POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Confrades,
Meu primeiro TD de muitos, pretendo deixar de vez de sonegar HAHAHA.
TD realizado com essa mocinha no covil dela no fim da última semana. Tratativas feitas por Whatsapp, respondeu rápido e foi bem tranquila.
Eu não saio com GP pra comer bct... isso é filosofia de vida kk, então perguntei se ela faria um encontro só com penetração anal (raras as que aceitam e fazem de boas).
Disse que faz e me cobrou 150 bolsonaros, achei justo e rumei pro covil.
Chegando lá o prédio é bem tranquilo, a rua também foi de boa de estacionar.
Sobre a garota, é o que as fotos mostram e o que os confrades acima relatavam. Não é gata, bem magrinha, pouco peito, pouca bunda e muito baixinha, deve ter uns 1,55.
Eu não desgostei, mas não é o tipo que pegaria no Tinder ou na balada.
No quarto higiene tava ok, fui bem cedo as 8h (talvez o primeiro do dia), então isso pode ter sido um fator.
Sobre o TD, ela chupa sem capa bem gostoso, nada que desabone. Tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu o que foi show também.
Na meteção ela aguentou bem no toba, eu não sou nenhum kid mas meu pau é acima da média, ela só não aguentou quando tentei enfiar tudo. Aquela sensação de cutucar o útero eu tive comendo o cu dela, sempre que tentava enfiar tudo sentia a cabeça batendo no fundo e quando eu forcei pra enfiar o pau todo ele não entrou (sensação de estar forçando a cabeça contra algo, talvez por ser baixinha o reto dela é mais curto que a média) ela reclamou de dor então não fiz mais.
Mas não regulou quase nada, também não meti pra incomodar a mina, quando vi que se tentasse enfiar tudo machucava fiquei com 80% dentro e foi sussa.
Metemos em 4 posições, como disse ela não regulou e fez o combinado, meti de quatro, deitado de bruços, de lado e de frango assado. Devo ter passado os primeiros 25 min metendo de quatro e ela aguentou bem.
Ela é bem mortinha, só exibiu reações quando a metida ia fundo demais e ela reclamava de dor, fora isso ficou quieta gemendo baixinho.
No fim das contas, TD justo, achei o preço justo, cumpriu o combinado, não estava atrás de muito envolvimento, só queria matar a vontade de comer um cuzinho.
Beleza:5
Higiene: 10 (nada demais, não vi porque tirar pontos)
Vaginal: Não comi a buceta.
Anal: 8,5 Justo, cuzinho gostoso aguentou bem só faltou agasalhar o croquete inteiro, adoro essa sensação.
Pra quem gosta de comer toba e quer um barato pode ir sem medo.
Repeteco? Talvez, mas pretendo provar outros anus antes.