Iza Flores (31)98708-9986
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98708-9986

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Branquelogrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Branquelogrosso » 10 Jan 2018, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, passando para dar uma dica aos foristas de plantão que estão a procura de qualidade!!!!

Sai com a Isa Flores ontem, meus amigos, pessoa muito boa de conversa, super educada, alegre, extrovertida e inteligente.

Morena mais experiente, sabe o que quer e sabe dar prazer a um homem, beija muito, massagem bem relaxante e sexo muito ardente, sabe fazer um boquete, muito bom, babado e não tem frescura de fazer uma garganta profunda, chupa sem dó, quase que não aguento e gozo na boca dela.

Bom seguindo, encapamos o júnior e partimos para o Fight, nossa ela rebola, geme e faz de tudo para vc sentir prazer, não regula posição alguma e sobe em cima sem dó, resultado gozei até falar chega, nossa foi muito bom, conversamos um pouco e ela querendo agradar partiu pra cima novamente, mais uma sura de chupada, beijos e amasso, mais sexo e leite na borracha, tomamos um super banho, ela me deu banho gostoso e fomos embora!!!!

Melhor experiência que tive em muitos anos, super vale a pena !!!!

Link da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-xapw5" -"-
(31)98708-9986

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Iza Flores

#2 Mensagem por macaa » 02 Fev 2018, 11:45

POSITIVO
Fui lá na Isa pra perder a virgindade. Já faz um tempo meu TD, foi em setembro. Eu dei uma pesquisada na época atrás de depoimentos e não tinha achado nada aqui no fórum. Mas vendo aquele par de seios lindos e com aquela pintinha... A cabeça de baixo deu a ordem e tive que obedecer msm arriscando.

Combinamos via wtp, como não uso foto no meu perfil, então ela tinha pedido para postar uma foto minha, segundo ela, por segurança. Justo.
Chegando no AP fui recebido por ela de lingerie e camisola, o corpo dela é fiel às fotos e do jeitinho que eu gosto, super gostosa.
Lá ela me ofereceu bebida para ficar mais a vontade. Ela colocou uma musiquinha e começou com uma massagem gostosa d+. Pedi um 69 e ela prontamente atendeu, ela chupa bem e sem frescura. Com o pau já duro, ela colocou a capa e partimos pro fight.

Ela foi super paciente e carinhosa. Fiquei mto satisfeito com a experiência.
PS: Quando eu tinha chegado lá tinha loirinha saindo do AP, parece que ela tbm atende com essa loirinha.

Link:
🔗

Brwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Brwish » 13 Fev 2018, 17:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde meus caros!
Não posso deixar de relatar TD com a Isa Flores!
Estive ontem com ela no seu apto.
Eu já tinha gostado das respostas dela via wahtsapp, sempre educada e objetiva.

Cheguei ao local, ela me recebeu muito bem arrumada e cheirosa. Vestidinho preto que marcava as belas curvas!

Ela me deixou muito à vontade, me senti em casa de verdade.

Faz um oral maravilhoso, de endoidecer qualquer um! Massagem relaxante, enfim tudo gostoso demais. Fez tudo que combinamos e sempre me deixando relaxado, uma gracinha!

Quem não conhece, vale à pena. Corpão, seios grandes, coxas torneadas, cabelão lindo, achei muito gata!

Destaque para o carinho e envolvimento da Isa. Com certeza voltarei para vê-la!
Outro fato é que ela pegou o celular e desligou, e disse que era o momento só nosso aquele. Uauuu. Ela sabe tratar bem!

Beleza geral: 10 em tudo.
Cheiro........ 10
Simpatia.....10 - A melhor
Educação....10
Rosto..........10 - Achei bem gata.
Beijo............10
Anal.............10
Boquete......10 - Delirante, bom demais.

Bom, são minhas siceras opniões. Quem for até ela, creio que terá repeteco. A menina é um mimo!

Abs

Link:
🔗

brunorevoredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por brunorevoredo » 02 Abr 2018, 10:20

Boa tarde pessoal. Acompanho fórum há algum tempo mas nunca postei.

Há duas semana fui na Isa. Ela é gostosa, pele macia. Faz uma massagem sensual e tem uns peitos deliciosos. Sexo muito bom.

Repetirei.

Rosto: normal 6
Peitos 10
Buceta 9
Bunda 8
Massagem 8

Valeu.

Link:
🔗

Bartsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Bartsexo » 19 Jun 2018, 10:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Programa com Isa Flores massagista 18/06/2018

Tive indicação. Chegando no AP dela fui recebido de camisola e salto não consegui de parar de olhar os peitos deliciosos que ela tem. Ela pediu que eu esterelizasse as mãos. Me deixou totalmente a vontade com ela. Antes fomos pro sofá e fizemos um sarro gostoso mamei naqueles peitos deliciosos. Depois fomos pra cama que estava com tecido descartável que achei muto cuidado da parte dela. Aí ela pediu pra eu deitar e começou uma massagem que me deixou louco quando veio me chupar com aquela boca deliciosa e me olhando no olho, não aguentei gozei na boca dela. Nossa que tesão depois ela fez higiene em mim. Aí comecei a chupar a xana dela que por sinal e bem cheirosa . Depois fui mamar os peitos de novo ai ela foi masturbando e gozou . Que mulher GOSTOSA!!! Fiquei de pau duro logo colocamos a camisinha e peguei ela de 4 soquei na xana molhadinha vendo aquela bunda, não aguentei e gozei de novo. Adorei o atendimento, muito educada e adorei o local e Recomendo 31 98708-9986

Link:
🔗

b-boleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por b-boleiro » 30 Jan 2019, 14:24

POSITIVO
Boa tarde!
Essa merece um relato.
Estive com ela dia 28/01 (segunda) .
Ja no contato do Whatzapp educada e simpática.

Cheguei naquele Flat da Contorno no Floresta, me recebeu bem sexy de lingerie.

Ela faz questão de deixar a pessoa bem a vontade, super simpática, faz tudo pra agradar.

Fez uma massagem realmente muito boa, depois um oral de enlouquecer, tudo muito gostoso, uma graça de pessoa, gozei tão forte que ela mesmo assustou.

Recomendo a todos, vale à pena. seios naturais grandes e duros, um tesão de mulher!

Beleza geral: 08 em tudo.
Cheiro........ 10
Simpatia.....10 - 100%
Educação....10 - 100%
Rosto..........08 - Bonita
Beijo............10
Anal.............10
Boquete......10 - Delicia

Vale o investimento

Isa Flores 8381-3020

Link:
🔗

Safadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Safadim » 30 Jan 2019, 18:13

Tive com essa garota essa semana, e vou te falar que a muito tempo que não pegava um furacão. Mulher de atitude e sem frescura, além der carismática e muito atenciosa.

Muito resumido
Desclassificado como TD

Cadelão

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Fev 2019, 10:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após ler alguns relatos a respeito do programa da Isa, resolvi fazer contato com a supra para tentar marcar um pg. No contato pelo Whatsapp, a perva foi muito mal educada quando fiz algumas perguntas em relação ao programa. Ela demontrou muita intolerância e impaciência. Realmente não compensa conhecer. Se pelo Whatsapp eh assim, imagina pessoalmente. Para completar, ela me pediu uma foto de rosto, ou seja, sigilo e discrição nenhuma. Não curti o jeito arrogante dela. Por isso nem programa eu fiz.

Link:
🔗

Adoro massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Adoro massagem » 13 Fev 2019, 12:57

POSITIVO
Olá prezados,

TD com Iza Flores. Gostei. Acredito que pelo fato do horário (cheguei 09 horas da manha de um sábado) ela não tenha tido tempo de arrumar o quarto que estava um pouco desarrumado, mas nada que tornasse o encontro insatisfatório. Iza Flores atende com muita, muita atenção ao cliente. Deixa vc à vontade. Pergunta como vc quer fazer, se gosta disto ou daquilo, se pode fazer assim ou assado , se vai querer isto ou aquilo etc etc etc. Fui pela massagem. Excelente! Acredito que ela deva estar na profissa há tempos, mas ainda tem um corpo muito legal. Os peitos são um caso à parte. Para quem gosta de peitos grandes e naturais pode ir que não vai se arrepender. São lindos!. Eu, confesso, tenho uma queda por seios grandes e a procurei exatamente pelo fato dos seios serem lindos, grandes, excelentes para uma espanhola. Não vá esperando encontrar uma mulher deslumbrante tipo essas pepekas de facebook, mas, posso garantir que vc vai encontrar uma mulher muito agradável, bom papo, liberal, que faz o que vc quiser com carinho e sem colocar dificuldades. Ah! o boquete é uma delícia! No pelo. No meu caso finalizei num oral top. É isso aí!

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por bastardf65 » 14 Dez 2020, 09:26

NEGATIVO
Nota:2
Roubada total !

Mulher velha, feia e com o corpo bem derrubado.

Os peitos são grandes e despencados, estilo Jojo Todinho, fala sério !!!

A massagem é bem sem vergonha, definitivamente não nanja dos "paranauês", fica só de esfregação e lambuzando a gente com óleo que fica impregnado na roupa. Junto com a porra do óleo ela também usa borrifador de água (daquele de passar roupa), é tanta borrifação no lombo que parece que tá temperando a gente pra colocar no forno.

Comigo ficou o tempo todo olhando o celular, que por sinal não para um segundo, é uma merda isso !!!

Não cumpre com o horário combinado, pois marca vários cliente um em cima do outro, e é obvio que acaba dando merda.

Sem chance nenhuma de repeteco !
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Licurico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Flores

#11 Mensagem por Licurico » 10 Out 2024, 11:35

POSITIVO
Conheço a Isa há algum tempo. Mulherão, morena e dona de um par de seios de respeito, saí com a prestadora recentemente. Gosto de começar os trabalhos com a massagem completa que ela faz. Embora um colega aí acima tenha desacreditado o profissionalismo nesse quesito, eu sempre fiquei muito satisfeito, principalmente com a Nuru. Depois de tratar e relaxar todos os meus músculos, de alto a baixo, desliza com toda graça sobre meu corpo. Ela gosta de encaixar a virilha nos meus pés e deixar os dedões entrarem um pouquinho na buceta. Vai subindo com a xoxota correndo sobre cada perna e fica um tempão esfregando-a no meu pau num sarro que já quase me leva a despachar o leite alí mesmo. Mas tenho que resistir porque ainda nem começamos o principal.
Após escorregar bastante aquele corpão pela minha pele ela encaixa os grandes seios para uma espanhola fabulosa. Num ritmo acelerado, o pau sobe e desce no meio deles até a boca da menina que vai lambendo a cabeça da pistola cada vez que chega la em cima. Na sequência, ela resolve dar atenção à piroca e entre uma punhetada e outra engole o garoto até o talo. Vira e mexe, aumenta a frequência, sempre me olhando com cara de safada e gulosa. Poderia gozar alí e encher a boca dela de porra. Mas, como disse, quero aproveitar tudo que for possível.
Sentei numa naquelas cadeiras eróticas do motel e ela veio pela frente com a cara na altura do meu cacete. Continua chupando e começa a lamber meu cu com uma vontade danada. Ela ensopa bastante o buraco e cisma de enfiar o dedo, me arrepiando todo. Enquanto vai contorcendo o dedo lá dentro, e chupa sofregamente meu pau. Passamos muitos minutos assim e a pica cada vez mais dura, latejando. Delirando com tudo aquilo, dou uma esporrada na boca da Isa encho-a de tanto leite como há muito tempo não produzia. Ela recebe tudo e lambe sem deixar cair nada. Me larga lá meio desfalecido e vai lavar a boca.
Já usando cartão de vaga especial nos estacionamentos pela idade, sou daqueles que dá-se por satisfeito com uma única gozada num encontro desses. Entretanto a safada da mulher tem outros planos e depois de um papo -- sempre muito agradável e inteligente --, começa nova seção de massagem, agora focada no pinto. As mãos sobem e descem enquanto ela olha a coisa crescer intumescida entre seus dedos. Ela olha gulosa e mete a boca mamando com a mesma volúpia de antes. Quando o pau já está duro o suficiente ela pergunta se quero comer o cu dela, hoje. É claro que não ignoro a sugestão e peço que sente de frente pra mim enquanto encaixa a ferramenta no rabo. Duríssimo, e com todo aquele óleo que estávamos bezuntados, o pau escorrega fácil pra dentro daquela bunda imensa. Como já tinha gozado uma vez, essa demora. Aproveito a visão daquele cuzão subindo e descendo no meu cacete e o prazer só aumenta. Passa-se muito tempo, preenchido com a Isa me dizendo inúmeras putarias e sacanagens, e eu socando forte na menina. Finalmente, chega a segunda leitada da noite, inacreditavemente quase tão farta como a primeira. Caímos de lado e ficamos encaixados até a pistola recuar de dentro daquele cu quentinho e faminto.
Já passaram-se quase duas horas. Dá vontade de ficar ainda por alí na meteção. Mas o caixa está meio baixo e tenho que encerrar a festa. Com certeza haverá outras repetições porque quem desfruta dessa mulher não esquece fácil.

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jy73b

Link:
🔗

Licurico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Flores

#12 Mensagem por Licurico » 10 Out 2024, 11:38

Acho que coloquei o TD no lugar errado. Alguém pode corrigir, por favor?

Link:
🔗

exploradordetalentos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por exploradordetalentos » 11 Out 2024, 15:53

NEUTRO
Nota:5
Camaradas há tempos q não vago por aqui, estava casado e voltando atualmente percebo como caiu a qualidade no mercado da putaria. De passagem por BH, decidi me aventurar, maldita a hora.
Não vou dar um negativo pra não prejudicar o trabalho da garota, afinal o nosso encontro não ocorreu então vou classificar como neutro.
Pelo WhatsApp simplesmente mal educada e sem paciência, fiz perguntas objetivas e óbvias já que o anúncio dela não está mais no ar. Não cheguei a marcar porque se o atendimento virtual já estava ruim, imaginava pessoalmente… enfim, retornarei para sp pra tentar esvaziar o saco lá. Fui! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Licurico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Licurico » 29 Out 2024, 15:35

A garota sem questão — Isa Flores — pediu que o perfil dela seja excluído.
Qual o procedimento para isso?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Out 2024, 15:53

Licurico escreveu:
29 Out 2024, 15:35
A garota sem questão — Isa Flores — pediu que o perfil dela seja excluído.
Qual o procedimento para isso?
Ela deverá fazer o cadastro no fórum e solicitar por MP, onde eu enviarei o procedimento

Link:
🔗

Responder