Priscila (31)97151-5570
R$ 100,00 - Telefone: (31)97151-5570

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 15
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 14Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Priscila (31)97151-5570

#16 Mensagem por zeze2 » 12 Mai 2020, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir já me arriscando na quarentena mas não deu. Foi mal hehehee
A moça realmente não é novinha, não é linda mas simpática e com o corpinho de novinha muito bom!
Faz o que vc mandar, muito profissional.
Chupou por uns 30minutos (a meu pedido), babando sem reclamar. Não é tâo profunda assim a garganta mas quebra o galho.

No anal me surpreendeu. Aguentou socar sem dó. Quem olha aquela bundinha magra, pequena e delicada fica até com medo mas foi sem dó mesmo. Ponto positivaço pra ela.

Foi 150 com anal. Não fica regulando horário. Foi super tranquilo e a casa é limpa.
Nota 8 pro atendimento.

Repetiria nas circunstâncias certas

(31)97151-5570

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zédaroça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila

#17 Mensagem por zédaroça » 02 Jun 2020, 15:35

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Estava em BH e deu vontade de gozar na boca de uma puta, com pouco dinheiro procurei a Priscila.
Respondeu rápido no zap, marquei a hora e fui. Local tranquilo de estacionar, local ao lado de um boteco.
Toquei o interfone e quando abriu o portão... a mulher é feia, eu ja tinha lido os TDS falando isso, mas msm assim me surpreendi com a feiura dela, eu esperava um satanás de rosto por causa dos comentários anteriores, o rosto até q nao me assustou (eu ja esperava), agora o corpo é muito feio, tadinha.
Mas ela faz oq vc pedir, chupa gostoso, não faz aquela garganta profunda mas ela tenta o maximo possível, engasga baba e faz do jeito q vc pedir. Chupou uns 20 minutos enchi a boca dela, nao deixou cair nd, continuou chupando depois q gozei e so parou na hora q pedi. Ela é calada, na dela...

Em fim, pela "beleza" nao posso dar positivo, mas tbm nao posso dar negativo pois eu ja estava mais ou menos ciente do q me aguardava, so assutei com o corpo.

60 Bolsonaros numa chupada (boa) de até 30 minutos e pé no caminho.

Talvez num dia q estiver querendo só esvaziar o saco do jeito q fiz eu repita.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por clarkkent1 » 21 Jul 2020, 22:27

POSITIVO
Boa noite, estive com a priscila semana passada. Educada e achei as ideias interessantes. Eu aconselho no quesito beleza ninguem ir criando expectativa não, eu paguei pra ver e fiquei um pouco frustrado. O covil dela é ok, bem higienizado aparentemente e tranquilo de parar o carro. Ela usa aparelho e sabe como mamar bem, alterna entre as bolas e o piru,não conseguiu engolir meu pau inteiro na garganta profunda mas tenta fazer, oral muito bom e deixa finalizar na boca. Não tentei beijar.
A metida e boa, aguenta bem porém senti ela arregando as vezes e dava uma parada,ela não reclamou hora alguma mas não curto ficar fazendo a mulher sofrer atoa kkk vi os caras falarem aqui que tavam '' Alcançando o utero dela'' também tive essa sensação de bloqueio na buceta,não sei se é falta de lubrificação ou por que ela é pequenininha, não sou nenhum monstro, acho que vocês viajam um pouco kk.

Rosto: (Por motivos de subjetividade não vou dar nota pra isso, recomendo ir sem expectativas apenas.)
Peitos: 7
Boquete: 8
Vaginal: 7
Bunda: 6

Achei um bom custo beneficio, quem quiser ter uma trepada sem mimimi e tiver com pouca grana vale o investimento
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 13:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DevoradordeAnus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por DevoradordeAnus » 09 Nov 2020, 11:32

POSITIVO
Nota:7
Fala Confrades,
Meu primeiro TD de muitos, pretendo deixar de vez de sonegar HAHAHA.
TD realizado com essa mocinha no covil dela no fim da última semana. Tratativas feitas por Whatsapp, respondeu rápido e foi bem tranquila.
Eu não saio com GP pra comer bct... isso é filosofia de vida kk, então perguntei se ela faria um encontro só com penetração anal (raras as que aceitam e fazem de boas).
Disse que faz e me cobrou 150 bolsonaros, achei justo e rumei pro covil.
Chegando lá o prédio é bem tranquilo, a rua também foi de boa de estacionar.
Sobre a garota, é o que as fotos mostram e o que os confrades acima relatavam. Não é gata, bem magrinha, pouco peito, pouca bunda e muito baixinha, deve ter uns 1,55.
Eu não desgostei, mas não é o tipo que pegaria no Tinder ou na balada.
No quarto higiene tava ok, fui bem cedo as 8h (talvez o primeiro do dia), então isso pode ter sido um fator.
Sobre o TD, ela chupa sem capa bem gostoso, nada que desabone. Tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu o que foi show também.
Na meteção ela aguentou bem no toba, eu não sou nenhum kid mas meu pau é acima da média, ela só não aguentou quando tentei enfiar tudo. Aquela sensação de cutucar o útero eu tive comendo o cu dela, sempre que tentava enfiar tudo sentia a cabeça batendo no fundo e quando eu forcei pra enfiar o pau todo ele não entrou (sensação de estar forçando a cabeça contra algo, talvez por ser baixinha o reto dela é mais curto que a média) ela reclamou de dor então não fiz mais.
Mas não regulou quase nada, também não meti pra incomodar a mina, quando vi que se tentasse enfiar tudo machucava fiquei com 80% dentro e foi sussa.
Metemos em 4 posições, como disse ela não regulou e fez o combinado, meti de quatro, deitado de bruços, de lado e de frango assado. Devo ter passado os primeiros 25 min metendo de quatro e ela aguentou bem.
Ela é bem mortinha, só exibiu reações quando a metida ia fundo demais e ela reclamava de dor, fora isso ficou quieta gemendo baixinho.
No fim das contas, TD justo, achei o preço justo, cumpriu o combinado, não estava atrás de muito envolvimento, só queria matar a vontade de comer um cuzinho.

Beleza:5
Higiene: 10 (nada demais, não vi porque tirar pontos)
Vaginal: Não comi a buceta.
Anal: 8,5 Justo, cuzinho gostoso aguentou bem só faltou agasalhar o croquete inteiro, adoro essa sensação.

Pra quem gosta de comer toba e quer um barato pode ir sem medo.
Repeteco? Talvez, mas pretendo provar outros anus antes.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tubarc » 29 Nov 2020, 13:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Priscila na semana que se passou.
Tratativas via whatsapp, respostas rápida. Marquei e rumei para o bairro onde ela atende. Me passou ponto de referência e disse para avisa-la quando chegasse. Assim que cheguei no local onde havia me passado, mandei mensagem e logo respondeu me passando o endereço onde ela atende. Local tranquilo, fácil de estacionar.
Como já havia dado uma pesquisa aqui no fórum, então não criei muita expectativa em relação a ser ou não uma garota bonita, mas é o tipo de garota que curto, magrinha, – beleza é algo subjetivo, se for bem cuidada e tiver bem limpinha dá pra encarar na boa, para min o mais importante é a qualidade do serviço.
A primeira impressão que tive assim que abe a porta era que não me daria bem, me pareceu meio fria. Na verdade, ela não é uma garota de muito papo, mas foi um ledo engano. Como já fui de banho tomado, então só lavei as mãos e fomos pro combate. Começamos com um sarrinho bem maneiro, já estava em ponto de bala, aí ela deu uma bela e demorada mamada, digna de puta. Não resisti aquele grelinho sugestivo e dei uma gostosa chupada nele. Ela parece curtir que a chupe, gemeu, deu umas tremidinhas. Garoto encapado fomos pra metelança: cavalgada, PPMM, de ladinho, de 4 e pra finalizar pedi pra comer o cuzinho, pedido feito pedido atendido, ali fiquei por um bom tempo e olha, como disse um confrade aqui no fórum, o pau não entra todo, parece ter chegado ao fim, mas nada que desabone, enfim leite na borracha.

Beleza: como disse é algo subjetivo, diria que não achei bonita, mas não é tbm feia
Peitos: 8
Boquete: 9
Vaginal: 8
Bunda: 8
Anal: 9

Possivelmente haverá repeteco pelo custo beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2020, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manobrau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Manobrau » 17 Jan 2021, 09:17

POSITIVO
Felas,

TD realizado há menos de 1 mês.

Local 8: Passou número erro, mas depois confirmou. AP limpo, confortável. Mas subir de escada expõe o canalha, mas nem ligo. Estaciona na rua mesmo.
Tratativa: 10. Sem mimimi e boa de papo. Foi objetiva nas resposta, mas de boa. Cumpriu o combinado.
Corpo: 7 Estava cheirosa, sem odores na buça, mas o corpo já sofre com a gravidade. Magrinha, e de beleza abaixo da média.
Oral: 9. Na medida certa, sem capa. Não chiou, nem ficou de enganação. Quando parava, eu punha pra mamar de novo, de boa. Finalizou, ponto pra ela.
Fight: 8 Com envolvimento, beijos sem emoção e gemidinho fake. Várias posições sem regular. Ela faz anal, mas não combinei.
Valor: R$ 80 "talkeys" pelo tempo combinado.
Nota: Atendimento bom. Valeu a pena pelo Custo x benefício. Nota 7,5
Opção quando a grana estiver curta, e recomendo aos canalhas na mesma situação.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2021, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EL Brocador 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por EL Brocador 26 » 20 Fev 2021, 06:52

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uns dias atrás marquei um horário com a Priscila, respondeu rápido no WhatsApp e foi bem objetiva. O local é reservado, atende sozinha. Quando cheguei no endereço ela passa o número do prédio, onde fui recebido por ela toda gostosinha usando um short bem curto. Só deu tempo de tomar uma água e já partimos pro quarto, a garota já caiu de boca e me chupou com vontade. Como os relatos ai de cima pode socar a boca dela a vontade que ela n reclama, pedi pra parar senão ia gozar por ali msmo. Mandei ela ficar de 4 e quando vi aquele cú n resisti e já parti pro anal, a intenção era gozar na boca dela mas o anal tava tão bom que n consegui tirar e enchi o cu dela de porra. Pausa pra uma respirada e ela já parte pro boquete frenético e de novo comi o cú dessa vez com ela por cima, depois frango assado. A garota entrega o que promete, vale o custo benefício!
Rosto: 6
Corpo: 8
Beijo: não beijei
Buceta: n experimentei
Anal:10
Oral: 10
Camarada,

Vc precisa classificar o td, assim fica como comentário.
Leia as regras e os tds mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por EL Brocador 26 em 18 Abr 2022, 06:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#23 Mensagem por Tubarc » 18 Jul 2021, 08:13

POSITIVO
Conheço a Priscila há mais de 3 anos e sempre q posso lhe faço uma visitinha.
Garota bem tranquila e presta, no meu ponto de vista, um excelente serviço. Eh o tipo de garota que deixa o programa rolar numa boa, sem aquelas táticas de algumas garotas q induz o cara gozar logo.
O oral dela eh bem maneiro, com uma cadencia boa, além disso, ela tb deixa chupar a bucetinha, q está sempre limpa e cheirosa.
A bucetinha bem pequena, assim como ela, agasalha o seu pau de uma forma muito boa, embora dê a impressão, mesmo sem conseguir empurrar tudo, que vc alcança o fundo. No anal, ela tb não deixa por menos, aguenta bem as estocadas e por um bom tempo e sem reclamar.
Para quem curte um sexo bem liberal e uma garota sem frescura, no ponto de vista, a Priscila, pelos bons serviços q presta e o preço cobrado, seja hoje uma das melhores garotas, considerando o custo benefício.
Em relação à nota, eu prefiro dar do conjunto, ou seja, desde o contato para marcar, o local onde ela atende, que eh bem tranquilo e, principalmente, do atendimento, q no meu caso atende as minhas expectativas. Em relação aspectos físicos, eu já dei a minha opinião em TD meu postado aqui. Portanto, a minha nota para o conjunto eh 8

Camarada,
Vc poderia postar o link dessa prestadora.

Tio chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andre_pb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por andre_pb » 03 Jan 2022, 08:53

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer a Priscila no início do mês passado sem nenhum expectativa. Vi em alguns TDs falando que ela não era bonita. E realmente é verdade. Ela é bem feinha, mas com corpinho bem bacana (magrinha, do jeito que curto).

Mas o custoxbenefício vale super a pena. Melhor que essas putas caras e famosinhas que não cumprem o combinado ou dão bolo pra empurrar outras meninas. Cansado desse tipinho. Enfim...

Super gente boa. Bate papo legal e tem iniciativa. Chupada demorada com garganta profunda e bem de boa. Buceta pequena e limpa e bem gostosa de chupar. Adendo, ela não é lisa, tem cabelo bem aparados. Pra mim isso não desabona em nada.

Depois metida clássica. Cavalgada, papai mamãe e de quatro. Leite na borracha e rua.

Pra quem quer uma metida barata e boa, honesta e com interação vale super a pena. Não vale pra quem gosta de patricinha.

Repeteco: provável.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila

#25 Mensagem por fredbc10 » 24 Jan 2022, 18:32

POSITIVO
Fala confrades, TD atrasado porém não sonegado. TD de umas 2 semanas atrás. Atende no bairro Salgado Filho. Mandei msg responde rápido. Vi os relatos e pelo preço X benefício achei que daria. Final da tarde rumei pro lugar. Lugar é limpo. A GP é baixinha, não é bonita, mas tem o corpo no lugar.. o diferencial dela não é a beleza. Chupa sem capa, não apressa, aguenta bem as estocadas... cheguei ela já veio chupando sem capa, deixou no ponto... coloquei de 4 e soquei por um bom tempo.. a bunda é redondinha, mas não muito grande, gosto assim... depois peguei de papis e mamis, aí soquei sem dó até o saco bater na porta do cuzinho... quase gostando pedi pra voltar de quatro e leite na borracha.
Bom custo beneficio, devo voltar.

Paguei 100 conto... garota faz anal e beija na boca, mas não quis no dia.. quem sabe da próxima

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-shqfh
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qualquercoisa123+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#26 Mensagem por qualquercoisa123+ » 01 Fev 2022, 02:31

NEGATIVO
Nota:1
Eu estava relutando pra escrever sobre essa experiência. Eu venho saindo com GPs há pouquíssimo tempo, mas minhas experiências têm sido razoavelmente prazerosas. Mas, essa aqui doeu na alma.

Estava eu querendo esvaziar o saco na garganta de alguém, procurei a Priscila. Era barata, respondia rápido, e aparentemente fazia o que eu gostava. Marcamos para às 15h. Cheguei 14h40, mas ela só me atenderia às 15h. Dando quase 15h30, eu consigo entrar no local que ela atende. A primeira bola fora, eu odeio ficar esperando. Quando eu chego cedo eu tento não ficar puto, porque eu cheguei cedo, a pessoa não tem obrigação de me receber antes do horário combinado, mas depois aí é foda.

Chegando lá, o apartamento dela fica lá pro terceiro andar. Prédio esquisito, sei lá. Tem um apartamento por andar, achei curioso kkkkkk Enfim, aí que o pesadelo começa. Ela abriu a porta, e essa coisa apareceu na minha frente. Desanimei na hora. Voz de tia e cara de tia, usando langerie. Ô coisa broxante....

Pedi um copo d'água, e comecei a reparar o corpo dela de costas. Não é feio. Mas, uma coisa que eu achei bem bizarro, é que ela é baixa pra caralho. Um metro e quarenta e nove de altura. Mais um passo e ela era uma anã.

Porém, eu fui pensando comigo mesmo "foder garganta a pessoa fecha os olhos, você nem vai perceber", "já tô aqui, agora é aguentar" etc. Paguei 150$ pra ela de início, deitei na cama e ela começou a chupar. Uma chupada bem ruim, mas na medida que eu ia controlando meu pau ia crescendo. "É isso", pensei comigo mesmo. Fiquei em pé na cama, e ela ajoelhada. Ela ia chupando e eu ia tentando forçar meu pau na boca dela. Aí eu soltei "Engole tudo". Aí a pessoa começou a reclamar dizendo que não conseguia colocar tudo na boca, porque o ângulo e sei lá o quê. Isso me broxou... "EU SEI QUE NÃO CABE TODO NA SUA BOCA, ERA SÓ PRA VOCÊ TENTAR MESMO", pensei. Comecei a reparar na feiura dela de novo, e o pau foi amolecendo ainda mais. Ela continuou lá tentando levantar, mas não ia rolar. Decidi fazer outra coisa. Colocar a cara dela no travesseiro, e a bunda dela pra cima. Comecei a dar uma chupadinha nela, e soltei um tapinha bem fraquinho. Essa mulher deu um pulo... "Não me dá tapa, por favor".

Aí que perdeu a graça mesmo. Deitei na cama pensando em uma maneira de ir embora. Comecei a chamar meu carro, quando chegou, desci. Não fiquei nem 15 minutos lá. Saí puto, a cara de tia anã velha dessa puta não saiu da minha cabeça, e o meu pau tava com cheiro do hálito dela.

Enfim, gastei dinheiro e paciência à toa. Confiem quando dizem por aqui que uma pessoa é feia. Ou pelo menos, desconfiem.

Corpo: 6
Cara: 0
Oral: 3

Mas a nota do TD vai ser 1 porque o corpo e nem o oral compensaram o resto.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 09:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mason13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila

#27 Mensagem por mason13 » 02 Abr 2023, 14:01

POSITIVO
Nota:6
Confrades.

Estou no fórum já há algum tempo, mas só fui entrar nesse ramo no último mês. Peço desculpas por sonegar os 4 tds que tive até então, mas ainda dá pra relatar um por um. :mrgreen:

Esse aconteceu há mais ou menos 3 semanas (16-03). Foi meu primeiro contato com prestadoras, então fiquei com aquele receio de pagar muito e ter pouco. Por essa razão, pesquisei a fundo no fórum em busca daquelas que são as mais conceituadas e cabem na categoria "Bom e Barato"

Minha primeira experiência com gp não foi ruim. Depois de uma longa pesquisa, decidi arriscar na Priscila, até por conta do preço e pelo receio de jogar grana fora já que ainda sou novo na área.
Ela tem muitos TDS e divide opiniões aqui no fórum. Eu até que não tenho o que reclamar dela em termos de aparência. Não é bonita, mas também não achei esse dragão todo que disseram. Pode ter sido eu também, que ainda não tinha transado com uma mulher sem saber nada sobre ela e achar isso meio "estranho" inicialmente. Não sei. Pede pagamento adiantado. Nada inesquecível. Cheguei na rua, ela me pediu pra ficar aguardando alguns minutos antes de me passar o local exato do covil dela. O local é discreto no salgado filho, ela é muito educada e te recebe bem, deixando um dvd com um show tocando na sala enquanto você espera ela preparar o quarto. Ela regula o horário e, quando chegou perto de vencer a hora, ela me perguntou como eu queria finalizar (acabei enchendo a borracha nas sentadas dela). Na minha opinião, o sexo foi de médio pra bom. Só achei que, embora ela diga no anúncio e cumprir pessoalmente que faz de tudo, não mostra muita emoção. Parece cansaço pela idade que, aparentemente, tá chegando. Geme baixinho, mete calada e finaliza. Ela cumpriu o papel dela de dar, eu cumpri o meu de comer.

Pelo preço, eu acho que voltaria pra fazer anal. Ela tem uma bunda bem durinha, gostosinha.

R$ 100 reais - 1h. Bom custo benefício e achei uma boa pra quem tá começando agora igual eu.

rosto: 3/10
corpo: 6/10 (baixinha bem gostosinha; fico imaginando aquela bunda durinha dentro de uma calça apertada :razz: )
simpatia: 6/10 (não conversa muito, mas tem boa vontade)
oral: 5/10 (razoável; sem capa)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-shqfh
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sóknelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila

#28 Mensagem por Sóknelas » 30 Mai 2023, 17:05

POSITIVO
Nota:7
Bem, descobri o site agora,anos depois do inicio da vida na putaria.
Ja me encontrei com a prestadora em questão diversas vezes ao longo dos anos, e de fato a moça não é bonita e o corpo é ok, baixinha, barriga que não incomoda, seios pequenos e proporcionais,
Local é um ap discreto e de facil estacionar no salgado filho. atende sozinha, o que pra mim é ponto muito positivo, não gosto de moças que dividem aps, ou clinicas.
O que me faz retornar nela é o custo benefício, pois ela faz anal de verdade, sem frescura e faz o que vc pedir sem reclamar, dentro dos limites dela é claro. como o colega disse ela é fria, na dela, toma a varada caladinha e se vc não fizer nada que a incomode pode ficar o tempo combinado socando nela sem dó. Faz oral sem preservativo e finaliza. Meus programas com ela são sempre assim , bastante anal e oral sem capa.
Eu nunca a beijei por não achar bonita e não me atrair, mas a visão dela de 4 é bem legal, bundinha pequena e cuzinho convidativo que aguenta rola. Para os camaradas que forem não esperem uma gatinha e nem uma menina que se envolve, e se isso não for problema e quiserem transar com uma mocinha sem "não me toques" a preço barato, é uma opção se considerar.
espero ter feito um td correto e ter contribuido pro site.

abraço
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Priscila

#29 Mensagem por pihowiw274 » 03 Jun 2024, 09:35

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Fui na Priscila faz alguns meses. Foi a segunda vez que a encontrei. Já tinha gostado do primeiro atendimento, que já faz alguns anos, quando ainda era em uma casa ao lado de um bar.

Agora da segunda vez já era em um apartamento. Tratativas feitas, chegando no endereço que ela passa (ela passa o endereço da esquina), avisei que cheguei e ela então passou o endereço certo, que fica a poucos metros do local informado. O atendimento segue o padrão citado na maioria dos comentários. Ela abriu a porta de roupa mesmo, estava maquiada. Não achei a aparência desagradável como relatado. Ela realmente é baixinha e magrinha, e particularmente eu gosto, principalmente pela vantagem de poder carregar no colo segurando o bumbum.

Adentrando o recinto, me ofereceu água. Aceitei. Ela ligou uma música na sala e fomos para o quarto. Acredito que ela divida o apartamento com alguém, por dois motivos: colocar a música, e fechar a porta do quarto após entrarmos. Porém não vi ninguém mais no apartamento durante o atendimento.

Já dentro do quarto, dinheiro na mão, calcinha no chão. Tinha combinado o PG básico de 30 minutos (sem anal). Tiramos a roupa. Realmente ela não fala muito, mas eu sou mais tímido nos atendimentos também. Eu estava com muita vontade de chupar seios no dia. Ela se deitou e fiquei mamando nos seios dela por um bom tempo. Aqueles seios pequenos são ótimos de chupar. Sentei ela no colo, fui para beijar, ela aceitou. Ficamos beijando um tempo, mas da parte dela foi mais um beijo técnico. Boca normal, porém pouca língua. Perguntei se ela fazia o oral sem camisinha e se finalizava. Ela disse que sim, então eu levantei, ela sentou na cama. Abocanhou tudo (não sou dotado também...). Boa pressão, sempre chupando tudo. Gozei rápido, porém ela manteve a chupada um pouco após eu gozar. Ponto positivo. Terminado o serviço, foi para o banheiro cuspir e se limpar.

Pretendo voltar nas próximas semanas, e fazer o PG de 1 hora completo.

Resultados:

TD: Positivo
Corpo: 10. Baixinha, magrinha, seios pequenos e bonitos.
Oral: 10. Colocou tudo na boca. Boa pressão. Finalizou sem nojinho e sem pressa.
Beijo: 5. Poderia ser melhor. Mas não dá pra exigir muito pelo valor pago.
Interação: 5. Poderia ser melhor. Mas não trata mal. Deixa à vontade e livre, só não se comunica muito mesmo.
Oral nela: não fiz e não reparei na ppk. Particularmente gosto de ppk sem pelos. Como nas fotos do anúncio e nos relatos ela tem pelos aparados, não cheguei a reparar ou experimentar.
Anal: Não fiz. Fiz o PG básico. Mas da próxima quero experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaoadolfo74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#30 Mensagem por Joaoadolfo74 » 15 Nov 2024, 12:36

POSITIVO
Procurando uma perva só pra uma mamada, mandei mensagens para algumas meninas.

A Priscila respondeu bem rápido.
Tratativas pelo WhatsApp, combinamos um programa só de oral sem capa até 30min por $70.

Me passou um endereço em uma rua sem saída no bairro Salgado filho. Vizinhança parece ser um local tranquilo. Quando cheguei, ela me pediu para esperar alguns minutos. Passados uns 5min, ela me manda o endereço exato, no final da rua sem saída que ela havia indicado.

O local é um predinho pequeno, uns 3 ou 4 apartamentos somente. Parece ser realmente a casa dela, não parecia ser um lugar dividido com outras meninas - ponto positivo. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e me ofereceu água. Ela tem um gato lá, então pra quem é alérgico ou se incomoda com o cheiro de casa com gato, fica o alerta.

Pagamento feito, deitei na cama e ela já começou a mamar. Ela realmente tem o conhecimento da mamada, chupa as bola, enfia o pau na garganta, lambe tudo, poe uma boa pressão, não fica punhetando rápido pra apressar a gozada. Ficou uns 20 poucos minutos me chupando, enquanto eu alisava o corpo dela, deixou eu enfiar o dedo na buceta e no cuzinho enquanto me mamava. Gozei enquanto ela chupava, engoliu tudo e continuou mamando mais uns minutos - outro ponto positivo.

Finalizado o serviço, ela me entregou um rolo de papel higiênico daqueles folha simples mais vagabundos pra me limpar - ponto negativo pq aquilo despedaça e gruda tudo na gente kkkkk.

Lavei a mão e saí fora.

Outras considerações:

* Ela mente a idade no anúncio, chuto que tenha na faixa de uns 30-35 anos. Ela tem anúncio já faz pelo menos uns 7 anos.
* Rosto: não é bonita, mas não achei tão feia como vi em outros relatos aqui. Pelo custo não dava pra esperar muito.
* Peito: pequeno pra médio e firme. Gostoso pra dar uma brincada enquanto ela mama.
* Bunda: pequena pra média e também é bem firme.
* Cu: Dei só uma brincada com o dedo enquanto ela me chupava e ela aceitou bem. Acredito que deva valer a pena pagar $100 pra ganhar uma chupada e comer o cu. Ela tem plugs de vários tamanhos, acredito que deva aguentar bem.
* Corpo: ela é baixinha, deve ter 1,50, eu curto muito mina baixinha. Tem uma barriguinha que entrega a idade, mas tá longe de ser gorda. É mais uma barriguinha de falsa magra. Apesar disso, não é flácida, tem tudo bem firme e durinho.
* Envolvimento: ela é bem calada, mas fez tudo que eu pedi sem refugar. Não sei como seria na meteçao.

Voltaria se quisesse esvaziar o saco com um preço baixo. Acho que o custo benefício da mamada dela é difícil encontrar kkkkkkk talvez pra fazer o combo oral + cu por $100 eu voltaria.

Mas pra quem procura um atendimento mais luxuoso, não é ela que vai satisfazer a demanda kkkkk

Link:
🔗

Responder