NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia, galera. Minha saída com Bianca foi uma grande coincidência. Eu já observava ela na academia (sim, treinamos no msm lugar), mas eu não tinha noção que ela era puta. Aí tava procurando algo no BHModels e vendo as atualizações de algumas garotas, quando passou uma tal de Bianca Bupertine. Reconheci na hora o ambiente da academia e a roupa dela (pois usava essa com frequência). Fiquei feliz pra caralho pq ia comer ela e tals, já que desejava na academia há muito tempo. Mal sabia eu que ela é exatamente como os colegas já relataram aí: meio fraca, meio sem vontade. Paguei 170 reais por 1h (era o preço que ela cobrava na época). Hj em dia ela tem anúncio no Agenda 31 e dobrou o preço, mas se não compensava por 170 imagine agora.
Vamos do início: pra marcar o encontro foi uma dificuldade da porra. Ela não responde direito no whats, é toda enrolada. Passei o dia todo sem saber se ia rolar e do nada ela me responde tipo: Bora agora? Fui correndo pq tava com tesão msm. Eu busquei ela em ksa (não sei se ela sempre faz assim) e fomos pro motel. Tava com um vestido vermelho, bem justo. Visualmente ela é muito gostosa, de rosto é nota 6. Mas vc acha q vai rolar uma foda top. Só que ela não parece ter motivação de nada, nem pra chupar, nem pra meter e tals. Tipo tá fazendo só por fazer msm. Nesse dia demorei pra gozar e ficamos metendo até suar msm e ela parecia bem incomodada com isso. Tava tipo contando o tempo, apressada pra ir embora. Depois q gozei ela se vestiu rapidinho e fomos. Fica realmente aquela sensação de que podia ter sido melhor. Potencial ela tem, mas não sabe trabalhar isso. Ainda tentei marcar mais uma outra vez, pra dar uma segunda chance msm, mas desisti. Ela é do tipo q vê as msg no whats e não responde. Até hj cruzo com ela na academia e a gente faz de conta q nunca se viu. Ela poderia ser pelo menos simpática, mas não é. Creio que não deve ter clientes fiéis com esse comportamento.
Notas:
Rosto 6
Seios 4
Bunda 8
Barriga 9
Coxas 9
Beijo 5
Sexo 4
Obs.: Eu até faria repeteco, pra ter uma nova opinião.