POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, hoje vou dar meu relato sobre a Selena. Vi anteriormente nesse tópico alguns amigos que não tiveram tanta sorte com ela, eu acho que nesse ponto eu dei bastante sorte pois minha experiência foi fantástica.
Sempre tive o desejo de conhecer a Selena, mas por ela vir pouco a SP era um sonho distante pra mim e quando eu soube que ela se mudou para cá já fiquei ansioso com a oportunidade de finalmente fazer acontecer. Realmente, o preço segundo relatos aqui no próprio tópico subiu bastante do que já foi, 700 reais é salgado pro bolso, mas para a experiência que EU tive, valeu bastante a pena, mesmo pq já estive com outras meninas de preços variados, até de preços próximos disso e que não entregaram o pacote completo que ela entregou para mim.
O contato pelo wtsp foi bastante objetivo e as vezes ela leva um pouco de tempo pra responder, nada que seja um grande problema tb. Combinamos o dia e o horário no local dela que fica próximo a consolação, rumei ao local, tem estacionamento bem na frente e é um prédio bem moderno. Quando deu o horário que combinamos ela me passou o apartamento e subi. Ela me recebe com um enorme sorriso, um salto alto de respeito e de lingerie vermelha, ela é simplesmente maravilhosa, amigos, que mulher linda que ela é, é algo simplesmente de tirar o fôlego. Aí, deixo aqui um detalhe a mais, pelo menos comigo ela foi de uma simpatia EXTREMA, realmente muito comunicativa e alegre, diferente de muitas pessoas mecânicas por aí. Eu poderia passar dias ali conversando com aquela mulher linda.
Tomei banho pra deixar tudo zerado e ela já estava me esperando na beira da cama, onde já começou a me beijar como uma namorada com saudades, foi maravilhoso, e dali partiu para um oral, que ela adora(como ela me disse) extremamente caprichado, fizemos um 69 na sequência, foi como um sonho chupar ela e ser chupado ao mesmo tempo, eu já estava a ponto de explodir e pedi para finalizar ali mesmo, ela me atendeu prontamente e gozei com ela chupando e eu olhando aquele rosto maravilhoso.
Após isso ficamos trocando muita ideia na cama, ela me acariciando o tempo todo, foi realmente muito agradável ficar ali me recuperando com ela, até ela tomar a iniciativa de irmos pro segundo round, ela veio no oral novamente, e após algum tempo pegou a camisinha e veio por cima, sempre vou lembrar daquela beldade ali em cima de mim cavalgando, meu deus que cena linda. Mudamos de posição algumas vezes, até que fui por cima e finalizei mais uma vez, ela ainda queria ir para a ponta da cama mas eu já tinha terminado meu trabalho kkkkkkk. Como ela posta nas redes, ela também sabe fazer algo mais hard, mas simplesmente não é o meu perfil, então vou ficar devendo isso. Depois disso, mais uma vez ficamos um belo tempo conversando, ela muito tranquila, sem apressar, com aquele sotaque mineiro que deixa qualquer um maluco. Como eu disse pra ela, eu poderia ficar horas ali com aquela ótima companhia, só fui embora por iniciativa própria pq não queria atrapalhar a rotina dela.
Resumindo, pra mim foi uma experiência EXTRAORDINÁRIA, se eu fosse um cara rico eu voltaria toda semana, ou todo dia kkkkk, infelizmente não ganhei na megasena então fica difícil, mas quem sabe consiga voltar algum dia.
Nota 10 pra beleza, simpatia, atendimento e tudo mais.
Valeuuuuuuu
Tds de SP, devem ser postados em SP.
Mensagem do Moderador
tio chota