https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kwbvr
Acho que essa menina já tem tópico, mas com número diferente, mas acho que o nome é o mesmo. Enfim, TD realizado esta semana. Privê no centro, prédio comercial com área residencial. Não precisa de identificação e ela tava sozinha no ap (disse morar lá).
As fotos mostrando o corpo não são dela ou, se são, são BEM antigas, porque a cintura dela tá parecendo um botijão. Talvez há uns cinco anos ela tinha aquela cinturinha das fotos. Mas o rosto dela, pelo menos, é bonitinho, o olho azul é real (não é lente) e os peitinhos ainda tão em dia.
Menina chatinha, estilo patricinha que se acha a última bolacha do pacote, mas também gosta de putaria. Ela reclamou que eu não tinha respondido mensagem dela, apesar de que ela não mandou mensagem nenhuma e disse que talvez não desse pra me atender no horário (horas depois) porque eu não tinha confirmado, sendo que a única mensagem que mandei pra ela foi pedindo confirmação.
Enfim, ela me atendeu e até que não foi ruim. Beija e chupa com vontade. Gosta de ser chupada. Peguei ela de 4 e meti forte até pedir pra gozar na boca, e ela não refugou, mas tbm n engoliu.
Pedi pra tomar um banho e n tinha sabonete líquido. Depois pedi um pouco de água e ela pegou água da torneira do banheiro, sendo que tinha geladeira no lugar... só bebi pq tava morrendo de sede
Enfim, n foi ruim mas faltou um pouco de simpatia, delicadeza feminina e higiene. (31) 99340-3652
Fica um neutrão e só volto por falta de opção