Fala putanheiros, bom demais?
Passando hoje pra deixar o review do que eu posso falar que foi um dos piores pgs que eu fiz.
De madrugada já, tava de rolê pelo centro e queria dar uma batida de saco. Cacei umas conhecidas do photo, nada de responder, ai parti para a desbravada.
Infelizmente, a senhora do anúncio me respondeu, e respondeu bem. Marcamos rapidinho e rumei pro covil.
Chegando lá, a dita cuja disse que desceria pra me receber. A porta é de vidro, vi uma pouco de longe e já assustei, não tinha muito a ver com o anúncio. Na hora que eu entro e do uma reparada direito, puta que pariu. Não tem nada, mas nada a ver com o anúncio. Era uma velha, bem deformada com botox, aplicação de hialuronio, sei lá que desgraça era aquela. Peito parece que foi feito num açougue.
Devia ter dado um migué na porta e só vazado. Dentro do quarto, a velha n fala nada com nada, parecia tá chapadassa. Tinha uma voz mais grossa que a minha. Pelo tamanho do grelo, tá tomando umas bomba cabulosa.
Já tinha pago o pg, fechei o olho e meti. Enchi o tanque e boas. Fui embora pra nunca mais voltar.
Fujam desse anúncio, não vale a pena passar por isso não.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ftbrr