NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Perola em quanto ela atendia em BH nesse mesmo local no Grajaú. Minha experiencia com ela foi BEM negativa, quem responde por ela é a Pamela a muié dona desse puteiro aí, segundo a Pamela se passado por ela, ela fazia tudooo que vc iamgina kkkk. Chegando lá quando a perola me recebeu, já percebi que não era a mesma pessoa que estava falando pelo telefone, ela mesmo me falou que não era ela, e falou eu era essa Pamela a cafetina que falava com o povo. Ela é bem gata, morena de pele clara, cabelo liso e bem grande, carinha de ninfeta de uns 20 anos, alta, corpo natura e bem gostosa, o problema dela é o atendimento mesmo pq ela tem potencial. O caô já começou quando ela falou que não beijava de língua e não deixou ascender a luz, fomos pro oral, ela chupa sem vontade nenhumaaaaa parece que tá te fazendo um favor, não deixa chupa ela, regula posição pra krl, pra vc ter uma noção, comigo pelo menos nem cavalgada que é uma das posições mais normais do sexo quis fazer, única posição que fiz foi papai mamãe e de 4, ela é cheia das ironias, não entra no clima da transa. Dps que gozei a primeira resolvi trocar ideia com ela antes da segunda, fala igual pobre na chuva, ficou falando de um monte de cliente dela q ela não gostava, que mesmo se o cara meter bem ela não geme e finge que não tá gostando pro cara "não se achar". Como já não estava mais aquentando as ideias fraca dela, resolvi ir pra segunda logo, ela falou q NÃO IA CHUPAR DNV! mas dps mudou de ideia e fez, aí vem o pior problema pra mim, na segunda vez ela estava com um cheiro forte na buceta eu tentei ignorar pq não sou fresco com isso, mas estava beeeem desconfortável. Continuou no mesmo sexo burocrático da primeira, finalizando só queria ir embora pq já tinha visto que tinha tomado prejuízo. Baseando nas experiências que eu tive com ela não recomendaria nem teria repeteco. Dps de um tempo eu vi q ela mudou o numero é o nome no agenda 31, dps sumiu de novo, potencial ela tem mas o atendimento achei péssimo.