Boa tarde cônfrades,
Fiz um TD com a perva na semana passada, fotos e vídeos me chamaram atenção, apesar de não ter encontrado nenhum relato resolvi correr o risco. Me fudi!
Marcação por whatsapp, ela foi meio fria...prossegui e marquei no flat, no velho conhecido ali na Barão... me recebeu de lingerie, rosto meia boca, o corpo tem photoshop mas ok, é gostosa e dá pra ver que malha... me deu um beijo e já senti bafo de cigarro, nem tentei beijar denovo... papo ruim do caralho...fala nada com nada, antes de poder curtir ela vestida com a lingerie, já se despiu sozinha... tirei a roupa, ela já veio limpando meu pau com lenço...porra que brochante, eu já tava de banho tomado, cheiroso... já imaginei que ia ser uma merda...mas já tava lá... mamou um pouco na rola e logo já mandou meter, abriu as pernas na cama, meti um pouco, pedi de 4, ficou encurvada igual velha...tnc, comecei a meter forte já reclamou, falou que não dava mais nessa posição...mandei deitar de costas falou que também não faz... mandei de lado, concentrei nas estocadas, gozei e vazei o mais rápido que pude...enganado infelizmente!
https://agenda31.com.br/modelo/lara-castro/
Rosto: 4
Corpo: 8
Beijo: 0
Oral: 3
Anal: não sei se faz
Envolvimento: 1
Ambiente: 3
Satisfação do cliente: 0
Abraço a todos.