Ludmilla Ferraz (31)98864-3698
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: (31)98864-3698

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaiserkuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ludmilla Ferraz (31)98864-3698

#1 Mensagem por Kaiserkuro » 14 Dez 2019, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ludmilla Ferra
Estive com a Ludmilla hoje na parte da manhã, combinei os detalhes do programa com ela na noite de ontem.
Marcamos para as 08:00 cheguei por volta das 08:03, chamei ela pra me passar o número do ap dela.
Subi apenas um jogo de escadas, porque é no primeiro andar.
quando ela abriu a porta o corpo é fiel ao do anúncio, de rosto ela é normal, como eu não ligo pra isso, prezo mais o atendimento depois analiso a beleza,
mas de corpo ela é bem gostosa, realmente faz o estilo Mignon, pra mim tava perfeito.
No programa ela é bem de boa e descontraída também, gosta de ir conversando também até pra não ficar um program meio morto, eu pelo menos não ligo, até gosto que as GP conversassem um pouco
Ela começou com umas sarradas, depois ela veio mamar, depois de um tempo ela veio por cima de frente e depois veio de costas e ela senta que é uma beleza, depois peguei ela de quatro, pra mim foi a melhor parte
ela aguentou as estocadas de boa sem contar que foi uma visão maravilhosa aquela raba de quatro, serio achei que ia gozar ali mesmo com ela de quatro mas, segurei a onda e aproveitei ela demais desse jeito.
Depois peguei ela no papai mamãe, e fui até ela gozar, dei uma pausa pra ela respirar, depois ela veio pro cima de novo, (só de relatar o programa o pau já sobe de novo), depois de alguns minutos quando estava prestes a gozar
ela já tinha pedido, pra eu gozar na bunda dela e filmar ao mesmo tempo, pedido mais que atendido.
Fui pro banho, me arrumei conversei com ela um pouco, o bom dela que ela é descontraída, nada mecânica, paguei e fui embora com a sensação de de ter feito a escolha certa, no dia de hoje!
Não vou dar notas para o corpo dela porque eu sempre falo isso: é muito de gosto o corpo que eu gosto, com certeza não vai ser do mesmo gosto de todos, e como eu nem ligo pra isso, só tenho a dizer,
que o atendimento foi top, aproveitei bem ela, ainda gravei dois videos, kkkk.

Não fiz oral sem camisinha por opção minha>
não fiz anal por opção minha também, mas pode combinar com ela antes.

fuiiii!!!

https://agenda31.com.br/modelo/ludmilla-ferraz/
http://nonono.md/gaTUV
(31)98864-3698
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2019, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Ludmilla Ferraz

#2 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Abr 2020, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ludmilla Ferraz

Atrasado, mas não sonegado!

Depois de algumas conversas pelo WhatsApp e algumas pesquisas de qualidade, resolvi seguir a indicação de um amigo. No contato virtual a perva mostrou-se atenciosa e prestativa, sempre explicando com paciência como era seu programa. Após combinar tudo certinho, desloco para o privê da gata. No contato pessoal com a garota percebi que é muito linda condizente com o cachê estipulado por ela.

Ademais, a garota conversa super bem, carismática, te passa boa energia e confiança. Procura,pelo que percebi, como profissional do sexo, agradar seus clientes com a finalidade de fidelizá-los ao seus serviços prestados. Não sou muito de fazer investimentos altos em putaria, mas como recebi a indicação de um amigo que conhece de putaria, resolvi experimentar essa linda garota.

Depois de uns 05 minutos de conversa informal, iniciamos nosso momento, garota tem um beijo envolvente e gostoso, sabe chupar um pau com maestria e transa com muita habilidade na cama. Gozei duas vezes com ela. Uma metendo e outra na boquinha. Não regula tempo e deixa passar uns minutos, Como não tinha outro cliente para atender, estendeu a conversa comigo. Satisfação 100%.

Corpo: 10
Rosto: 10
Educação: 10
Simpatia: 10
Investimento: 400 reais sem remorso! kkkkk

Parece até nota de boa escola de samba, mas realmente a garota atende muito bem. Não tem como não querer repeteco. Até hoje sonho com o beijo da garota. Ela é muito safada e gosta de gravar vídeos com os clientes. Não sei se voltou atender novamente, pois até a última vez que fiz contato com ela, o prédio onde ela trabalha estava fechado por causa do COVID 19.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PedroAug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ludmilla Ferraz

#3 Mensagem por PedroAug » 06 Set 2024, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom saí com essa gostosinha há uns dias.
Local dela fica em um prédio no Estoril, bem privativo, quarto limpo toalhas limpas...
O corpinho é de ninfetinha, bunda bem bonitinha, peitos maravilhosos e firmes , barriguinha chapada.... enfim corpo de uma ninfetinha mesmo e pra completar é pequenina deve ter 1,61m .
Na foda foi tranquilo, ela deixa o cara bem a vontade pra conduzir. Só fez questão de chupar em alguns momentos, disse que gosta.
Então começamos com um oral gostoso. Então fomos para um 69.. A bucetinha bem limpinha e bonitinha mas com grelão..tava bem higienizada e molhadinha então chupei com gosto. depois disso pedi pra ela ficar de quatro e peguei ela bem gostoso e posteriormente pedi pra ficar de bruços deitadinha enquanto fodia sua bucetinha, encaixou muito bem! Aí ela pediu pra me chupar novamente e claro que permiti. e bem pegado com direito a muitos beijos molhados então finalizei por ali. Conversamos bastante depois tomei uma ducha e vazei.
Rosto:10
Corpo: 10
Anal: não fiz
Simpatia:10
Achei ela aqui nesse site
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder