Mary massagista (31)98215-9833
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98215-9833

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 14Não 9
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thdios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#16 Mensagem por Thdios » 30 Jul 2024, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa pra nós cambada. TD realizado hoje com esse morena maravilhosa. Como os amigos disseram aí o ponto negativo é que não beija, só selinho, mas a massagem é bem feita e o oral sensacional, quase que queima na largada quando ela começa a boquetar o boneco. Uma buceta apertadinha que rapidinho o amigo cambaleia.
Marquei nuru+envolvimento e não me arrependo. Faz uma massagem bem envolvente com uns gemidos baixinhos próximo ao ouvido enquanto vem deslizando aquele corpo delicioso sobre a gente, esfregando a buceta e o cu bem próximo da minha cara aí não aguentei e comecei a chupar tudo. Cuzinho e buceta cheirosinhos, impossível recusar . Depois ela emenda com o bola gato que se o amigo não pedir pra parar, vai rapidim rapidim.
Valor R$450,00 bem investidos.
Pretendo voltar? Sim, até pq ficar testando GPS em BH eh 60% de chance de decepção então, quando acha uma tem que dar uma segurada.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#17 Mensagem por mestremt » 29 Ago 2024, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava em BH, procurei aqui e achei ela.
Achei ela mto gata...
Fiz a nuru + relaxante.
475 com tx cartão.
Ela é mto gostosa, nuru mto bem executada, nem consegui comer ela... Explodi no oral.

Ela não beija!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por DrBH » 08 Out 2024, 10:45

Fui na Mary a uns dias atrás e realmente ela é boa demais!! Atende na savassi, no mesmo lugar onde a Priscilla (massagista nuru atendia antigamente).

Chegando lá, a mulher é bem gostosa, não é alta mas tem um corpo de cavala (peito grande, coxa grossa, bunda grande)... top!! Pedi pra tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa e um sabonete desses de hotel. Banheiro limpo, assim como o resto do ap e do quarto.
Chegando no quarto ela pede pra deitar de bruços e faz uma massagem muito boa... das melhores (mais uma vez me fez lembrar da priscilla). faz a massagem com óleo, que é um diferencial pra nuru, desliza aquela buceta e os peitos no corpo todo, das umas gemidinhas e pega no pau mesmo com voce de bruços... sensacional!! Pediu pra virar e tudo ficou ainda melhor!! passou bastante óleo e veio por cima, deslisando com tudo, passando o pau perto da buceta, chupando sem capa e virando aquela bunda deliciosa na minha cara. Ficamos em um 69 por um bom tempo, daí pedi pra ela deitar e continuei chupando até ela descontrolar. Coloquei a capa e tentei meter devagar o máximo que eu conseguia, massageando aquele grelo delicioso. Mas ja não tinha como durar muito tempo. Gozada sensacional, mais um banho e bora trabalhar...

Rosto: 7
Corpo: 8 (Gostosa, mas prefiro mais natural)
Serviço: 9, Se beijasse seria 10. (Pode arrumar um sabonete melhor pra tirar o óleo do corpo)

Quando voltar a BH tentarei um repeteco com certeza!

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por slipfuck » 05 Dez 2024, 23:32

após pegar indicação aqui no guia, entrei em contato com a Mary, que rapidamente informou como funciona o serviço e disse que teria horário disponível.
agendei e fui ao prédio, bem discreto.

ela é uma morena bonita e com corpo igualmente bonito, com um bum bum redondinho e firme. a buceta é depilada e bonita. o destaque vai para os peitos, siliconado, bonito (prefiro natural, mas o dela é show) e com um bicão incrivel, bem pontudo, otimo p ficar chupando e mordendo de leve.

tomei banho e fui p quarto e escolhi a msg Nuru. ela primeiro faz nas costas, com gel morno. da sentir bem os peitos e a buceta dela roçando, muito gostoso. depois vira de frente, faz a "mágica da esfregação e depois ja começa a dar atenção ao pau. primeiro uma punheta e depois um boquete muito bom, com linguadas nas bolas.

camisinha colocada, cavalgou, sempre deixando passar muito a mão nela, e depois gozei.
unica observação é que não beija

Notas:
Rosto: 7 (É bonita)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo - uma delicia)
Boquete: 8
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto (poderia deixar beijar).
Bunda 8 (media pra grande, bem boa, redonda e durinha).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha. não chupei, mas pode ser que eu tente em outra vez)
Anal (não fiz, mas parece q faz, com acrescimo).

valor R$ 400,00
vou voltar

vi que outra moça atenda la e parece q rola atendimento a 4 mãos. se o preço for bom até irei tentar.

Link:
🔗

Responder