Já saí com a Estela Coroa várias vezes e sempre adorei seus atendimentos e sempre fica um gosto de quero mais.
Fiquei um tempo sem encontrá-la pois fiquei sem meu tel e meus contatos após um assalto mas, após navegar pelo site Photoacompanhantes me deparei com um anúncio dela, pra minha agradável surpresa.
Me bateu uma vontade de uma coisa diferente e ao perguntar a Estela o que ela poderia sugerir de para nós, pois apesar de ela fazer o melhor oral que já recebi, um excelente anal e ser muito agradável, eu queria algo novo. Ela sem titubear, me sugeriu sairmos a 3 e claro aceitei.
Fui para o Motel Caribe, sugerido por ela e um tempo depois elas chegaram, Estela deliciosa e cheirosa como sempre e, uma baianinha arretada, igualmente cheirosa e gostosa, além de muito fogosa e também 100% liberal como a Estela.
Me chuparam até leitá-las na boca, e dividiram cada gotinha. Pra me darem tempo de recuperar o fôlego começaram a se pegar intensamente e quando me recuperei me pediram pra comer os seus cuzinhos, que sensação incrível.
Mais uma vez leitei na bunda da baiana e a Estela a limpou todinha, não desperdiçou nenhuma gatinha.
Bebemos um vinho descansamos e as duas me fizeram comer as suas ppk'inhas gostosas. Deu água na boca e já quero mais... só penso no bis
Notas: para ambas
Rosto: 7
Peito: 6
Pernas: 6
Bunda: 6
Oral: 10 (é dez mesmo!!!)
Bucetal: 8
Anal: 9 delicioso
Beijo: 10
Simpatia: 10