*Modera* coloquei no preview mas não apareceu nem valor nem telefone no título. Tentei seguir as orientações, mas melhor levar uma bronca sua pelo excesso do que pela falta ..kkkk
Encontrei com a moça há umas 2 semanas atrás.
Como meu primeiro encontro com cada moça é somente para um bate papo, drinks, beijos, carícias e, se eu estiver no clima, um oral, assim foi a minha intenção.
Se eu chamo novamente, aí sim para serviço completo, eu coloco o TD apenas após o segundo encontro. Se não avanço, vai o TD somente do primeiro encontro, sem o sexo em si.
Então vamos lá:
Contato:
Respondeu super rápido e agendamos de boa. Ela faz verificação por vídeo,
Na conversa por vídeo chamada, meu primeiro estranhamento: ela estava muito garrancho, totalmente diferente da mulher gata das fotos. Mas como teve um approach bacana e pareceu ser super maneira, confirmei o horário.
Apesar de o valor ser de R$300, atende à domicílio por R$400.
Pedi o Uber para ela e pedi para que viesse com maquiagem básica e roupas bem leves, como se fosse passear no shopping.
Encontro:
Chegou, subimos e ofereci a ela uma long neck e ficamos conversando.
Ela ainda estava bem diferente das fotos, mas melhor do que na vídeo chamada.
Uma coisa bacana dela é que, durante o bate papo, ela coloca uma playlist bacana pra rolar de fundo no spotify, mas é conta gratuita, então vira e mexe entrava propaganda. Acho que ela poderia investir no app, pq é super barato (por volta de 20 reais)
Conversa bastante, bem curiosa, papo agradável. Mas quando falei com ela que era somente para trocar uns beijos e, no máximo, um oral, ela disse que iria ficar me devendo, pois tinha feito inserção de silicone nos lábios, naquele dia, e estava doendo muito. Realmente pareciam bem inchados, mas na hora pensei: sacanagem, poderia ter me dito isso antes. Nunca pensei que teria de confirmar se uma profissional vai fazer oral, no máximo, se é com ou sem preservativo.
Ali já perdi totalmente a vontade de fazer qualquer coisa.
Fiquei só na conversa mesmo, pois o papo dela é super agradável. Durante a conversa, ela me disse que atende com outras meninas e, inclusive, elas respondem aos contatos umas das outras, se ajudando mutuamente, enquanto a moça procurada está em atendimento.
Outra coisa que achei bem estranha: ela disse que trocava bastante de número, pois outras garotas concorrentes faziam denúncias até ela perder o número. Pensei: nope. Conta outra.
Já mais para o fim, me disse que, às vezes se sente só e chama clientes para dormir com ela, sem cobrar nada. Na hora pensei: nah.. cola comigo essa não. Imaginei ser uma tática para me fidelizar, para eu criar a esperança de conseguir um free pass.
Pedi o Uber dela e, quando ela partiu, havia se passado exatamente 1h que ela me enviou a mensagem dizendo que havia chegado.
TL;DR
Apresentação: 7/10 (Cabelos bem cuidados, apesar de nos anúncios ela estar de cabelos bem mais lisos, roupas casuais, maquiagem discreta, mas com cílios postiços longos, bom papo, perguntas de curiosidade).
Beleza: 4/10 contra 8/10 nas fotos do anúncio. (Acho que os cílios postiços e a boca inchada me fizeram perceber um certo desleixo, sei lá, além de ela estar bem feinha, se comparada com as fotos)
Corpo: ND (Não tive vontade de conferir)
Beijos: ND ( mandou a letra de que a boca estava doendo por ter feito inserção de silicone nos lábios naquele dia)
Inteligência / carisma: 7/10 (bom papo, assuntos variados, tem mentalidade de investimentos e tem metas, inteligente)
Oral: ND (mesmo de "beijos")
Sexo vaginal: ND (seria no segundo encontro)
Sexo anal: ND (seria no segundo encontro)
Conclusão: Apesar do bom papo, achei sacanagem dela não avisar que não iria usar a boca no atendimento. Além disso, tive a impressão de que tentou me fidelizar da forma incorreta: em vez de prestar um atendimento de excelência, acho que tentou me gerar a esperança de ter um free pass.
Nota geral: 4/10
https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... az-1922399
(31)99313-8521