POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atende agora pela alcunha de Júlia Leblanc.
Tratativas por WhatsApp e responde com uma resposta automática com muitas informações, combinei uns detalhes a mais e parti rumo ao local no bairro Dom Cabral, próximo a PUC Coração Eucarístico.
O local humilde, sem muitos luxos. Não é muito organizado, mas estava limpo e tinha Ar-condicionado Split trincando nos 16º em cima da cama. Foi me receber no portão com a lingerie vermelha do anuncio no FM, uma meia-calça preta e um salto alto. Foi "correndo" na minha frente para o quarto enquanto eu entrava avaliando o local.
Antes mesmo deu conseguir fechar o trinco da porta do quarto ou terminar de cumprimentá-la, ela já estava ajoelhada na minha frente tentando abrir o meu cinto. Começou um punheta enquanto analisava meu pau e logo depois foi para uma mamada com vontade e muita pressão. Chupou com muita vontade mesmo, deixando até fazer um face-fuck nela com aquelas engasgadinhas sem arregar. Acabei queimando a largada e finalizei no rosto dela.
Energias restabelecidas comecei acariciar ela e veio novamente me chupar com a mesma vontade e pressão da primeira vez, deixando eu dedilhar ela. Buceta lisinha, limpa e cheirosa. Logo pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima, primeiro cavalgando e depois de cócoras sempre com muita vontade. Pedi para comer ela de quatro e fui prontamente atendido, bundinha redondinha. Bombei bastante e com muita vontade, o que ela parecia gostar, e segurando-a pelos cabelos. Não reclamou em momento nenhum. Finalizei assim. Foi novamente se limpar e voltou para a cama focada para assistir a série que passava na TV.
No fim R$200 bem gastos.
A mina é quieta, não é de falar ou interagir com vc no pré ou pós ato. Mas se entrega durante a transa. Entrega o prometido e é educada, mesmo com pouca interação.
Rosto: 8/10 é bonita
Beijo: Não teve
Peitos: 8/10 - liberados durante o atendimento, dei até uma apertadinha nos mamilos e não reclamou
Bunda: 10/10 - redondinha, tinha algumas cicatrizes antigas de espinhas - mas não afeta em nada
Boquete: 10/10 - PORRA, que tesão. Do jeito que eu gosto, com muita pressão. Põem ele todo na boa e ainda baba - Não finaliza na boca "de jeito nenhum"
Buceta: 10/10 - lisinha e cheirosa, lubrificou natural
Anal: Não faz
Links:
https://fatalmodel.com/acompanhante/152 ... ia-leblanc
/ct9tT
Contato:
(31) 99181-3161
Moderação: Não sei se convém atualizar o nome ou acrescentar o novo: Júlia Leblanc