POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essa bela garota aqui em Brasília no bairro Sudoeste. Atende em uma região de kitnets já manjada na cidade. O local era pequeno, mas bem limpo e super aconchegante. A menina tem cara de uns 19 anos, pele lisinha, corpo todo durinho, chega a parecer uma boneca. É bem mais bonita de rosto que as fotos transparecem, e seu corpo é de uma pequena gordelícia. Gordurinhas durinhas no lugar certo, coisa linda de se ver. Ela parece um pouco tímida, mas é super simpática e te deixa guiar a coisa toda. Comecei beijando e passando a mão naquele corpinho todo, já vi que ela começou a curtir, passei a chupar e dedilhar sua linda periquita rosinha e apertadinha até que ela gozasse na minha boca emitindo gemidos baixinhos que deixam o cabra arrepiado de tesão. Ela quase rasgou o lençol com as unhas, se soltando bastante. Único ponto mediano é o beijo sem língua.
Mamou gostoso sem capa, deu uma dedicada, mas eu queria ela em cima de mim. Sentou, rebolou, remexeu, e eu observando aquele corpinho delícia, aqueles peitinhos balançando pra cima e pra baixo. A bunda dela é uma coisa fora de série, e pedi para ela ficar de ladinho e depois coloquei ela de quatro, viajando nas marquinhas de biquini. Pensei em pedir o cuzinho, mas nem deu tempo, eu já estava lá há mais de meia hora bombando, não teve mais como segurar. Ao todo fiquei uns 50 minutos lá com ela, tomei banho (banheiro limpo, toalha limpa), saí e vi que ela estava trocando as fronhas já. Nota 10 pra higiene!
Repito se estivermos novamente na mesma cidade nas minhas próximas aventuras. 300 pilas muito bem gastos!
Notas:
Beijo: 6
Oral: 9
Anal: rola, mas não fiz.
Vaginal: 10
Corpo: 10
Peitos: 8
Bunda: 10 (100, 1000!)
Rosto: 8
Atendimento em Brasilia, postagem em Brasilia
Mensagem do Moderador
tio chota