Bom dia a todos.
Já fui diversas vezes na Lis, atendia na rua Vila Rica no morrão, e se mudou para rua Progresso há pouco tempo.
TD do post realizado há aproximadamente 30 dias.
Ela tem tópico junto com a Bia massoterapeuta mas não achei um só dela.
Menina bonita, mais cavala, seios proporcionais siliconados, bunda grande, barriga chapada, super bem humorada e ótima massagista. Não é lero lero. Desta última vez solicitei a Nuru por R$ 300/h.
Tratativas rápidas e objetivas, local bem ok, banheiro logo ao lado do quarto sempre limpo, toalha limpa. Chego, já me recebe de lingerie preta, tomo uma ducha e bora pro colchão.
Começa com uma massagem relaxante com creme sem cheiro, logo inicia o derrame do gel, sem miséria, e começa a se esfregar, ainda deitado de bruços. Fica um tempinho assim, vai passando pelo corpo todo, depois pede pra virar e começa a maravilha. Esfrega os peitos, bunda, gira pra lá, gira pra cá, beija com lingua, punheta, provoca, da umas chupadinhas, vira a bunda pra minha cara, dou uma chupadinha, toda limpinha sem odores e um gostinho maravilhoso da bucetinha. Quero ir de novo só pra chupar mais tempo! Eu particularmente não duro muito, finalizo a primeira ali mesmo no oral ou punheta beijando. Ela não deixa gozar na boca e pede pra avisar quando for gozar, caso seja no oral. Por mim ok! Limpa o pau com lencinho e continuamos pro segundo tempo, continua a massagem mais no pau mesmo, mais beijos, ficou duro, põe a caminha e começa a sentar sem dó, pula gostoso, rebola, olha no olho...infelizmente não gozei na segunda vez mas fiquei satisfeito. Repeteco com certeza, vale muito a pena pelas comparações que tenho com outras prestadoras.
Fui!
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lisi-menezes
(31)99062-6892