Procurei pelo telefone da perva e não encontrei tópico, estou lançando aqui, mas não acho q seja novidade na cidade.
Fiquei uns dias em BH, procurei por uma massagem com final feliz e encontrei a Soraia, era bem perto de onde eu tava hospedado.
Tirou as dúvidas pelo whatsapp e fui a pé pro covil dela, é um prédio com portaria, mas não precisei dar documento. Fui pro quarto dela no 9° andar, atendeu sorridente. Ela já é quarentona, é baixinha, corpo legalzinho, o vestido dela já realçava os peitões. Não é feia, mas tbm não é linda.
Combinei a massagem nuru com espanhola e oral. Deitei pelado no colchão no chão, ela tirou a roupa, passou um gel no corpo e veio deslizando nas minhas costas, esfregou muito bem o corpo todo. Me virou de frente, esfregou os melões na minha carane encaixou meu pau pra ficar deslizando por fora da buceta, um delícia... E deixou apalpar à vontade, aproveitei bastante dela.
Enfim desceu para fazer a espanhola, e essa foi a melhor parte do atendimento, os peitões dela são sensacionais. Ficou um bom tempo com meu pau nos peitos dela e chupando a chapeleta... Quando engatou msm no boquete, eu já tava no grau..
Não demorou muito esporrei na cara dela, ela riu, se limpou, eu tomei um banho e rua.
Achei um pouco estranho, pq quando entrei, tinha outra mulher junto com ela, de uns ~30 anos, e essa mulher ficou lá no hall de entrada. Só q a única coisa q separava o sofá onde ela tava sentada do colchão onde eu tava gozando na cara da Soraia era um biombo kkkk Eu sou mais avacalhado, então nem liguei, por mim pode até assistir se quiser, mas pra quem curte mais privacidade, pode ser mais tenso se ocorrer msm coisa.
No geral vou dar positivo, pq fez o combinado, atendeu na hora e foi muito prático ir pro covil dela a pé. Não sei se voltaria, pq não tenho vontade de meter nela, mas essa massagem foi bem gostosa.
160/h
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mpsfy
(31)98355-5728