Alissa Lopez

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bacchusdionysos
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Fev 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alissa Lopez

#1 Mensagem por Bacchusdionysos » 14 Out 2023, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://agenda31.com.br/modelo/alissa-lopez/

Bom dia camaradas. Sei que essa com certeza não é uma desbravada, mas como não achei tópico aqui resolvi criar.

Tratamento rápido e objetivo pelo whatsapp, combinado uma hora e meia com anal e finalização na boca por 600 reais. Atende num prédio bem indiscreto e burocrático na Savassi, pra mim não é problema, chegando no quarto percebo que as fotos tem MUITO Photoshop, mas de modo geral a garota não desagrada, é bonita de rosto, seios e bunda médios, barriga bem ok.

Meio tímida no começo mas me recebeu com um selinho toda sorridente , clima receptivo, pagamento adiantado e já vamos pro quarto. O programa de modo geral me agradou bastante, depois que a grana tá na mão ela se solta, beija de língua. Chupa gostoso sem capa pelo tempo que quiser, deixa meter na boquinha sem reclamar. Depois de muito saborear a mamadeira de puta ela foi descendo pras bolas e eu fui deixando, desceu mais e começou a chupar meu cu com gosto, pediu pra eu abrir a bunda e enfiou a cara mesmo, lambia fundo sem frescura, cuspia bastante, faz um beijo grego bem babado pra quem gosta, depois voltou a mamar a cabeça do pau. Em seguida pediu para sentar com a bucetinha, autorizei. Xota quente e molhada. Depois peguei no ppmm, aguentou todo meu peso e pressão sem reclamar. Naturalmente o objetivo principal era foder a bunda, assim que pedi ela imediatamente se prontificou. Ela tava com bastante tesão e relaxada, tive que forçar um pouquinho a entrada mas depois entrou fácil, cuzinho apertadinho mas muito receptivo e gostoso de meter. Segurei bastante pra não gozar, depois deitei na cama, tirei a capa e mandei chupar até encher a boca, dito e feito. Recebeu os jatos de esperma no céu da boca sorrindo, não parou de chupar enquanto não mandei, depois foi correndo no banheiro cuspir.

Descanso e papinho muito agradável, o tempo todo ela acariciando o membro, quando começou a subir já caiu de boca, partimos pro segundo round que foi basicamente pau no cu de tudo quanto é jeito, eu fazia carinho no grelo enquanto fodia o anelzinho de couro, ela usava um vibrador também, gozou pela bunda enquanto eu martelava o cu e enfiava uns dedos na bucetinha ao mesmo tempo.

Ao final do período eu estava bem satisfeito e de saco vazio, ela ofereceu massagem, aceitei, foi bem gostoso. Banho, roupa e rua.

Rosto - 8
Barriga/Cintura - 8
Seios - 8
Bunda - 8
Anal - 10
Vaginal - 10
Atendimento - 10

Repeteco: Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alissa Lopez

#2 Mensagem por joshuatrhee » 15 Out 2023, 10:25

Essa é mais velha que cagar sentado!
Tem tópico dela por aí, mas não me lembro se é o mesmo nome.
A produção pode ajudar unindo os tópicos?

O tópico dela sempre é retirado a pedido da propria prestadora, acho que é porque o pessoal coloca que ela é ex-CDG :lol:
Vamos ver se vai pedir para tirar novamente.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alissa
    por Ironmaiden_140 » » em Belém - PA
    6 Respostas
    2319 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Dudinha Lopez
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3645 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Daniella Lopez
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Alexia Lopez
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”