Lari Araujo (12)99209-0793
- 60 Min - Telefone: (19)98702-5588 - (12)99209-0793

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por TheMente2050 » 27 Fev 2022, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anúncio: https://bhmodels.com.br/lari-araujo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com a Lari sábado passado no covil dela, no Funcionários quase chegando no centro.Como ela demorou bastante para me falar onde é (marquei quarta e ela só me disse sábado) acho melhor não dar o endereço exato por privacidade a ela.
Sábado é fácil estacionar. Dia de semana, nem tanto. É um prédio residencial, ainda que várias outras garotas atendam lá tem que mostrar a identidade na portaria.
A garota é bem bonita, deve ter uns 20 e poucos anos no máximo, olhos verdes naturais e cabelo loiro natural pintado de ruivo. A pele é branquinha, com marcas de biquíni mais brancas ainda. Ela tem várias tatuagens, o que para mim faz zero de diferença, positiva ou negativa, e também alguns piercings (o que eu pessoalmente gosto). Pelas fotos já dá para ver que seios são enormes, mas ao vivo acho que são maiores ainda, com um excelente formato, bastante regulares e do mesmo tamanho. Quando ela tirou o sutiã, decidi que ia ficar só neles mesmos naquele dia. É tara, gosto mais de meter em peito que penetração, e são poucas as garotas que conseguem satisfazer isso bem, toda vez que viajo para São Paulo. Vagina toda mulher tem. Peitão capaz de fazer seu pau sumir são poucas.
Pedi para ela ficar por cima e esfregar os peitos em mim enquanto batia, chupei até não poder mais, enquanto nos acariciávamos. Aos poucos ela foi descendo e parou em cima do meu pau, com os seios cobrindo eles totalmente. Ela sabe usá-los muito bem, minha decisão foi sem dúvida acertada em ficar só neles no dia, ao menos para o meu gosto. Gozei em cima deles e quase desmaiei. Ela trouxe um papel e me ajudou a me limpar. Batemos um papo antes do round 2. Ela é bem simpática, conversa bem, mas dá para ver que é um pouco mais caseira e introvertida, o que eu pessoalmente gosto. Tem GP que não para de falar um minuto, e eu pessoalmente acho um saco. Ela disse que veio do interior de São Paulo e não sabe quanto tempo vai ficar por aqui.
No segundo pedi para ela me chupar, algo que ela fez muito bem e sem nem pensar duas vezes. Ela realmente sabe o que faz. Mas eu estava lá mesmo para meter naquelas tetonas, então voltamos para onde começamos, com a fodelança migrando da boca para os seios da menina.
Quando me preparava para o terceiro round, o meu celular tocou. Era minha irmã. Meu coroa teve um pequeno acidente e precisei sair correndo para ir ver o velho no hospital. Tudo bem com ele.
Atendeu o programa todo sorrindo, fazendo carinho e abraçando, ela é bem estilo namoradinha, dá para sair na rua perfeitamente.

Notas: rosto: 8/10, com destaque para os olhos.
Bunda: 9/10, bem firme e redonda, com um bom tamanho.
Seios: 10/10, top 3 dos que eu já esfreguei meu instrumento.
Barriga: 8/10, não é totalmente zerada, mas é bem próximo, especialmente considerando o tamanho do peito é notável ela ser magra.
Simpatia: 10/10
Higiene: 10/10
Local: 7/10
Oral: 9/10
Vaginal: como disse, quando pego uma garota com peitos muito grandes não costumo fazer sexo penetrativo, ao menos no primeiro TD.
Anal: acho que não faz, mas não gosto mesmo, então tanto faz.
Repeteco: mês que vem já.
Investimento: 250 dinheiros por uma hora.
Para quem quiser sair com ela, sugiro que corra. Como disse, ela não sabe quanto tempo vai ficar por essas bandas.

(19)98702-5588 antigo
(12)99209-0793 atual
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lari Araujo

#2 Mensagem por Zebuca » 01 Mar 2022, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Me encontrei com ela mês passado. Atendimento rápido no WhatsApp. É a menina das fotos nos seus vinte e poucos anos, peitos grandes, naturais e claros. Bunda grande, nas fotos achei que ela seria mais gordinha, chegando lá era mais magra do que estava esperando, gostosa. Atende no famoso da Timbiras mas acho que estava pensando em mudar, divide apartamento com outras meninas e o quarto era puro incenso.

No atendimento foi bastante simpática e não mexeu no celular. Beijou, o oral podia ser melhor, com menos dente, os peitos são uma delicia de brincar, fez as posições que pedi e aguentou sem reclamar, ppk rosinha e gostosa.

No mais, acho que ela valeu os R$250.

https://agenda31.com.br/modelo/lari-araujo/ (parece que tirou do ar)

Tem esse aqui no photo mas sem o número atualizado dela que é esse: (19) 98702-5588

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6ftrz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mcj5y
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iniciante2822
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lari Araujo

#3 Mensagem por iniciante2822 » 05 Mar 2022, 11:05

pô mandei mensagem nesse numero tentando marcar ela não ta respondendo, vocês sabem se ela ainda ta atendendo BH?

Camarada,

Até poderiamos te responder , só que vc está cadastrado a tanto tempo e só quer "Mamar".
Sai fora , vai perguntar no posto Ipiranga.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iniciante2822
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lari Araujo

#4 Mensagem por iniciante2822 » 05 Mar 2022, 20:22

Olá! eu me registrei no forum faz 3 meses e só fui duas vezes na mesma garota, ia experimentar uma diferente pela primeira vez,
tava tomando coragem pra postar algo, digamos que aqui não é muito receptivo pra iniciantes ahaha

mas bom, depois da primeira safanada acho que não tem mais do que ter medo, na próxima eu posto
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Lari Araujo

#5 Mensagem por hendrikbh » 15 Mar 2022, 17:26

NEGATIVO
Nota:3
olá amigos..... tudo bem?

fui ao encontro dessa senhora....ela atende no predio da putaria da tibiras com sao paulo....

porra desses sites e filtros deixam as meninas deusas... quando vai ver a realidade........

fiquei impressionado com a falta de cuidado dela... apto velho...quarto sujo....cama desarrumada....

ela esta enorme de gorda.... precisa malhar.... mais vou te falar que será difícil viu.......

sexo burocrático.... nao curti...... nao recomendo...nao volto nunca......
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lari Araujo

#6 Mensagem por Leo_w » 29 Mar 2022, 16:26

POSITIVO
Oculto para usuários:
Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sou novo por aqui e esse é meu primeiro relato.

Encontrei-me com ela essa semana. Atendimento foi bem objetivo no WhatsApp, como já tinha lido com atenção a descrição do anúncio dela, foi tranquilo. Realmente é a garota do ensaio, tem uns 21 anos, ruiva, os seios são de chamar atenção (Um deles com piercing), tem algumas tatuagens (o que particularmente gostei bastante), a bunda é grande e bem redondinha.

Na recepção tem que mostrar o documento para subir. No seu local tem outras garotas, mas teve um cuidado para eu não dar de cara com alguma delas para não ficar desconfortável. Isso era preocupação minha. O quarto dela é bem aconchegante, limpo e organizado, não vi nada bagunçado ou fora do lugar.

Ela me recebeu de lingerie e me levou para o quarto (achei ela linda), lá tinha um incenso muito cheiroso, conversamos um pouco e me senti muito a vontade. Começamos a nos beijar, chupei ela toda (peitos e a pepeka são gostosos demais), ela também me chupou, colocamos a camisinha e transamos. Fizemos algumas posições que gosto mais e foi um tesão. Achei ela muito gostosa, não ficou com gemidos falsos ou forçando nada. Quando terminamos, voltamos a conversar e daí vi que ela é uma garota muito cabeça, tem muita noção das coisas e é bem profissional. Depois de um tempo, as coisas foram ficando mais quentes e voltamos a repetir a dose.

Para MIM foi uma experiência muito boa, gostei muito do estilo dela, não só no sexo quanto nas conversas foi tudo como eu gosto. Com certeza voltarei. Achei o valor até que baixo devido a qualidade do programa, poderia até cobrar mais. Ano passado saí com outras gps, que não me dei bem mesmo. Mas como não sabia da existência desse fórum, não relatei. Não sei como mensurar as qualidades da garota para virar notas, mas creio que no relato já dá pra ajudar.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2022, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lari Araujo

#7 Mensagem por AdvogatoBHZ » 29 Mar 2022, 23:58

Oculto para usuários:
Kkkkkkkkkkk a gp deve achar que tem bobo aqui.
O primeiro TD do cara e ja vem elogiando a puta, elogiando o incenso e quarto arrumado e, ainda, dizendo que ele deveria cobrar mais caro?

Se não for a própria meretriz é alguém muito próximo que quer encher a bola dela. kkkkkkkkkkkk
Desconfiar pode... só que tem que apresentar provas.
Nesses casos passe uma MP ao Moderador , com seus argumentos e de preferencia provas concretas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Narf1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lari Araujo

#8 Mensagem por Narf1234 » 09 Jun 2022, 18:39

POSITIVO
Nota:9
Está semana estou com sorte. Em Sampa conheci uma menina fantástica e terminei a semana aqui em BH também acertando na loteria.

Sem conhecer nada aqui na cidade acabei caindo no site agenda31. Fotos muito produzidas q já me deu um susto de ter um monte de muié cara e chata.

Como não tinha opção e tava na maldade, decidi tentar a sorte. Achei então a Lari q tem alguns dos atributos q eu adoro. Ruiva, curvas e uns peitos grandes e naturais. Vi q não fazia anal, mas relevei. Esperança era q ia convencer ela a liberar no meio do game com uma gorjeta.

https://agenda31.com.br/modelo/lari-araujo/

Mandei WhatsApp e o papo foi meio seco. Fiquei com medo de ser uma mina chata e fresca, mas insisti por estar na tara pelas fotos.

Combinei com ela… um prédio na timbiras q parece ser um hub de GPS

Ela demorou p passar o número do apto e eu fiquei mais preocupado. Kkkkk.

Mas eis q chego no apto e ela me recebe com um puta sorriso, beijinhos e um roupão deixando aquelas tetas maravilhosas aparecendo.

Tomei a ducha básica e fui p o quarto. Ela já estava de lingerie e me recebeu com muito beijo. Bem estilo namoradinha. Língua e Td. Fui descendo e cheguei no lugar q eu queria. Grandes, macios, rosadinhos, marca de bikini e piercing na teta direita.

Pedi p ela preparar terreno com um boquete. Ela passou um gel gelado q simula um boquete com Halls preto. Kkkk. Não recebia um desses desde a faculdade. 🤣🤣🤣.

Pedi p ficar de 4 e taca-lhe pau. Bunda gostosa, lisinha e com muita carne p pegar. Quando a perna cansou, pedi p ela vir em cima p eu ficar mamando naquelas tetas enquanto ela rebolava no meu pau. Que delícia.

Adoro td q é teta, mas nada supera tetas grandes naturais rosadinhas de menina jovem.

Como diria o andarilho #gozeipacas

Conversamos um pouco. Papo bom, boas risadas e animei o garotão para o segundo round.

Boquetão de novo e bora p o frango assado. 🤣🤣🤣.

Nessa a idade contou. Cansei e o menino ameaçou broxar.

Deitei, descansei e pedi p ela mandar outro boquete p animar. Tiro e queda.

Bora fazer ela me cavalgar de novo com aquelas tetas na cara. Gozei de novo.

Descansei, ducha p tirar o suor e bora voltar p rotina.

Nota 9 (não dou 10 porque não liberou aquele rabinho branquinho gostoso).

250 Bolsonaros bem gastos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Morganstern
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lari Araujo

#9 Mensagem por Morganstern » 02 Ago 2022, 11:29

POSITIVO
Pouco a acrescentar além daquilo que os colegas já disseram. No zap ela não rende, não quis passar o endereço de cara, o que achei até estranho considerando que ela atende no Veneza, que até a minha avó deve conhecer. Ao vivo é outra pessoa, muito educada e sorridente.

O rosto é bonito, não é maravilhosa, ela é bem nova e ainda tem algumas espinhas, mas com aqueles olhos verdes não tem muito erro.
Discordo fortemente do colega acima que disse que ela está gorda. De fato ela é não tão magra quanto boa parte das garotas atendendo por aí, mas também não tem barriga e aqueles peitos enormes compensariam mesmo se tivesse.

Fez as posições que pedi, exceto anal, que não faz nem por reza. Dá pra ver que ela se esforça, mas acho que faltou um pouquinho de técnica. Especialmente achei que ela ainda não sabe ainda usar tão bem o melhor que ela tem, que são os peitos enormes, mas valeu a pena ir só por eles. O boquete veio gelado de halls, uma delícia.

No geral dou um 8,5 por não fazer anal e porque achei que o sexo poderia ter sido um pouquinho só melhor. Custo benefício muito bom, especialmente considerando o biotipo raro por essas bandas. Se morasse em São Paulo ou no Rio, onde garotas assim são mais comuns, talvez não valesse tanto à pena, mas aqui vale repeteco nem que seja para ficar mamando naqueles melões.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2022, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brightshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lari Araujo

#10 Mensagem por Brightshadow » 09 Dez 2022, 22:13

POSITIVO
Primeiro td no site, mesmo acompanhando faz mais tempo. Tentando não BOPar aqui, mas finalmente, uma gata, cobrando um preço justo (desde que você curta o estilo, claro)

Contato rápido pelo zap, marquei no local dela, na Timbiras com São Paulo. O porteiro, já sabendo o que eu queria, me olhou com uma cara horrível na hora que eu disse onde ia kk
Chegando lá me deparo com uma garota jovem, de olhos verdes e seios enormes e maravilhosos. Os peitos dela são realmente grandes, não é todo dia que vemos uma garota assim. A bunda também é bem grande, bem redondinha, sem celulites e toda no lugar. Dito isto, se gosta de meninas muito magras não vai curtir, tem uma barriguinha um pouquinho saliente, mas eu gosto de carne mesmo, então pra mim tanto fez tanto faz.
Fizemos dois rounds, e ela fez tudo que eu pedi, sem mexer no celular nem regular horário. Ela é super amorosa, me tratou exatamente igual a um namorado. Infelizmente saí um pouco antes porque o alvará era para menos de uma hora.

Fica só o aviso. Ela não é gorda, ao menos ao meu ver, mas está longe de ser magra também. Se uma barriguinha te incomoda, a ponto de você ignorar a imensidão de seios dela, melhor passar longe.

Notas:
Rosto: 7/10 (os olhos são lindos)
Peito: 1000/10
Bunda: 10/10
250 reais gastos com louvor.

Ah. O anúncio e o telefone mudaram:
(12) 99209-0793
https://agenda31.com.br/modelo/lari-araujo/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-57rgn
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedormineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lari Araujo

#11 Mensagem por comedormineiro » 22 Dez 2022, 15:50

POSITIVO
Bom dia meus amigo,estive com a Lari recentemente e agradei muito da garota, a mesma demora a responder um pouco no zap o que me fez ficar meio com o pé atrás, mas chegando no local a grata surpresa, e a mesma das fotos,não é magrinha mas tbm esta longe e muito de ser gordinha, para o meu gosto pessoal esta no ponto😄😄😄!
A garota é bem simpática e te deixa a vontade
Sexo: se envolve de acordo com o cliente,sabe fazer o estilo namoradinha mas também saber se fazer de safada na cama, um mix interessante ao meu ver, de 4(minha preferência) foi muito bom,geme gostoso, depois frango assado, vale o destaque para aqueles seios maravilhosos dela,realmente enormes e naturais, balançando na sua frente.
Tirei apenas uma pois já tinha esvaziado o garoto pra ela antes!😅😅😅

Repetições? Com certeza
R$: 250 1H muito bem gastos
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Berlim G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lari Araujo

#12 Mensagem por Berlim G » 02 Jan 2023, 11:27

POSITIVO
Há semanas atrás visitei a Lari.

Achei muito bonita e simpática. Ela parece ser mais alta, mas achei baixa. De fato os seios são fartos e bonitos.
Me atendeu na Timbiras (lugar tradicional).
Conversa boa, bjs gostosos, oral muito bom (pode ser um pouco melhor). Sexo muito bom. Não perguntei se faz anal.

R$250,00.
Achei excelente o custo benefício. Assim que tiver condições, farei irei novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Bruxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lari Araujo

#13 Mensagem por O_Bruxo » 26 Fev 2023, 19:16

Oculto para usuários:
Não sei por onde anda a Lari, mas quis postar meu TD mesmo assim, até porque acho que ela ainda volta para cá.

Saí umas três ou quatro vezes com a Lari entre 2021 e 2022. Ela a garota das fotos, mas a maioria delas têm uns dois anos pelo menos, quando a Lari tinha uns 19 ou 20. Está um pouco fora de forma sim (não é gorda na minha opinião, mas entendo quem acha que é). Quem saiu com ela em 2021 percebe a diferença. O lado bom é que os peitos também cresceram ainda mais no período, e acredite, o que você está vendo no anúncio não reflete nem de perto a verdadeira imensidão deles. A única vez que vi um par tão grande na minha vida foi quando a Nicole Fragoso veio ficar uma semana em BH, numa época em que a Lari provavelmente era só uma colegial gostosa.

Tirando a bunda grande e lisinha e os peitos enormes e macios, a melhor parte é a simpatia mesmo, ela é super gente boa e educada, um contraste estranho com a garota fria no zap na hora de marcar. Já com relação a sexo, é bom, mas ela não é uma super craque de bola. O oral é sem capa, mas não acho nada de mais, normalmente nem peço, e ela também não faz anal nem nada de muito diferente, ainda que não regule posição. Ela beija com vontade e não tem medo de usar a língua. Até sabe ser safada, mas é melhor em te dar amor e atenção do que te dar sexo (ainda que, repito, o sexo seja muito bom também).

Enfim, para o meu tipo ela é excelente, mas pode não fazer o estilo de muita gente. Parece haver um consenso aqui sobre isso, então quem ler o guia não pode se dizer surpreendido. Seu grau de satisfação vai depender bastante do quanto você gostar do estilo namoradinha e do tamanho da sua tara com peito. Se você quiser simplesmente esvaziar as bolas, recomendo fortemente usar os peitos dela pra isso.
Td muito antigo e com fortes caracteristicas de propaganda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lari Araujo

#14 Mensagem por TheMente2050 » 23 Set 2024, 17:21

Alguém tem notícias dela? Sabe se parou ou só se se mandou de BH? Da última vez que saí com ela, um ano e meio atrás mais ou menos, os peitos tinham crescido tanto que sem exagero estavam do tamanho da cabeça, conseguia lamber os próprios mamilos com sobra.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

membrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por membrudo » 01 Out 2024, 10:14

Está na europa. *naopode* @lariiii.araujo