Sábado é fácil estacionar. Dia de semana, nem tanto. É um prédio residencial, ainda que várias outras garotas atendam lá tem que mostrar a identidade na portaria.
A garota é bem bonita, deve ter uns 20 e poucos anos no máximo, olhos verdes naturais e cabelo loiro natural pintado de ruivo. A pele é branquinha, com marcas de biquíni mais brancas ainda. Ela tem várias tatuagens, o que para mim faz zero de diferença, positiva ou negativa, e também alguns piercings (o que eu pessoalmente gosto). Pelas fotos já dá para ver que seios são enormes, mas ao vivo acho que são maiores ainda, com um excelente formato, bastante regulares e do mesmo tamanho. Quando ela tirou o sutiã, decidi que ia ficar só neles mesmos naquele dia. É tara, gosto mais de meter em peito que penetração, e são poucas as garotas que conseguem satisfazer isso bem, toda vez que viajo para São Paulo. Vagina toda mulher tem. Peitão capaz de fazer seu pau sumir são poucas.
Pedi para ela ficar por cima e esfregar os peitos em mim enquanto batia, chupei até não poder mais, enquanto nos acariciávamos. Aos poucos ela foi descendo e parou em cima do meu pau, com os seios cobrindo eles totalmente. Ela sabe usá-los muito bem, minha decisão foi sem dúvida acertada em ficar só neles no dia, ao menos para o meu gosto. Gozei em cima deles e quase desmaiei. Ela trouxe um papel e me ajudou a me limpar. Batemos um papo antes do round 2. Ela é bem simpática, conversa bem, mas dá para ver que é um pouco mais caseira e introvertida, o que eu pessoalmente gosto. Tem GP que não para de falar um minuto, e eu pessoalmente acho um saco. Ela disse que veio do interior de São Paulo e não sabe quanto tempo vai ficar por aqui.
No segundo pedi para ela me chupar, algo que ela fez muito bem e sem nem pensar duas vezes. Ela realmente sabe o que faz. Mas eu estava lá mesmo para meter naquelas tetonas, então voltamos para onde começamos, com a fodelança migrando da boca para os seios da menina.
Quando me preparava para o terceiro round, o meu celular tocou. Era minha irmã. Meu coroa teve um pequeno acidente e precisei sair correndo para ir ver o velho no hospital. Tudo bem com ele.
Atendeu o programa todo sorrindo, fazendo carinho e abraçando, ela é bem estilo namoradinha, dá para sair na rua perfeitamente.
Notas: rosto: 8/10, com destaque para os olhos.
Bunda: 9/10, bem firme e redonda, com um bom tamanho.
Seios: 10/10, top 3 dos que eu já esfreguei meu instrumento.
Barriga: 8/10, não é totalmente zerada, mas é bem próximo, especialmente considerando o tamanho do peito é notável ela ser magra.
Simpatia: 10/10
Higiene: 10/10
Local: 7/10
Oral: 9/10
Vaginal: como disse, quando pego uma garota com peitos muito grandes não costumo fazer sexo penetrativo, ao menos no primeiro TD.
Anal: acho que não faz, mas não gosto mesmo, então tanto faz.
Repeteco: mês que vem já.
Investimento: 250 dinheiros por uma hora.
Para quem quiser sair com ela, sugiro que corra. Como disse, ela não sabe quanto tempo vai ficar por essas bandas.
(19)98702-5588 antigo
(12)99209-0793 atual