NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal. Primeiro TD aqui apesar de já ser membro a mais tempo. Como não sou putaneiro assíduo e raramente dou minhas escapadas mediante alvará não tinha me arriscado ainda a relatar. Mas dessa vez resolvi trazer esse TD de desbravada no intuito de contribuir, por achar de utilidade pública aqui, perdoem pelas sonegadas anteriores.
Vamos ao TD então. Desbravada da Sabrina Alves, prive da Pamela Gaucha do Grajau. Como já vi ao longo do tempo o pessoal elogiando bastante o prive da Pamela por aqui já fiz algumas desbravadas lá sem medo, e essa de agora não foi diferente. Infelizmente foi a que virou decepção. GP parecia novinha no site do Agenda 31, sorridente, etc achei que seria uma ótima pegada, já que as anteriores que conheci lá nesse prive foram boas experiencias, Hanna foi bem profissional embora por motivos externos do momento não deu muita conexão e a Valentina é fantástica, menina top. Marquei pelo zap com a Sabrina e tudo tranquilo. Chegando lá fui recebido por uma menina um pouco mais parruda do que eu esperava, alta e "roliça", mas nada que desabone. Fomos pro quarto, percebi que a iluminação era fraca e pensei se era pra não mostrar muito o corpo da GP. A menina na dela e eu tentando quebrar o gelo, trocar uma ideia pra melhorar o clima, fui percebendo que a menina era de falar pouco, talvez introvertida, sei lá. Mas foi aí que começou a ficar chato, pois fui vendo ao longo do tempo que não era introversão, a menina que claramente não estava nem aí, sem envolvimento nenhum, pois não fazia questão nenhuma de ser simpática, me deixava no vácuo quando tentava trocar ideia com ela, e era seca nas respostas, o que fui percebendo como total falta de profissionalismo, já que não fez nenhuma questão de me deixar à vontade como cliente ou até mesmo ser gentil ou simpática como pessoa. No final fiquei com a impressão de que era uma pessoa meio grossa sem educação mesmo que não fazia as coisas porque não importava com nada.
Começado o fight, não curti muito a técnica de chupada dela, bem seco e esticava a pele do pau ao máximo engasgando de leve. Prefiro um mais babado e com um pouco mais de vontade, o dela estava bem mecânico. Como o clima não estava amistoso por causa da frieza da GP, resolvi dar uma bela chupada nela pra ver se melhorava um pouco o rumo do programa ou pelo menos dava um pouco mais de conexão. Chupei um bom tempo e quando voltei achando que poderia melhorar um pouco ela pergunta na mesma frieza sobre colocar a goma. Como já estava ficando puto com a situação (cliente se virando pra tentar conectar e a GP cortando? tá de brincadeira) respondi também seco que não, que era pra ela chupar mais um pouco. Só que nessa o clima já estava tão ruim que o Don acabou desanimando e foi aí que tive a idéia: o castigo dessa GP vai ser ficar meia hora aqui chupando rola mole. Depois de uns 20 min da GP tentando reanimar o Don e talvez ate um principio de câimbra no maxilar, resolvi que já estava de bom tamanho o "castigo", concentrei e a criança enrijeceu novamente. Não demorou pra Sabrina colocar a borracha no bicho, pelo jeito dela parecia que queria era que acabasse logo. Fui por cima da GP, dei uma pressão nela e um tempo depois pediu pra ficar de 4, quando virou e fiquei de cara com a bunda dela vi que era razoavelmente grande mas um pouco flácida. Como nessa altura do campeonato já tinha percebido que o programa estava além da salvação resolvi meter forte e jorrar o leite na borracha, já não tinha interesse em mais nada ali. Depois que gozei e a GP percebeu que eu estava querendo ralar peito com 35 min de programa tendo pago 1 hora, talvez ela tenha percebido o óbvio e conversou um pouco mais comigo no intuito de amenizar o atendimento porco dela, pois até ali estava quase muda.
Cara, sei que desbravada é isso aí tem que estar aberto pra tudo, mas tem um nível de serviço mínimo que a puta precisa ter pra ser considerada uma profissional do sexo. Uma GP que age como essa Sabrina está ali pra que? vai ser caixa de supermercado ou o que for, acho que pra ser GP precisa um mínimo de envolvimento, sem falar gostar do fight ou pelo menos fingir que gosta. No final pra fazer uma metáfora me senti como se tivesse ido no McDonald's e o atendente do caixa fica olhando pro teto enquanto estou fazendo o pedido. Depois de pedir 3 vezes a mesma coisa trouxe o pedido errado.
Sobre as notas:
Rosto - 5 (se tivesse sorrido alguma vez no programa como fez nas fotos do site talvez ganharia um 6)
Seios - 7 (gostei dos peitinhos dela, de menina nova com bico apontando pro alto e pequenos pra médios)
Bunda - 6 (tamanho razoável mas um pouco flácida, prefiro uma bunda mais empinada mesmo que seja pequena)
Corpo em Geral - 6 (a menina é parruda e meio roliça mas a barriga é levemente chapada, não é gorda)
Simpatia - 0 (péssima experiência, parece ser uma pessoa grossa e sem empatia nenhuma)
Envolvimento - 0 (Não fez questão nenhuma de me agradar em nada ou me deixar à vontade como cliente. Achei extrema falta de profissionalismo da GP)
Oral - 4 (Não curti a técnica, achei seco, mecânico, e obviamente sem envolvimento nenhum)
Beijo - 3 (Muito fraco, apenas colocou a parte inferior do lábio dentro da minha boca, nem tenta disfarçar dando aquele clássico beijo oco de puta que evita envolvimento)
Nota geral do TD: Zero. A falta de empatia e envolvimento da GP estragaram o TD completamente, se tivesse comido uma boneca inflável ou batido uma punheta seria no mínimo a mesma coisa, e teria economizado 350 pilas.
PS: Infelizmente considero um ponto muito negativo para o prive da Pamela também, pois ela ter no prive dela uma GP com um nível tão fraco de serviço é deplorável. Pelos relatos de outros confrades que já tinha visto aqui eu considerava que o prive da pamela era qualidade garantida, o que estou vendo que não é mais. E além disso, estou considerando o que estão falando em outros posts aqui do fórum sobre TDs falsos sistematicamente promovendo outras GPs desse prive. Se estivesse bom como era a fama não precisaria fazer isso. Uma pena mesmo.
Segue o link, por fim recomendo aos confrades que evitem, sei que existe a questão da química, etc mas creio que a situação ocorrida no TD não foi essa, e sim falta de profissionalismo da GP.
https://agenda31.com.br/modelo/sabrina-alves/