da gravidade...
Bunda: 8 - Ai ja sobe a nota, bunda redonda e bonita, ela de 4 tem uma bela visão.
Boquete: 10 - Perfeito, chupa com vontade, faz com amor a profissão, brinca com o pau na boca sem pressa, passa a lingua na cabeça da jeba, lambe as bolas, ela faz um boquete perfeito.
Sexo: 9 - Pensa em uma gordinha que mete... ela gosta mesmo de meter e faz com prestesa, parecia que tinhamos intimidade, nao tem frescura nenhuma, nao regula posição, nao regula tempo...
Finalização: Ela começou a chupar que estava uma delicia, minha ideia era gozar ali mesmo de tao bom, boquete sem capa, com tudo que gostamos. Ela pediu para sentar, encapou a ferramente e veio, dai me pediu pra pegar ela de 4, dai ela me pediu para ficar parado, quieto com o pau dentro. Ela começou a siriricar com pau na buceta dela, assim ficou uns minutinhos e gozou... E gozou mesmo, senti a buceta dela repuxando meu pau.
Dai tirei o pau, tirei a camisinha e ela chupou, avisei que ia gozar (ela me pediu para avisar) e ela finalizou batendo e ela mesmo jogou a porra toda na cara dela.
Repeteco: Sim, pelo valor e pela qualidade do sexo. Mesmo nao gostando de gordinha essa me surpreendeu