Este relato visa avaliar um atendimento de massagem sexual anunciado de forma pública no link abaixo com telefone celular informado, também de forma pública.
A acompanhante se identifica como "Rainha do anal." sem especificar nenhum nome. Perguntei se atendia a domicílio, ela disse que sim. Tudo marcado e agendado, logo antes de vir ela me solicita metade do valor adiantado. Recusei a soliciação e a bloqueei de imediato.
Algum tempo depois, um número do estado do Pará começa a me ligar e mandar mensagem se identificando como o agenciador da garota. Ele disse que eu teria de pagar pelo horário que ela havia reservado. Como eu havia passado meu endereço à acompanhante, solicitei que o mesmo viessa pessoalmente na minha casa buscar o dinheiro.
Ele não respondeu à minha proposta e falou que se eu não fizesse um PIX, iria contar à minha esposa e família, me expor, e cobrar a dívida a eles.
Então eu disse ao agenciador que poderia me expor à vontade e perguntei quanto a mãe dele me cobrava por um atendimento, porque um dos meus cães estava estressado e precisava de massagem.
Como ele continuou me ameaçando de forma repetitiva sem pensar nas minhas propostas, eu o bloqueei.
Através de outro número tentei marcar novamente com a mesma acompanhante, mas dessa vez solicitando um atendimento no local, pois eu estava ansioso para conhecer a turma dela. Mas ela disse que não atende em local próprio.
Muito cuidado com esse Erosguia, repleto de pilantras.
https://erosguia.com.br/151097.html
(63)99968-0413