Cai no golpe do Pix

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#16 Mensagem por insterestellar » 09 Abr 2023, 22:57

GP de site, beleza acima da média e dizendo que faz tudo por R$50?

É o mesmo de ver um anúncio de um Mustang a preço de Fiat 147 e não notar nada errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegoxlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#17 Mensagem por diegoxlz » 09 Abr 2023, 23:26

No meu caso pediam 100 e adiantamento de R$ 50

Não Camarada,

No seu caso nada está valendo , pois vc é cadastrado há muito tempo e nunca contribuiu, agora vem aqui dar pitaco. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lobão sw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#18 Mensagem por lobão sw » 10 Abr 2023, 20:10

engraçado que a maioria reclama de chegar no local da puta e ela pedir o dinheiro adiantado antes de finalizar o programa. Agora fazer pix sem nem saber se a garota existe, é pedir pra ser enganado!

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#19 Mensagem por DodoHD » 10 Abr 2023, 20:20

Mais uma pilantra do pix, sorte que foram R$ 200

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9rh37
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rapha Muller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#20 Mensagem por Rapha Muller » 27 Out 2023, 05:10

Sou GP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em Betim e só saio de casa com metade e uber adiantado, por co ta dessas pestes eh que a gente se lasca, mas não se sinta mal não, até eu já vai em golpe assim tbm.

A falcatrua começa quando a puta cria nick pra postar TD pra ela mesma

DK
Moderação
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#21 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2023, 20:55

Nunca teria coragem de pagar adiantado uma GP que nunca vi pessoalmente.
Acho que mesmo se a mina for real ela vai pegar sua grana te bloquear é muito mais fácil para ela kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#22 Mensagem por rei do putero » 30 Out 2023, 21:24

xxxxxxxxx escreveu:
29 Out 2023, 20:55
Nunca teria coragem de pagar adiantado uma GP que nunca vi pessoalmente.
Acho que mesmo se a mina for real ela vai pegar sua grana te bloquear é muito mais fácil para ela kkk.
Lá em sp tá virando modinha puta pedir adiantado no pix e se a galera não boicotar esse tipo de puta em mg essa moda vai pegar aqui.la em sp teve uma puta famosinha que não vou sitar o nome,mas ela vai em vários podcast,e inclusive já contracenou com uma GP famosa no mercado e dormiu com o seu filho que o câmera Men dela, resumindo,essa ruiva recebeu 3000 reais aí no mercado e deu o perdido no cliente.esse negócio de pagar adiantado não existe.pix já e arriscado porque e facinho de puxar os dados no mercado negro e quem e casado tá arriscado a se foder.tem pagar e no dinheiro, aqui em mg tá cheio de golpe do pix.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jomilson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#23 Mensagem por Jomilson » 31 Out 2023, 21:31

Amigo,
o cartao do Mercado Pago não tem dados escritos nele; algumas maquininhas imprimem o nome do titular do cartão no ticket, outras não (depende do modelo da maquininha).
Mas eu tenho uma grande desconfianca de que a pessoa dona da maquininha tem como acessar na internet um relatório de todos os pagamentos feitos, com valor e nome da pessoa.
Especialmente no caso dessas maquininhas pequenininhas que conectam pelo celular e nao tem impressora - que sao as maquinihas que as GPs usam.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#24 Mensagem por Divergente » 31 Out 2023, 21:56

Saudações.
Companheiros...
A frase:

Nós éramos felizes e não sabíamos!

Dando cores a realidade que estamos vivendo, outrora reclamávamos do Photoshop e hoje tudo vem com os filtros de imagem.
Do pagar ao antes do programa, ao ter que mandar o pix antes mesmo de chegar, já no ato de agendar.
Dados particulares servindo de munição para extorsão.
Sem falar nos preços que chegam a R$ 1.0000,00.
Putaria boa ficou no passado!

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#25 Mensagem por rei do putero » 01 Nov 2023, 01:33

Divergente escreveu:
31 Out 2023, 21:56
Saudações.
Companheiros...
A frase:

Nós éramos felizes e não sabíamos!

Dando cores a realidade que estamos vivendo, outrora reclamávamos do Photoshop e hoje tudo vem com os filtros de imagem.
Do pagar ao antes do programa, ao ter que mandar o pix antes mesmo de chegar, já no ato de agendar.
Dados particulares servindo de munição para extorsão.
Sem falar nos preços que chegam a R$ 1.0000,00.
Putaria boa ficou no passado!
Amigo a putaria boa existe mas infelizmente a galera só procura puta em site profissional como agenda, Photo,BH models, infelizmente neste sites os valores estão inflados.o melhor local agora para se encontrar GP é nos app de paquera,tem muita cível que faz um extra no app tin de encontros,e por valores bem mais em conta,já comi muita puta do nível do agenda no tin por 400.00 4h no motel.infelizmente nem todos sabem pescar nas redes sociais mais quem sabe está passando bem.devagarinho está ocorrendo uma deflação no mercado pela popularidade do tin,da rede social não pode,e as gps estão sentindo o peso da concorrência.e 80 putas de site profissional x 100.000 mulheres cadastradas em apps só nas principais cidades de mg.recentemente tentaram impor o teto de 700 reais a h no agenda 31 mas com a concorrência dos app muita GP aí baixou para 300 ou até 250 ou fez as malinhas e foram para a europa.so te dou um conselho aprenda a caçar nas redes sociais e app de encontro que vc dificilmente mais querer saber de puta desses sites.putaria boa em site e passado o futuro e as redes sociais.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#26 Mensagem por lrerotico » 02 Nov 2023, 02:38

Putaria está muito cara. Tem que garimpar no interior
Aplicativo dá pra pegar novinhas barato mas tem custo de motel e pedem coisas pra consumir. E nao querem motel de uber. Pobre nao tem condicao para mulher de aplicativo. Então sai o preço do programa normal só que por mais tempo e esta restrito pra quem tem carro
A putaria no interior ainda está 200 reais
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 08:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#27 Mensagem por rei do putero » 03 Nov 2023, 17:04

lrerotico escreveu:
02 Nov 2023, 02:38
Putaria está muito cara. Tem que garimpar no interior
Aplicativo dá pra pegar novinhas barato mas tem custo de motel e pedem coisas pra consumir. E nao querem motel de uber. Pobre nao tem condicao para mulher de aplicativo. Então sai o preço do programa normal só que por mais tempo e esta restrito pra quem tem carro
A putaria no interior ainda está 200 reais
Cara eu já saí com muita novinha no tinder sempre mandei o Uber buscar e levar e nunca tive problema, apesar deu ter moto o a forma mais segura de encontros no aplicativo e mandando o Uber buscar e levar pois já elimina metade do risco.
O preço de uma prostituta profissional está em torno de 200 a 700 aqui na capital 1 hora de programa com o péssimo custo benefício.agora minha experiência pessoal no Tinder,fiz uma bio ofertei 300.00 em uma novinha que estava precisando de grana e fiquei 6 horas no motel com ela.meu gasto todo deu 700.00 reais,se dividir o custo total pelo número de hora ficou em 116 a h.muito mais em conta e o sexo e muito mais e gostoso sem aquelas manias de puta.essa novinha que pesquei no aplicativo de encontro tem 18 anos branquinha peitinho natural toda chaveinho, e gastei apenas 700 e passei uma tarde.
Agora se eu fosse no agenda inflacionado 31,no BH lixo models,ou no fatal explora ia pegar essa mulher peito de borracha,beiça de pato e voz de traveco por 400 ou até 700 para ficar uma hora e ser mau atendido ainda.ultimamente as putas estão até abaixando os preços pq rede social trouxe milhares de mulheres que tem uma vida civil e não depende de programa para sobreviver,mas gostam de fazer um extra de vez enquanto e atendendo super bem fazendo oque muito puta só promete e não cumpre
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rapha Muller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#28 Mensagem por Rapha Muller » 06 Jan 2024, 01:27

Oi meninos sei o quanto eh frustante, "roubado" porém quando forem comentar aqui, coloquem o nome e Tel da garota onde viram o anúncio e cidade estado tbm. Pq sou gp e só trabalho com sinal e uber adiantado vía pix, e não tenho nenhuma reclamação no meu nome, não que tenha visto. E esses ladrões a gente tem que derrubar o anúncio senão não para.
Boa sorte, peguem o nome, leia as avaliaçoes no site, insta, twitter se não achar nada de ruim e avaliações boas ai pode ir que da certo.
Estou falando por mim exclusivamente espero que funcione assim com as outras tbm.
Boa sorte

Bom fico feliz que vc consiga sinal e uber adiantado, espero que continue assim.
Por mim e muitos dos foristas , esse negocio de pagamento antecipado não existe.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#29 Mensagem por Bh999 » 07 Jan 2024, 09:09

Oi meninos sei o quanto eh frustante, "roubado" porém quando forem comentar aqui, coloquem o nome e Tel da garota onde viram o anúncio e cidade estado tbm. Pq sou gp e só trabalho com sinal e uber adiantado vía pix, e não tenho nenhuma reclamação no meu nome, não que tenha visto. E esses ladrões a gente tem que derrubar o anúncio senão não para.
Boa sorte, peguem o nome, leia as avaliaçoes no site, insta, twitter se não achar nada de ruim e avaliações boas ai pode ir que da certo.
Estou falando por mim exclusivamente espero que funcione assim com as outras tbm.
Boa sorte

Bom fico feliz que vc consiga sinal e uber adiantado, espero que continue assim.
Por mim e muitos dos foristas , esse negocio de pagamento antecipado não existe.

Pagamento adiantado so os iniciantes aceitam, o valor do Uber é aceitavel mas fora isso nao vale a pena, daqui a pouco voces vai querer criar conçorcio/financiamento de GP.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2024, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#30 Mensagem por jotacba123 » 08 Jan 2024, 18:02

Bh999 escreveu:
07 Jan 2024, 09:09
Boa sorte
A regra é clara, sem pagamento adiantado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder