Rainha do anal (63)99968-0413
- Telefone: (63)99968-0413

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosteralien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rainha do anal (63)99968-0413

#1 Mensagem por Nosteralien » 19 Nov 2024, 01:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este relato visa avaliar um atendimento de massagem sexual anunciado de forma pública no link abaixo com telefone celular informado, também de forma pública.

A acompanhante se identifica como "Rainha do anal." sem especificar nenhum nome. Perguntei se atendia a domicílio, ela disse que sim. Tudo marcado e agendado, logo antes de vir ela me solicita metade do valor adiantado. Recusei a soliciação e a bloqueei de imediato.

Algum tempo depois, um número do estado do Pará começa a me ligar e mandar mensagem se identificando como o agenciador da garota. Ele disse que eu teria de pagar pelo horário que ela havia reservado. Como eu havia passado meu endereço à acompanhante, solicitei que o mesmo viessa pessoalmente na minha casa buscar o dinheiro.

Ele não respondeu à minha proposta e falou que se eu não fizesse um PIX, iria contar à minha esposa e família, me expor, e cobrar a dívida a eles.

Então eu disse ao agenciador que poderia me expor à vontade e perguntei quanto a mãe dele me cobrava por um atendimento, porque um dos meus cães estava estressado e precisava de massagem.

Como ele continuou me ameaçando de forma repetitiva sem pensar nas minhas propostas, eu o bloqueei.

Através de outro número tentei marcar novamente com a mesma acompanhante, mas dessa vez solicitando um atendimento no local, pois eu estava ansioso para conhecer a turma dela. Mas ela disse que não atende em local próprio.

Muito cuidado com esse Erosguia, repleto de pilantras.

https://erosguia.com.br/151097.html
(63)99968-0413

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosteralien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rainha do anal (63)99968-0413 Julia Lisboa

#2 Mensagem por Nosteralien » 19 Nov 2024, 12:04

Eu marquei errado como neutro, era para ser "Pisada na bola", então estou atualizando com esta mensagem.

Apesar de no Eros Guide a acompanhante se identificar como "Rainha do Anal" em descrições ela se identifica como Julia Lisboa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder