Nicolly Carter (11)95947-7415
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95947-7415

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lo-pan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Carter (11)95947-7415

#1 Mensagem por Lo-pan » 07 Dez 2024, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde pessoas, me pediram no outro tópico então segue o relato da Nicolly que passou voando em BH city por meados de setembro pra outubro

Tava a mais de um ano na seca da vida de putanheiro por motivos do lar rs, então finalmente surgiu a oportunidade de tirar o atraso. Entro no PA e depois de uns minutos dou de cara com o perfil dela dizendo ser lactante e com vídeos deliciosos do leite jorrando. Esse é meu fetiche n1 e custa pra surgir mina assim ainda mais sem o barrigão que não gosto, sendo que nas fotos e vídeos ela visivelmente não tinha mais. Combinamos horário e parti do trabalho já anoitecendo.

Ela tem rosto ok, peitos grandes sem serem enormes e bicos bem definidos mais corpo de mulher gostosa que não faz academia. Deu beijo no início mas depois refugava, geralmente isso me desanima mas no caso dela o resto compensou. Começamos comigo fazendo tudo o que tinha direito com as tetas e mamando, ela sabe ir levando também com a conversa. A situação me deixou tão no ponto que daí a pouco ignorei que tava com lactante e fui meter loucamente rs, tava querendo jantar ela logo. Não regulava posição e quando ficou em cima me lembrava que tinha leite apertando os peitos pra ele descer, aí eu buzinava um pouco também e quando mudamos ia lá lamber mais um pouco. Isso e os peitos balançando me fizeram repetir a posição mais uma vez, quando já tava cansado fui ficar de joelho pra espanhola mas não teve como, já tirei sentindo que ia explodir aí só deu tempo de puxar a camisinha e mandar tudo em cima das tetas

Ela foi limpar e eu fiquei na cama pingando de suor acho que por uma mistura de estar desacostumado com essa intensidade, falta de malhar desde a pandemia e idade mesmo. Voltou, conversamos um pouco e vamos pro segundo tempo, que resolvi que ia ser mais tranquilo porque ainda tava meio sem folego e queria aproveitar o leite. Fiquei mamando, ela me punhetando mas tava meio difícil na posição aí eu mesmo comecei a fazer, peguei ela por trás pra ficar apertando, mamei mais, espanhola e descarreguei nos peitos de novo. Outro ponto positivo é que quase não precisava pedir pra ela o que eu queria e ela mesma já ia captando, deve ser experiência

Valeu o investimento, devia só beijar mais e não entendi a pergunta sobre minha foto no zap que geralmente fica só pra contato visualizar, vai ver tava com medo de eu ser igual o Tiririca kkk. Repetiria se voltasse aqui ainda com leite pq lactante assim é peça rara. Se assim como eu vcs tiverem esse fetiche fiquem com o olho em cima dos anúncios, elas somem rápido porque fica mais perto de ganhar neném ou porque o leite acaba, ou simplesmente igual a Nicolly que teve que voltar pra cidade. Não cometam o mesmo erro que eu no início da vida de putanheiro deixando pra ir nas minas depois, porque muito provavelmente vão perder a chance.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-utd4p
(11)95947-7415

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder