POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conversa tranquila por whatsapp, combinado 300 reais uma hora com anal e facefuck.
Local bastante indiscreto, os camaradas comprometidos podem achar ruim, como estou solteiro foi tranquilo.
Garota enrola para entrar no quarto, mas quando chega agrada muito, rosto bonito, corpo perfeito. Sentei na cama e fiquei um bom tempo mamando as tetas com ela de pé, me acabei de chupar o biquinho enquanto fazia carinho no grelo, ela gosta e fica molhada. Depois deitei e mandei chupar, boquete mediano, sem muita pressão. Insatisfeito com o bolagato fiquei em pé e comecei no facefuck. Ela resistiu um pouco quando tentei umas estocadas mais profundas na garganta mas de modo geral foi bem gostoso meter naquela carinha linda de novinha cadela.
Mandei a puta deitar e montei em cima no ppmm, fiquei um bom tempo curtindo a bucetinha quente e ensopada, trocamos de posição várias vezes, até que solicitei o cu. Pediu pra começar de ladinho, tive que botar bastante pressão pra quebrar a resistência inicial do anelzinho de couro, mas quando entrou foi o puro êxtase, fiquei um bom tempo folgando naquela bunda gostosa, bem devagar porque tava difícil de segurar o leite no saco, dava umas aceleradas só pra arrombar gostoso e já diminuía o ritmo. Depois de abusar bem do cuzinho tirei e voltei pro facefuck até ejacular 4 dias de porra acumulada na boca da prostituta, que correu no banheiro cuspir.
Alguns minutos de descanso, fico olhando ela pelada na cama a já fico duro de novo, segundo round ela volta a me chupar mas logo já mando ficar de quatro pra dessa vez martelar a raba com força. Cuzinho tão apertadinho que em poucos minutos de descanso selou de novo, tive o prazer de arrombar novamente, gastei toda minha energia fudendo a bunda até encher a capa, roupa e rua.
Rosto: 8
Seios: 9
Cintura/barriga: 9
Bunda: 9
Boquete: 6
Buceta: 10
Cu: 10
Repeteco: com certeza.