Sabrina Alves (31)99809-2251
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99809-2251

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bzamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Bzamba » 04 Out 2024, 23:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa chegou na famosa casa do Grajaú tem menos de uma semana e fui la dar uma conferida.
Loira, alta, vozerão, corpão, peitos lindos.. Sem brincadeira é a TOP1 em questão de corpo e rosto na Grajaú, porém vamos ao que importa..

Chegando la ela me recebeu com um vestido de paetê prateado bem simples que não valorizava o corpo dela... Fomos trocar uma ideia e ela se mostrou bem timida e sem nenhuma reação a nenhum toque... De cara achei meio estranho e pensei que era timidez somente ou algo do tipo... Ela até conversa e troca uma ideia bacana maaass....

Deitei ela na cama e comecei a passar a boca no corpo dela inteiro, quando cheguei na ppka achei que ela iria ao menos demonstrar alguma coisa mas sem brincadeira, a menina estava parecendo uma defunta na cama, olhando para cima, dei aquela leve levantada na cabeça e era a coisa mais estranha do mundo... Comecei a pensar se eu não era tão ruim na coisa assim mas, com as outras não foram, logo a culpa não era minha... Sério, o envolvimento foi o que matou TUDO.

Após terminar de chupar ela pediu para fazer um oral em mim e foi até razoável, nada demais, sem capa.
O que entendi até o momento é que ela começou a fazer programa agora, por isso a timidez, isso pode ser um lado positivo para quem gosta mas para quem curte envolvimento não espere nada além de uma defunta deitada na cama..

Estou puto da vida pq ela é MUITO GATA em tudo mesmo, totalmente fora da curva mas na hora do sexo acaba perdendo toda a graça, fiquei babando quando vi o corpo dela e achei que ia fazer a festa... No fim pedi pra ela deitar na cama e gozei na boca dela (não engole) mas se esforça para te atender.

Ainda não sei se falo se os 350,00 foram bem gastos ou mal gastos....
Acho que foi mal pq acho que pra comer um defunto deveria ser mais barato ou ao menos avisar no anuncio que faz cosplay de cadaver.

Corpo: 10 (Espetacular)
Peitos: 8 (pequenos mas tudo no lugar)
Rosto: 10 (Muito linda de rosto)
Buceta: 9 (pelinhos crescendo, na hora de depilar)
Oral: 6 (dentro do normal)
Envolvimento: 1 (sem brincadeira, ou eu sou um bosta na cama ou a nota é essa mesmo)
Anal: Não faz
Beijo: Não beijei (mas acho que beija)

https://agenda31.com.br/modelo/sabrina-alves/
(31)99809-2251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2 Mensagem por Socram100 » 10 Out 2024, 17:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o relato do confrade e resolvi arriscar, porque conheço a casa e a maioria das vezes que fui lá fui bem atendido (ja tiver ruins também, em geral o problema era terminar o atendimento com 40 ou 45 minutos) e achei a menina bem bonita nas fotos. Chegando no local fui recebido por uma menina muito bonita e simpática, mas realmente com um jeito meio tímida. Já no quarto as coisas começaram bem porque fui dar um beijinho e recebi um beijão, o corpo e o rosto são muito parecidos com as fotos do site (claro que tem photoshop, vi mais diferenças na bunda, que não é aquele tudo do site). Depois de sarrar e beijar muito desci chupando os peitinhos e me direcionei para a bucetinha, linda rosadinha e com lábios quase invisíveis. Na chupada vi que ficou bem lubrificada, mas dei uma olhada no rosto da menina e realmente ela estava com a cara que o colega falou, olhando para o alto sem muita empolgação, mas a bucetinha falava o contrário, toda molhadinha e dando algumas contrações, depois resolvi subir e chupar mais aqueles peitos bonitos, com carinho a direcionei para fazer um boquete e ela faz bem gostoso. Mas eu queria comer com o pau ainda duro, então preferi não gozar ainda, encapei e fui dar umas bombadas, bucetinha apertada e gostosa, tentei umas posições mas dava mais para segurar, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar até jorrar leite na boquinha dela. Bom depois eu descansei um pouco só, por causa do tempo, encapei e a peguei em várias posições, até jorrar leite de novo com ela de quatro. Terminei exatamente com 1 hora de sexo, dessa vez ninguém incomodou antes do final. Gostei bastante do atendimento, a menina fez tudo direitinho que combinamos e é muito bonita, faz o tipo namoradinha tímida, nesse perfil faz muito bem feito. Vou repetir assim que tiver grana novamente.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por OGRI » 17 Out 2024, 23:02

Seria a Sofia do Pérola? Achei MUITO parecida.

Link:
🔗

Gpzeiro38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Gpzeiro38 » 19 Out 2024, 13:00

POSITIVO
Nota:7
TD marcado na última sexta. Ao chegar, não houve surpresas: a garota é a mesma da foto, muito bonita. Ela falou que é carioca e que está passando um tempo aqui a trabalho. O programa em si foi semelhante ao relatado pelos confrades: beijo na boca, oral, lubrificação, respeito ao horário e sem apressar nada.

Embora ela tenha feito de tudo sem reclamar, fica a impressão de que ela não parece muito feliz com o que faz, ou pelo menos não demonstra isto. Por outro lado, pode ser que ela seja apenas tímida e não consiga ainda se soltar totalmente -- talvez com o tempo ela melhore.

De qualquer forma, foi positivo, sem nenhum incidente ruim.

Link:
🔗

1head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por 1head » 25 Out 2024, 17:42

POSITIVO
Nota:8
Encontrei com essa perva há 2 semanas atrás. Local é em uma casa que atende outras garotas, ali no Grajaú, próximo a Av. Silva Lobo.
Quando abriu a porta tive uma boa surpresa, é realmente a garota das fotos, o photoshop deu uma boa aumentada na bunda dela, não é do tamanho que tá ali nas fotos, mas suave.
Chegando no quarto já agarrei ela e lasquei um beijão (ela beija sem dó), mão naquilo, aquilo na mão, ela já agacha e começa o oral. Tipo, o oral não é dos melhores, meio sem pressão, mas não achei negativo pq meio que passa uma vibe de mina iniciante.
Ponto positivo foi a foda e o fato de não regular tempo, aguenta bem todas as posições sem reclamar, a mina é realmente muito gostosa e bonita de rosto, passa uma vibe de garota do interior meio tímida. Meti uns 35 a 40min, não quis meter dnv pois tinha que ir embora mas se quisesse acho que ela teria feito de boa. Trocamos um papo e rua. Na falta de novas opções eu repetiria sim.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Peito: 9
Vaginal: 9
Oral: 6
Beijo: 6

Link:
🔗

Pauferrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Pauferrao » 02 Nov 2024, 22:35

POSITIVO
Nota:9
Então vamos lá...meu TD com ela foi dia 01 agora... Depois de ler dos TD dos amigos.... resolvi arriscar
Ela não é exatamente nas fotos, tem Photoshop e produção....mas é muito bonita.
No whatsapp foi tranquilo....nada daqueles bordões das GPs véia de guerra, foi rápida e objetiva
Fui recebido com muita a simpatia e sorriso... Mas o vestido não era nada sensacional não.... Já no quarto( limpo e arrumado)...ela foi tirando o vestido..... realmente como falaram aí.... corpo muito bom....seios pequenos mas durinhos deliciosos....
O amigo falou q ela é do Rio, mas comigo falou q é do Pará.
Confirmo que o oral dela não é dos melhores....sem pressão e não tem aquela safadeza de dar aquelas sugada e tal.... Mas se deixar ela fica ali até dar uma hora..... empenhada ela é , hehehe
Faz tudo que eu pedi....por cima ela desenvolve bem....quase não aguentei....qndo mudamos pra ela de 4 aí não teve jeito de segurar não...
Ficamos de trocando ideia....ela é atenciosa e rende assunto...não é daquelas e já passa mão no celular pra ir respondendo...
Fique alisando aquele corpão dela...até animar novamente....e ela caiu de boca...e ficou até finalizar na boca dela ... Não engoliu...mas não ficou nada ...me ofereceu pra todas uma ducha...mas só aceitei uma água e rua...
Beijo : não investi não....só um selinhos, mas ela não corre não...
Rosto: 9
Corpo: 8
Peito: 10
Buceta: 7 ( não tava raspadinha)
Anal : não perguntei
Oral: 7 ela é empenhada
Bunda : 9
Repeteco: nesse valor de 350 ainda tem algumas opções pra depois voltar nela....mas recomendo demais

Link:
🔗

O João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por O João » 04 Nov 2024, 00:03

NEUTRO
Nota:6
Estive com ela há algumas semanas.
Corpo 7 (diferente do site)
Envolvimento razoável.
A menina não é tão bonita, no meu ponto de vista.
Mas pra realidade de BH não está com custo benefício ruim.

O quarto é ruim. Banheiro no corredor.

Não irei repetir.

Link:
🔗

Responder