Maria Fernanda Massagista
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99911-3523

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cataplasma
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Mar 2009, 20:42
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maria Fernanda Massagista

#1 Mensagem por Cataplasma » 21 Ago 2024, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve confrades mineiros! Passando aqui pra relatar mais uma aventura positiva nessa terra de comida boa e mulheres gostosas! Desta vez foi com a Maria Fernanda, massagista! Já havia tentando marcar com ela outras vezes mas nossos horários nunca batiam. Ela sempre muito solícita e simpática nas mensagens, nunca demonstrou insatisfação ou impaciência pela demora em conseguirmos marcar. Ela atende há bastante tempo, e se já tiver tópico dela aqui (procurei mas não achei) peço desculpas aos moderas e peço para que anexem este relato ao tópico já existente. Bem, finalmente conseguimos marcar, ela atende em uma casa no Anchieta, bem discreta, em uma rua calma, e pouco movimentada. Entrar e sair foi bem tranquilo. O quarto dela é confortável, uma cama ok e um banheiro que poderia melhorar muito no quesito chuveiro. De resto é de boa, nada de luxo, mas é aconchegante. Ela me recebeu com um hobby transparente e lingerie. Dá pra ver que já passou dos 30 mas o corpo está bem gostoso pra quem gosta de "tantão". Bundona grande, cintura fina e bem marcada, a barriga não é chapada mas não tem nenhuma saliência. Peitões siliconados e um rosto muito agradável.


CARACTERÍSTICAS

GP é
Branca
cabelos loiros, longos, de ondulados pra liso
Seios - grandes e siliconados, caimento é bem natural, mas percebe-se q são de borracha
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,60 mais ou menos
Valor/Tempo - 300,00/hora (nem olhou pro relógio enquanto esteve comigo)

NOTAS:
Rosto - 7, é bonitinha
Corpo - 8, dar nota em corpo é complicado por que depende muito do gosto. Eu gosto muito de volumosas sem serem gordas, e é isso que ela é!
Simpatia - 9 conversa super bem, não tem aquele papo padrão de puta. Te escuta bem, e é bastante simpática, e tem uma risada fácil e gostosa
Beijo - 6 ela beija, mas não se entrega no beijo não, usa bem pouca língua, mas não foge da sua
Seios - 9, Silicone!!! São bem grandes e volumosos! Deliciosos na hora da massagem Nuru
Bumbum - 8 Grande e gostoso de apertar! A visão de quatro é maravilhosa! Não é aquele bundão duraço de academia, mas pelo tamanho é incrivelmente firme e sem celulite
Oral - 7 Chupa muito bem! pressão ótima, boa saliva e ótima coordenação punheta/boca. Só levou 7 por não finalizar no oral
Normal - 7,Ela Faz tudo que você pede, mas não é aquela meterola louca e cheia de tesão não! o Forte dela é a massagem. Não regulou nenhuma posição
Anal - Não faz
Massagem - 9, Massagem dela é maravilhosa! Sem pressa, segue um roteiro bem estabelecido e sem correria! Faz uma relaxante bem gostosa, pra depois ir pra sensual, nuru e fight

Atendimento:

Após as apresentações, ela me ofereceu um banho e como eu tinha acabado de tomar, falei que poderia tomar outro se ela fizesse questão, o que não foi preciso. Me mostrou onde deixar as roupas e me pediu para deitar de bruços. Colocou uma playlist bem relaxante no spotify e neste momento ela tirou o hobby e o salto alto que estava usando ficando só de calcinha e sutiã para começar a massagem. A primeira massagem é uma relaxante bem gostosa. A perssão com as mãos é ótima, e ela passa por todo o corpo. Depois de um bom tempo na relaxante ela tira a roupa toda e parte para uma sensual/nuru. Onde começa a esfregar aqueles melões gostosos no meu corpo e a massagem ganham um tom mais de carícias. Despois de um bom tempo nessa nuru comigo de bruços, ela pede pra eu virar e continua a nuru. Isso já faz o júnior ficar em posição de sentido. Mais um bom tempo nessa nuru, e ela cai de boca no meu pau. O Boquete é bem gostoso, nessa hora eu começo a alisar e apertar a bunda dela, e ela fez uma coisa que eu achei massa, vendo que eu queria dedilhar aquela boceta, ela se virou pra mim de uma forma que continuava chupando meu pau mas colocava a boceta a minha disposição. A boceta dela é linda! lisinha, e lábios bem aparentes. Dedilhei aquela delícia enquanto ela me chupava, e depois chamei ela pra um amasso com beijos e apalpaldas, onde ela veio pra cima de mim e me beijou. Como eu já relatei, o beijo não é sensacional, mas não é ruim não. Não há aquela entrega de tesão da parte dela, mas nada que desabone o fight. Antes de irmos pro meterola, dei uma chupada na bocetinha dela só por que ela era linda demais pra não ganhar um beijo. Não fiquei muito tempo lá por que estava louco pra meter. Encapamos o bicho e começamos num papai e mamãe gostoso, depois deitei e pedir pra ela dar uma cavalgada o que ela fez sem pestanejar. Como eu disse, não tem aquela entrega louca de tesão, de gemidos e etc, mas não chega nem perto de ser fria. Mais algumas variações de posições aqui e ali, eu coloquei ela de quatro e soquei sem dó! Não regula nada, não foge de estocadas e quando eu vi que meu fim estava próximo, perguntei se poderia gozar na boca dela, ela disse que não e que eu poderia gozar onde quisesse, menos na bboca dela. Resolvi gozar na metelança mesmo. Gozei, tomei uma ducha e vazei.

Resumo da ópera: Mina tranquila, gostosa, boa massagem e boa meterola. Eu voltaria sim, vale o preço! Ainda mais com o tanto de tilanga enganadora que tem por aí hoje cobrando mais de 500 pra sumir depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Maria Fernanda Massagista

#2 Mensagem por kibengala » 21 Ago 2024, 08:39

A prestadora já tem tópico.

viewtopic.php?f=94&t=264298

Tio chota, junta a parada aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • maria fernanda 99113523
    por Regis viajador » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3264 Exibições
    Última mensagem por Regis viajador
  • Maria/Fernanda (21)98982-7541
    por OTrader » » em Sorocaba
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por OTrader
  • Maria
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria Eva - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3663 Exibições
    Última mensagem por Anonimosp520

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”