POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente, venho aqui fazer um relato não emocionado para o homem padrão que busca um pouco de sobriedade.
Fui na Gabriela fazem acredito que 2 meses, muito por conta de ver relatos acerca de sua garganta profunda, rosto maravilhoso e corpo natural.
De cara posso dizer que o corpo natural é um ponto bem forte, e ela realmente passa aquela sensação de ser novinha, mas eu gostaria de deixar um alerta bem grande aos meu confrades leitores que não postam no guia igual eu até 15 minutos atrás: Ela não é bonita, todos os relatos acerca do rosto da garota são extremamente emocionados e não refletem a real aparência da mesma. Gabriela é um 4.5 de rosto, maquiada (a qual não me atendeu) seria no máximo um 5. Para quem quer um rosto bonito, que é o meu caso, não recomendo essa garota.
Emfim, fui atrás de seus serviços em busca de um sexo oral 'inesquecível',e é realmente isso aí mesmo, garganta profunda até o talo, você goza e ela fica com o pau na boca até ele parar de pulsar, depois levanta majestosamente, se remove do ambiente para cuspir, volta e limpa cuidadosamente o rapaz com lencinhos umidecidos.
Não transei com ela, fui pelo oral e fiquei pelo oral.
Sobre o local, casa conhecida, ambiente limpo, rua tranquila, quem estiver te vendo na esquina vai pensar que você está esperando para ser atendido por uma puta, mas como a rua é pouco movimentada, você teria que falhar em muita rolagem de sorte para trombar com um conhecido.
Tabelinha para quem só quer saber de números:
Rosto: 4.5/10: (muita gente EXTREMAMENTE emocionada aqui, infelizmente ela não é bonita, seu rosto não é seu forte, a casa atende diversas garotas da região dela, acredito que em termos de rosto tem outras muito superiores [como Hannah{que em minha opinião não sai de um 6.5 não maquiada}], então se procura um rosto bonito, não vá)
Peitos: 9/10: Sou um cara que gosta de peitos pequenos, não tenho reclamações aqui, não vou dar 10 porque 10 não existe.
Bunda: 5/10 : Vou dar meio do caminho, não chama atenção.
Vaginal: NA/10: Não fiz, não aplico.
Beijos: NA/10: Não beijo puta, para mim não faz sentido beijar uma pessoa que acabou de chupar um pinto.
Oral: 10/10: Realmente é algo de outro mundo, estou com vários TDs que colocarei em dia, ela foi a segunda justamente porque o oral dela é realmente algo sensacional. Se o rosto fosse algo próximo das avaliações dos nossos companheiros, voltaria lá toda semana.
Anal: Não sei.
Valor: 350 por 1 hora, 2 gozadas.
Anúncio:
https://agenda31.com.br/modelo/gabriela/