Meus TDs são longos. Se quiserem ler um resumo, sigam para o TL;DR
Introdução
Ana é uma moça que conversa bastante e se envolve no papo. É do interior e tem sotaque bastante carregado, o que pode ser um aditivo para os colegas que gostam do sotaque mineiro original. O TD aconteceu em novembro e estava esperando ela voltar, pois o link estava fora. Ela cobrava 450 (500 à domicílio) e disse que iria viajar à trabalho e passar as festas de fim de ano fora. Parece que voltou mais cedo e aumentou o valor.
Pré-atendimento
Conversas iniciais bem de boa e ela respondeu rápido. Foi bem educada e simpática no agendamento.
Atendimento
Quando ela chegou, veio reclamando da moça do Uber, pois se enrolou e não conseguia encontrar o endereço. Tive a sensação de que chegou mal humorada, pois até para pegá-la no endereço dela a moça se enrolou. Ok, mas se contrato alguém para relaxar, fica estranho a menina já chegar reclamando.
Ofereci bebidas e ela preferiu água com gás. A conversa foi bem envolvente e Ana é bem descontraída.
Deitei na cama e ela prontamente ficou de topless e veio deitar-se ao meu lado muito carinhosa e grudentinha, o que me fez amar estar com ela naqueles momentos.
Nos beijos, ela tentou mas não prosseguimos, pois sou fumante e ela comentou sobre isso. Por mais que eu tenha cuidados antes de receber as meninas (enxaguante bucal, pasta de dentes para crianças com sabor e balas) não sei o que houve naquele dia. Mas beleza.
Ela estava com piercing no seio e pediu para que eu tivesse cuidado. Nem tentei fazer nada, pois minhas vontades começam nos beijos.
Com aproximadamente 30min, ela me pediu para pagar adiantado. Como estava tendo momentos agradaveis, assim o fiz.
Tudo começou a desmoronar quando sugeri a ela que colocasse uma restrição no anúncio, como já vi em vários outros, onde a moça coloca que beija na boca, se não for fumante, ou algo do tipo.
A moça se transformou e questionou minha higiene (exato, por conta do gosto de cigarro na boca) e me chamou de "boca de cinzeiro" dentro do meu ambiente, demostrando total falta de respeito e baixa inteligência emocional.
Uma das coisas boas de ter encontrado com a Ana é que foi ela quem me falou sobre o GPGuia. Disse que o pessoal reclamava dela demais. Na hora, nem havia imaginado os motivos.
Fiquei revoltado demais, mas mantive a postura e a educação. Chamei o Uber e ela partiu.
TL;DR
A moça chegou reclamando da motorista do Uber, pois não conseguia encontrar o endereço. A princípio, bem educadinha e extremamente carinhosa, fazendo o papel de namoradinha com excelência.
Me desrespeitou dentro do meu ambiente, quando me chamou de "boca de cinzeiro", por eu ser fumante, quando sugeri que colocasse uma restrição no anúncio quanto a fumantes.
Pontos positivos
Ana é linda, conversa bem, foi muito carinhosa e grudentinha, tem um sotaque do interior que conquista, voz gostosa de ouvir, corpo durinho e bonito.
Pontos negativos
Baixa inteligência emocional, desrespeitosa, reclama bastante (da motorista do Uber, das mordidas que dei nos lábios dela, do piercing no seio).
Apresentação 9/10 (Cabelos bem cuidados, maquiagem um pouco mais carregada do que eu havia pedido, mas ok, acessórios discretos, vestimentas sofisticadas (top e blazer), aparentando ser uma mulher de classe e fino trato o que, sem dúvidas, me deixaria à vontade para levá-la para locais mais requintados);
Beleza 9/10 (Cabelos ruivos e lisos no atendimento, apesar de eu achá-la mais gata de cachos, rosto fino e alongado, boca com leve modificação, porém difícil de perceber se ela não falar, olhos cativantes);
Corpo 9/10 (Bem gostoso e durinho, tem algumas tatoos, pele lisa e sem manchas ou estrias ou cicatrizes, corpo bem proporcional e bonito de se ver);
Beijos ND (por eu ser fumante, isso a incomodou bastante, e não rolaram beijos, mesmo que eu faça alguns procedimentos para melhorar meu hálito, antes de receber as moças.)
Inteligência 5/10 (conversa bastante, tem vocabulário simplificado, perguntas de curiosidade, assuntos mais simples, fala "poblema" (sem o R) mas acho que isso é do interior mesmo, sei lá. Pela apresentação, levaria Ana para locais mais sofisticados, mas pela inteligência, não);
Carisma 9/10 (separei inteligência de carisma, pois a diferença assim o exigiu. Tem presença marcante, conversa super bem, se envolve na conversa, sorriso Duchenne (sorrido verdadeiro), demonstra confiança e autenticidade);
Oral ND (Perdi as vontades quando não rolaram beijos, que é o que me desperta as tensões no corpo)
Sexo vaginal ND (seria em um segundo encontro)
Sexo anal ND (não sei se faz)
Conclusão: Ana é uma mulher sofisticada e de fino trato, mas é preciso ter muita paciência e muito cuidado com ela, pois tem baixa inteligência emocional, sendo muito reativa e sem controle. É uma pena, pois durante o primeiro encontro, já estava pensando em quando eu a chamaria novamente, pois, até então, tive momentos agradabilíssimos com ela, até que ela estourou e começou a me desrespeitar dentro do meu apartamento. Imagine se a levo para jantar fora, em um local requintado, falo algo considerado normal, ela se ofende e explode?
Nota geral: 5/10 (o desrespeito dentro do meu quarto puxou bastante a nota geral para baixo)
https://agenda31.com.br/modelo/ana-barcelos/
(11)93348-0944